Vins Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Galera uma pergunta, Vsl com voz robótica converte? matheusss reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 caradomalote Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 eu rodo em espanhol e aqui tem funcionado bem, eu uso azure pra testar oferta e depois de validada eu contrato um locutor msm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hiarlxn Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Sim, funciona.. Inclusive fiz um post aqui no post ensinando criar uma VSL gratuita 100% profissional... Só procurar no forum hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OnlineOlimpo Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Cara, depende muito do público e do nicho, mas voz robótica pode sim converter se a copy for boa. Já rolou de eu testar VSL com voz do Azure e deu certo, depois que validou com ROI positivo, aí sim manda pra um narrador profissa pra ficar top. Mas ó, o lance é testar e ver os números, se tá vendendo, tá valendo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucaxdrop Postado Março 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2024 Voz robótica em VSL pode até dar certo em alguns nichos, mas vai muito da qualidade da copy e do público. Já vi VSL com voz do Azure quebrar tudo, e o segredo era uma copy bem afiada que segurava a atenção, mesmo com a voz não sendo a mais natural do mundo. Se o conteúdo for top e resolver a dor do usuário, pode apostar que converte sim! Claro que uma voz humana com emoção tende a engajar mais, mas se a grana tá curta, dá pra validar com voz robótica e depois investir numa narração mais profissa. Taca-le pau nessa copy e monitora os resultados pra ver o que rola. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera uma pergunta, Vsl com voz robótica converte?
Link para o comentário
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados