Jpdrex Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) Fala ratos, tudo bem? Recentemente estou testando uma nova oferta em um nicho que nunca trabalhalhei, e estou fazendo esse resultado semanal médio de 3k, conforme imagem abaixo. Estou investindo R$ 100,00 por dia, e tendo esses resultados que estou mostrando. Meu recorde foi o ROAS de 8x. Basicamente, esse resultado esta vindo de um conjunto 1-5-1, em que basicamente 4 conjuntos de anuncios estão saindo vendas. Confesso que preciso escalar os campeões, mas está muito difícil desapegar ou desfazer de algum conjunto para escalar no 1-1-1 kkkkkk. Se alguem ja passou por isso, como ser frio, e como escolher a escala 1-1-1? Ou ainda mais, se está dando bom no 1-5-1, eu realmente devo escalar diferente, ou so duplico essa campanha que esta dando bom? Compartilho minha experiencia com essa oferta, e para os ratos mais experientes em escalas, gostaria da opinião de vocês. À disposição! Editado Agosto 5, 2022 por Jpdrex gustavo chapeu e Shyriu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
f1i01ara40n1h Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Tbm tenho essa dúvida Jpdrex reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Faz o seguinte, me manda o link de afiliação no privado que mostro a você como escalar... kkk zoa ----------------- Se você está com medo de escalar nessa conta por está dando bom e tem medo de cair.... Recomendo você escalar em outra conta totalmente isolada dessa ai usando criativos campeões, o que fazemos é isso. Várias contas rodando o mesmo produto com criativos campeões. Jpdrex reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
degster Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Lateraliza suas contas de anuncio mano. Sobe os criativos campeões em uma bm separada, se possivel em um outro perfil! Totalmente isolado. E ai nessa conta ai tu vai escalando verticalmente só aumentando o orçamento em 20% a cada aumento. Jpdrex reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
José do Egito Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Duplica os melhores ou o melhor conjunto em novas campanhas ABO, testa também CBO 1-1-1 ou 1-4-1 e vai duplicando em novas campanhas além claro de ir testando novos públicos e criativos... Jpdrex reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 6 minutos atrás, degster disse: Lateraliza suas contas de anuncio mano. Sobe os criativos campeões em uma bm separada, se possivel em um outro perfil! Totalmente isolado. E ai nessa conta ai tu vai escalando verticalmente só aumentando o orçamento em 20% a cada aumento. Pq criar outra conta de anuncio? Pra poder subir o orçamento? Jpdrex reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
degster Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 2 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Pq criar outra conta de anuncio? Pra poder subir o orçamento? Pq a chance de tomar bloqueio duplicando vários conjuntos pra escalar no 1-1-1 é muito maior. Então ele isola essa bm que já esta vendendo 3k/semana e escala horizontalmente na outra! Se ele tomar um bloq essa bm dos 3k está intacta. Jpdrex reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 59 minutos atrás, RRCGYN disse: Faz o seguinte, me manda o link de afiliação no privado que mostro a você como escalar... kkk zoa ----------------- Se você está com medo de escalar nessa conta por está dando bom e tem medo de cair.... Recomendo você escalar em outra conta totalmente isolada dessa ai usando criativos campeões, o que fazemos é isso. Várias contas rodando o mesmo produto com criativos campeões. Nesse caso com outra estrutura? domínio, hospedagem, pixel? Ta rodando campanha de alcance ou visualização de vídeo?? Pelo amor, não pare elas... Se for possível duplique uma de alcance ou engajamento, sei lá;... alguma já aprovada e tenta depois agendar para o próximo dia uma diplicada de conversão com orçamento baixo.. mas man, te falar que é arriscado.... Face não da folga um minuto pra campanha de conversão... Se dúvidar, é melhor fazer como o Tiuzão fala mesmo, não mexe no que ta vendendo e monta outra estrutura pra anunciar... Jpdrex reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados