Everton Copy Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Todos sabem que o golpe de estelionato no Brasil com falsas promessas não é crime, mas isso fugiu do nosso controle quando começaram a fazer falsas promessas em espanhol/inglês ofertando produtos que oferecem "a cura do Diabetes", "Ganhar dinheiro assistindo vídeos", "Robô do PIX" e entre outros... O que acham sobre isso? Afinal, mexer com saúde é coisa séria e a investigava nesses países creio eu ser mais rigorosa, podendo ter interveção da FBI ou até mesmo INTERPOL... CÉREBRO91, thiagoml, Marques Zuckerberg e 7 outros reagiu a isso 4 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. arcpsatdtiekn Postado Agosto 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 não mano, nunca, quem rouba de verdade está no topo rindo de você por ser POBRE Senhor Specter, Pedro Danado, savinmendes e 16 outros reagiu a isso 9 1 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 FBI é Estados Unidos... Quase ninguem do mercado vende lá. Maioria vende na América Latina, que é tão várzea como o BR. E não, não vai dar em nada... Nego vende encapsulado milagroso nos EUA e raramente da alguma coisa... Imagina nessa várzea... Só pode dar merda se for algo que saia do controle... como esses esquemas de piramide que crescem mt thiagoml, caradomalote, sceptre e 5 outros reagiu a isso 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 2 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: FBI é Estados Unidos... Quase ninguem do mercado vende lá. Maioria vende na América Latina, que é tão várzea como o BR. E não, não vai dar em nada... Nego vende encapsulado milagroso nos EUA e raramente da alguma coisa... Imagina nessa várzea... Só pode dar merda se for algo que saia do controle... como esses esquemas de piramide que crescem mt pessoal é muito desesperado pqp ninguem vai ser preso pq ta vendendo dieta milagrosa 3 minutos atrás, arcpsatdtiekn disse: não mano, nunca, quem rouba de verdade está no topo rindo de você por ser POBRE igual diria um padre no meu filme preferido, a negligencia virou nossa aliada Scarface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 2 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: FBI é Estados Unidos... Quase ninguem do mercado vende lá. Maioria vende na América Latina, que é tão várzea como o BR. E não, não vai dar em nada... Nego vende encapsulado milagroso nos EUA e raramente da alguma coisa... Imagina nessa várzea... Só pode dar merda se for algo que saia do controle... como esses esquemas de piramide que crescem mt A questão é que o encapsulado nos EUA realmente funciona, as formulações deles hoje que dão resultados a própria ANVISA não permite... Inclusive os melhores nootrópicos e suplementos hoje são todos importados... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 1 minuto atrás, Rato Higiênico disse: pessoal é muito desesperado pqp ninguem vai ser preso pq ta vendendo dieta milagrosa Exato… nego eh medroso dms aindw mais quem não roda no BR A chance de dar ruim eh muito menor que criar um negócio white no Brasil iago lage reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) cara é so abrir o clickbank existem milhares de produtos com promesas fortes como cafe emagrecedor shake emagrecedor cura para diabetes cura para dor nas costas Robo do pix, é apenas um bot que comentava em sorteios de pix do insta e realmente funcionava nos eua eles vendem um cd binaural e falam que você vai conseguir atingir seus objetivos utilizando a lei da atração, eu acredito na lei da atração mas não sei se existem embasamentos cientificos que afirmam 100% de eficacia que isso funciona então aos olhos da lei poderia ser um golpe, ja que promete que a pessoa pode conseguir o que quiser os produtos funcionam acho que li isso em um livro do jim edwards falando que eles vendem produtos com promessas fortes que os clientes querem e depois entregam o que eles precisam o fbi tem mais o que fazer do que prender pessoas que fazem isso, provavelmente so iria atras se fizesse uma promessa que trouxe-se um caus muito destrutivo em uma escala grande Editado Agosto 5, 2022 por Kaiky Gabriel ADS e Laade reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
degster Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Bem vindo ao livre mercado amigo, isso sempre existiu e nunca ngm foi preso! Pode rodar suas promessinhas tranquilo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) 4 minutos atrás, heman disse: A questão é que o encapsulado nos EUA realmente funciona, as formulações deles hoje que dão resultados a própria ANVISA não permite... Inclusive os melhores nootrópicos e suplementos hoje são todos importados... Você já viu as VSL’s americanas? São completamente mentirosas. Golpe total. “Ah mas no produto tem XYZ que pode até ajudar a emagrecer” sim, mas o resultado eh totalmente diferente do que prometem procura aí as reviews do ressurge - produto mais vendido do mundo em 2021… bom e velho golpe se vc acha isso certo, só pq o produto não é farinh como aqui no Brasil… aí é com você Editado Agosto 5, 2022 por SoldadoDeLost Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 3 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Exato… nego eh medroso dms aindw mais quem não roda no BR A chance de dar ruim eh muito menor que criar um negócio white no Brasil mano parece que o pessoal mora em um pais diferente do nosso, a parada do brasil é n ser pego pra cristo pq ai é de fuder mas tirando isso nunca dá em nada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 6 minutos atrás, Rato Higiênico disse: mano parece que o pessoal mora em um pais diferente do nosso, a parada do brasil é n ser pego pra cristo pq ai é de fuder mas tirando isso nunca dá em nada Aqui no Brasil é 1. Não ostente nas redes sociais 2. Não crie uma marca mt conhecida(betzord, telexfree etc) 3. Não faça uma merda mt grande como falsificar encapsulados ou fazer sorteio sem ser pela loteria federal gabriellxavilima, João Paulo Rodrigues, Hazy e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gastene Filipe Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 11 minutos atrás, heman disse: A questão é que o encapsulado nos EUA realmente funciona, as formulações deles hoje que dão resultados a própria ANVISA não permite... Inclusive os melhores nootrópicos e suplementos hoje são todos importados... Duvido, pois o produto de diabetes mais vendido de CB é infoproduto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Quem souber como será o futuro pode, por favor, soltar no meu pv a sequência da mega da virada? abraços! princesa Léia, Bandidinho Desgraçad, Natan Santos e 5 outros reagiu a isso 1 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 3 minutos atrás, Poderoso Cifrão disse: Quem souber como será o futuro pode, por favor, soltar no meu pv a sequência da mega da virada? abraços! Assim que te passarem me liga!!! Digidog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 16 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Aqui no Brasil é 1. Não ostente nas redes sociais 2. Não crie uma marca mt conhecida(betzord, telexfree etc) 3. Não faça uma merda mt grande como falsificar encapsulados ou fazer sorteio sem ser pela loteria federal exatamente mano conselhos de milhoes ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Droga é o BRAIA Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 40 minutos atrás, heman disse: Todos sabem que o golpe de estelionato no Brasil com falsas promessas não é crime, mas isso fugiu do nosso controle quando começaram a fazer falsas promessas em espanhol/inglês ofertando produtos que oferecem "a cura do Diabetes", "Ganhar dinheiro assistindo vídeos", "Robô do PIX" e entre outros... O que acham sobre isso? Afinal, mexer com saúde é coisa séria e a investigava nesses países creio eu ser mais rigorosa, podendo ter interveção da FBI ou até mesmo INTERPOL... Eu n sei de nada, só sei q vou fazer minha grana e meu cash flow com info e dps usar essa grana pra criar algum software/saas ou coisa do tipo que eu consiga criar uma marca em cima. Se o pessoal é burro e prefere ter dinheiro de curto prazo e correr o risco de logo ser preso, deixa eles, no final a conta sempre fecha pra quem faz o certo. Agora, Droga é o BRAIA disse: Eu n sei de nada, só sei q vou fazer minha grana e meu cash flow com info e dps usar essa grana pra criar algum software/saas ou coisa do tipo que eu consiga criar uma marca em cima. Se o pessoal é burro e prefere ter dinheiro de curto prazo e correr o risco de logo ser preso, deixa eles, no final a conta sempre fecha pra quem faz o certo. Pessoal acha q essa é a unica forma de ganhar dinheiro e que pra tu crescer no digital é só assim, isso mto por causa do fenomeno "Robo de pix" que virou moda vender produtos cm mecanismos unicos que na vdd não funcionam Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 tu n ta preocupado pq sabe dar fuga nos homi, ja vi tu fazendo isso milhares de vezes na tv Dominic Toretto, Splinter e Senhor Specter reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 15 minutos atrás, Droga é o BRAIA disse: Eu n sei de nada, só sei q vou fazer minha grana e meu cash flow com info e dps usar essa grana pra criar algum software/saas ou coisa do tipo que eu consiga criar uma marca em cima. Se o pessoal é burro e prefere ter dinheiro de curto prazo e correr o risco de logo ser preso, deixa eles, no final a conta sempre fecha pra quem faz o certo. Pessoal acha q essa é a unica forma de ganhar dinheiro e que pra tu crescer no digital é só assim, isso mto por causa do fenomeno "Robo de pix" que virou moda vender produtos cm mecanismos unicos que na vdd não funcionam Não é a única, mas eh de longe a mais “facil”… Não tem nada que de grana mais fácil doq vender mentiras nemesi e Droga é o BRAIA reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Droga é o BRAIA Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 2 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Não é a única, mas eh de longe a mais “facil”… Não tem nada que de grana mais fácil doq vender mentiras Tudo q vem fácil, vai fácil é a lei da natureza Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 1 minuto atrás, Droga é o BRAIA disse: Tudo q vem fácil, vai fácil é a lei da natureza Isso eh papinho de coach ALM contingencia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Droga é o BRAIA Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 1 minuto atrás, SoldadoDeLost disse: Isso eh papinho de coach Vai nesssa amigo KKKKKKKKKKKKKK O cara da diabetes ta ai pra provar isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Está todo mundo ficando bitolado com medo de ficar preso? Toda hora um post disso no fórum, ta chato já. E não, ninguém aqui vai ser investigado e preso pelo FBI. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erico Arrocha Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 1 hora atrás, heman disse: Todos sabem que o golpe de estelionato no Brasil com falsas promessas não é crime, mas isso fugiu do nosso controle quando começaram a fazer falsas promessas em espanhol/inglês ofertando produtos que oferecem "a cura do Diabetes", "Ganhar dinheiro assistindo vídeos", "Robô do PIX" e entre outros... O que acham sobre isso? Afinal, mexer com saúde é coisa séria e a investigava nesses países creio eu ser mais rigorosa, podendo ter interveção da FBI ou até mesmo INTERPOL... KKKKKKKKK interpol investiga terrorismo, trafico humano, e agora programa pra cura de diabetes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 3 minutos atrás, Erico Arrocha disse: KKKKKKKKK interpol investiga terrorismo, trafico humano, e agora programa pra cura de diabetes Imagina a Interpol chegando de ak47 na casa do marquinho que tá postando em grupos de solteiro pra farmar perfil jimmysabonete, David Rice, princesa Léia e 5 outros reagiu a isso 1 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 2 horas atrás, Rato Higiênico disse: pessoal é muito desesperado pqp ninguem vai ser preso pq ta vendendo dieta milagrosa igual diria um padre no meu filme preferido, a negligencia virou nossa aliada Qual esse filme? Frase curiosa vindo de um padre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados