MichaelJordan Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 2 horas atrás, heman disse: Todos sabem que o golpe de estelionato no Brasil com falsas promessas não é crime, mas isso fugiu do nosso controle quando começaram a fazer falsas promessas em espanhol/inglês ofertando produtos que oferecem "a cura do Diabetes", "Ganhar dinheiro assistindo vídeos", "Robô do PIX" e entre outros... O que acham sobre isso? Afinal, mexer com saúde é coisa séria e a investigava nesses países creio eu ser mais rigorosa, podendo ter interveção da FBI ou até mesmo INTERPOL... Se você ler qualquer fórum russo, vera que eles são piores que nós. Vendem MUITA porcaria pelo mundo! Afinal a maioria não roda só na Rússia, rodam pelo mundo todo. O que geralmente da muita merda é produto falso (como encapsulado de farrinha) ou pirâmide. Isso sim da merda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 2 horas atrás, SoldadoDeLost disse: FBI é Estados Unidos... Quase ninguem do mercado vende lá. Maioria vende na América Latina, que é tão várzea como o BR. E não, não vai dar em nada... Nego vende encapsulado milagroso nos EUA e raramente da alguma coisa... Imagina nessa várzea... Só pode dar merda se for algo que saia do controle... como esses esquemas de piramide que crescem mt exato, encapsulado lá no clickbank que ja ta mais manjado que tudo... engraçado que eu tava vendo um video de 2016 quando os gringos perguntavam se tava saturado, se ia acabar o marketing digital....desde sempre falam essas coisas rs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) 2 horas atrás, heman disse: A questão é que o encapsulado nos EUA realmente funciona, as formulações deles hoje que dão resultados a própria ANVISA não permite... Inclusive os melhores nootrópicos e suplementos hoje são todos importados... funciona sim kkkkkk você acha realmente que uma cápsula vai derreter 20kg de gordura de uma mulher americana que come fast food 10x por semana? ta de brincadeira bixo... ninguém quer treinar e fazer dieta não (que é o que realmente funciona PORÉM DA TRABALHO) Então enquanto tem gente comprando milagre, tem gente vendendo milagre e pra sempre vai ser assim. A EXIPURE ta vendendo bilhões de dólares com VSL's ultra mega agressivas, o BR/LATAM perto dos EUA é criancinha ainda... Lá sim eles fazem um marketing apelativo, aqui ta de boassa ainda kkkkkkkkkk Editado Agosto 5, 2022 por Pedro Danado Chard reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) Se tu tem essas paranoias e medo de ser preso, talvez tu tem de ser gestor de negócios locais ou algo do tipo. O crime já começa nas imagens e videos que o pessoal utilizam nas VSL, a maioria n sabe mas aquelas imagens e videos tem direitos autorais, e só podem ser utilizadas para fins pessoais, e não para ganhar dinheiro. A partir do momento que vc utiliza elas e nao paga royalties, já se configura crime de direito autoral. Contingência nada mais é que falsidade ideologica... Propaganda enganosa? Até o produto mais white tem... Então se tu tem essas paranoias e medo de ser preso, tu tem 2 opções, ou blinda esse psicologico e seja frio com relação a isso, ou procura outro mercado. Editado Agosto 5, 2022 por Eternal Oblivion Amorim, Serjão marketeiro, VIANA e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 1 hora atrás, Sísifo disse: Qual esse filme? Frase curiosa vindo de um padre Se não me engano o filme é "Histórias Cruzadas" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Eu e o Bryan estamos preparados 😂😂 Kazuo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 4 horas atrás, heman disse: Todos sabem que o golpe de estelionato no Brasil com falsas promessas não é crime, mas isso fugiu do nosso controle quando começaram a fazer falsas promessas em espanhol/inglês ofertando produtos que oferecem "a cura do Diabetes", "Ganhar dinheiro assistindo vídeos", "Robô do PIX" e entre outros... O que acham sobre isso? Afinal, mexer com saúde é coisa séria e a investigava nesses países creio eu ser mais rigorosa, podendo ter interveção da FBI ou até mesmo INTERPOL... Vamos combinar que se vc anunciar um produto prometendo uma forma nova e diferente de emagrecer que não seja fazendo dieta e exercicios vc já mentiu. Se vender um encapsulado somente com produtos liberados como uma cafeína e um chá verde da vida e disser que com a sua pílula de farinha a pessoa vai emagrecer, idem. Isso vale pra produtos pra controle de pressão, colesterol, ansiedade, depressão... Se quem cria a oferta estivesse REALMENTE preocupado com as pessoas, ao invés de uma VSL black, a PV teria um aviso: Quer melhorar? Procure um profissional de saúde qualificado. Sabemos que não é isso que acontece! A galera entra lá no science daily pra procurar qualquer coisa pra dizer que está encontrando algo novo mas na real só tem um artigo lá falando que uma enzina A demonstrou reduzir X composto em algum experimento. Usam isso como MU sem o menor embasamento e pronto. É como quem vende produto de renda extra com um mecanismo de algo que a pessoa que vende não faz e não se sensibiliza com a possibilidade de alguém perder tudo aplicando aquilo que o mecanismo está ensinando... Quantos que não tem renda criam PLR de renda extra pra começar? Como podem não estar mentindo se nem pra eles mesmos eles produzem renda? Isso não se limita ao mercado digital, amigos. O marketing geralmente é sobre mostrar pra quem está vendo sua propaganda que o que você tem é muito mais foda que o que a concorrência tem ou que é algo totalmente novo mas no fundo você já sabe que o produto não tem nada demais. Olha as propagandas do OMEGA 3, CENTRUM, POLISHOP... todos exagerando e te fazendo pensar que vai ser a melhor compra que ja fez na vida mas quando chega é só mais do mesmo. Eu quando criei o meu produto procurei entregar algo que quando a pessoa aplicasse, REALMENTE tivesse benefícios. Além dos artigos prontos eu adicionei diversos conhecimentos próprios ao produto, modifiquei várias coisas que eu vi que não faziam sentido... Eu li todo o PLR, fiz no braço. Acho que é a melhor forma de vc conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir! Leia seu conteúdo se for um PLR, tome suas cápsulas se for encapsulado...se fizer bem pra você provavelmente vai fazer bem pro seu cliente e sua culpa não te atormentará tanto. Espião, erzaflearismr e r9taerreuharip reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) Galera, a parada é a seguinte: tem como ser certo no mercado, tem como usar imagens com direitos autorais e pagar por elas, tem como não tomar block no FB sem contingência seguindo as políticas de lá, tem como fazer tudo isso. PORÉMMMMM, da mais TRABALHO e é mais CARO. PONTO. Construir uma marca sólida, seguir todas as políticas das plataformas de anúncio, pagar por softwares, imagens, vídeos, etc... Custa dinheiro e da trabalho e é capaz de você vender menos que uma oferta black, ou nem vender (dependendo da oferta). Mas a longo prazo, em compensação, você tem algo chamado equity, que é bem legal. Acontece que por conta das diversas promessas de milhões com marketing vindo de gurus, o mercado se tornou repleto de imediatistas querendo dinheiro a todo custo e por isso partem para produtos HORRÍVEIS com promessas MILAGROSAS, no intuito de vender fácil. Não tenho nada contra as ofertas apelativas, eu também faço, muita gente faz, inclusive marcas MUITO GRANDES E CONHECIDAS. Agora há uma linha tênue entre vender promessas com um marketing agressivo e vender mentiras. NUNCA se pode comparar uma oferta agressiva com uma mentira. E ta aí o segredo do marketing, utilizar contextos e palavras para persuadir mais as pessoas a comprarem, mas não pode ser associado com MENTIR. São coisas completamente diferentes. Editado Agosto 5, 2022 por Fogaça erzaflearismr, CavaloLimao, Digidog e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CavaloLimao Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) 14 minutos atrás, Fogaça disse: NUNCA se pode comparar uma oferta agressiva com uma mentira. E ta aí o segredo do marketing, utilizar contextos e palavras para persuadir mais as pessoas a comprarem, mas não pode ser associado com MENTIR. São coisas completamente diferentes. Concordo totalmente!!! Não há nada melhor do que deitar e dormir tranquilo. E a melhor forma de crescer é realmente agregar para as pessoas. Editado Agosto 5, 2022 por CavaloLimao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 29 minutos atrás, CavaloLimao disse: Concordo totalmente!!! Não há nada melhor do que deitar e dormir tranquilo. E a melhor forma de crescer é realmente agregar para as pessoas. CavaloLimao eu tô chorando com esse nome 😂😂😂😂 CavaloLimao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) Tem uns carinhas ai da minha cidade que fizeram mais de 20 milhoes(lucroliquidoKKKKK) com Caixatem(auxilio) e estão na rua, fiquem tranquilo e vendam tudo que puderem vender. Editado Agosto 5, 2022 por Gabriel Cangemi Jimmy McGill e Allan Jesus reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 5 horas atrás, heman disse: Todos sabem que o golpe de estelionato no Brasil com falsas promessas não é crime, mas isso fugiu do nosso controle quando começaram a fazer falsas promessas em espanhol/inglês ofertando produtos que oferecem "a cura do Diabetes", "Ganhar dinheiro assistindo vídeos", "Robô do PIX" e entre outros... O que acham sobre isso? Afinal, mexer com saúde é coisa séria e a investigava nesses países creio eu ser mais rigorosa, podendo ter interveção da FBI ou até mesmo INTERPOL... a real é que 90% que está aqui no forum ou desse mercado, está com um unico objetivo em mente FICAR RICO então pode rodar suas promessinhas ai tranquilo mano o jogo funciona assim tem que jogar até a ultima gota e aproveitar o Hype Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Letícia Cacho Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Ta assistindo muito filme kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 emocionou legal em chefe kkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan o Coaching Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Bom!! Acho que cada um sabe o que vende, então, se você enganar as pessoas, tem que se phoder mesmo. Só para avisar que voltei com os 2 pés no peito CavaloLimao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 3 horas atrás, Fogaça disse: Galera, a parada é a seguinte: tem como ser certo no mercado, tem como usar imagens com direitos autorais e pagar por elas, tem como não tomar block no FB sem contingência seguindo as políticas de lá, tem como fazer tudo isso. PORÉMMMMM, da mais TRABALHO e é mais CARO. PONTO. Construir uma marca sólida, seguir todas as políticas das plataformas de anúncio, pagar por softwares, imagens, vídeos, etc... Custa dinheiro e da trabalho e é capaz de você vender menos que uma oferta black, ou nem vender (dependendo da oferta). Mas a longo prazo, em compensação, você tem algo chamado equity, que é bem legal. Acontece que por conta das diversas promessas de milhões com marketing vindo de gurus, o mercado se tornou repleto de imediatistas querendo dinheiro a todo custo e por isso partem para produtos HORRÍVEIS com promessas MILAGROSAS, no intuito de vender fácil. Não tenho nada contra as ofertas apelativas, eu também faço, muita gente faz, inclusive marcas MUITO GRANDES E CONHECIDAS. Agora há uma linha tênue entre vender promessas com um marketing agressivo e vender mentiras. NUNCA se pode comparar uma oferta agressiva com uma mentira. E ta aí o segredo do marketing, utilizar contextos e palavras para persuadir mais as pessoas a comprarem, mas não pode ser associado com MENTIR. São coisas completamente diferentes. Concordo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 7 horas atrás, lucasbiernath disse: Está todo mundo ficando bitolado com medo de ficar preso? Toda hora um post disso no fórum, ta chato já. E não, ninguém aqui vai ser investigado e preso pelo FBI. To quase fazendo um também. Já viu o tanto que engaja essa parada? 😂 tha3ogvsf7aili e Renam Peram reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veiga Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 10 horas atrás, heman disse: O que acham sobre isso? Posso adivinhar fi de uma peste? Você ainda não faturou nem 10mil USD e ta preocupado com isso, vo te dale com uma peixeira na cabeça Gaguinho Do Digital e r9taerreuharip reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 23 minutos atrás, Tiringa do Roas disse: Posso adivinhar fi de uma peste? Você ainda não faturou nem 10mil USD e ta preocupado com isso, vo te dale com uma peixeira na cabeça Tiringa quer trabalhar comigo? Te dou um pedaço de pizza veiga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 11 horas atrás, heman disse: Todos sabem que o golpe de estelionato no Brasil com falsas promessas não é crime, mas isso fugiu do nosso controle quando começaram a fazer falsas promessas em espanhol/inglês ofertando produtos que oferecem "a cura do Diabetes", "Ganhar dinheiro assistindo vídeos", "Robô do PIX" e entre outros... O que acham sobre isso? Afinal, mexer com saúde é coisa séria e a investigava nesses países creio eu ser mais rigorosa, podendo ter interveção da FBI ou até mesmo INTERPOL... O grande ponto é: qual é o próximo passo que o mercado vai dar e alguém vai dizer que vai dar merda? Amigo, você pode estar no lugar errado. Empreender talvez não seja para você. O empreendedor antes de tudo não deve ser uma pessoa pessimista, mas otimista. Acreditar ou disseminar ideias de que algo vai dar errado não é nem um pouco positivista, e isso o empreendedor deve ter fortemente em seu coração. A questão é: a cada passo dado existe alguém pra dizer que vai dar errado. Quem você quer ser? 1. Quem dá o passo. 2. Quem diz que vai dar errado. Escolha uma. São pessoas totalmente diferentes. Sísifo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 25 minutos atrás, Mad Men disse: O grande ponto é: qual é o próximo passo que o mercado vai dar e alguém vai dizer que vai dar merda? Amigo, você pode estar no lugar errado. Empreender talvez não seja para você. O empreendedor antes de tudo não deve ser uma pessoa pessimista, mas otimista. Acreditar ou disseminar ideias de que algo vai dar errado não é nem um pouco positivista, e isso o empreendedor deve ter fortemente em seu coração. A questão é: a cada passo dado existe alguém pra dizer que vai dar errado. Quem você quer ser? 1. Quem dá o passo. 2. Quem diz que vai dar errado. Escolha uma. São pessoas totalmente diferentes. Essa série mad men é boa mesmo? vejo mt gente elogiando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Droga é o BRAIA Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 7 horas atrás, Dominic Toretto disse: Eu e o Bryan estamos preparados 😂😂 Verdade toretto! Pela #familia Dominic Toretto e Flávio Caça Rato reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 5 minutos atrás, Sísifo disse: Essa série mad men é boa mesmo? vejo mt gente elogiando As vezes parece uma novela mas sim, é boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
k1Nk Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 9 horas atrás, Pedro Danado disse: ta de brincadeira bixo... li até aqui e olhei pra foto pra ver se era do faustão, agora fiquei na dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 (editado) Dica Universal Entregue o que você prometeu com um conteúdo de qualidade que dê resultado para o seu lead. Isso NUNCA vai ser ilegal, aumenta seu LTV e te posiciona como autoridade no mercado. Nesse game, quem "modela", "copia" ou não leva a sério, não vai sobreviver e poderá gerar muitos problemas. O resto, é resto. Editado Agosto 6, 2022 por lucasovando dale gurizada, Digidog, CavaloLimao e 1 outro reagiu a isso 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados