Matheus O Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 (editado) Recentemente meu computador de trabalho queimou e eu comprei urgente um notebook PC- 319 Multilaser apenas pra nao ficar sem ferramente de trabalho. Mas, infelizmente ele não consegue segurar muito tempo o wifi, a cada 10 minutos ele fica "sem internet" mas em todos outros aparelhos a internet segue funcionando, aí é so reconectar que volta. isso está me prejudicando e não achei nada sobre na internet. Já tentei reinstalar drivers e até mesmo formatarr completamente o notebook. Algum Rato Ninja consegue me ajudar? Editado Março 6, 2022 por Matheus O Anexar fotos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 pode ser a placa de rede do notebook Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus O Postado Março 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 1 hora atrás, Rakan disse: pode ser a placa de rede do notebook Ele é novo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 11 minutos atrás, Matheus O disse: Ele é novo Manda para a assistência, mas antes tenta conectar em outra rede wifi (Usa o 4g) se apresentar o mesmo problema vc manda para assistência Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dunha Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Provavelmente é a placa de rede mesmo, ainda mais pela Multilaser não ser tão bem reconhecida por sua qualidade em equipamentos de informática. Inclusive um amigo que trabalha com isso disse que eles recorrem à mesma prática da Positivo, de reaproveitar peças que voltaram de descarte por problemas no lote de origem ou devoluções de compras. Outra alternativa é comprar um daqueles adaptadores USB que recebe sinal WiFi. A última vez que vi estava uns 15 a 20 reais em qualquer feirinha de xingling rsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Fevereiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2024 Mano, sei que vc já tentou um monte de coisa, mas será que não é algum problema de compatibilidade do teu notebook com o roteador? Já tentou atualizar o firmware do roteador ou trocar o canal do wifi pra ver se melhora? Pq se nos outros aparelhos tá de boa, pode ser algo assim, sei lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados