Akon Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 You are beatiful bro, their copy models made me rich! thank you @ratao.digital, Skywalker, Underdog e 1 outro reagiu a isso 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 amazing! u simply showed us a great copy and the idea behind the hole story, how to write it, how to think about it, thank u! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eliel Ribeiro Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Great content Stefan, dude this is pure gold! Welcome, it's an honor to have someone like you in this forum! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodela Self Made Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Suuuuuceeessooooo !!!! Rapaz!!!! Ratinho nho nho nho !!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiano Roi Alto Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Welcome Legend Stefan. Tks for this amzing content 🐭 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Obrigado @Stefan Georgiseu método RMBC mudou a minha vida. E esse conteúdo que acabou de passar, explodiu a minha mente! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
degster Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Thanks for the content legend, your method simply changed my life... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thzin Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 my head exploded, just when I was doing the copy, would you be able to give us a hint of the 2nd copy block as you start approaching to show the UM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nunl2ieaaslm Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Omg! I’m so glad that the best of the bests is now here. Thank you so much for sharing this. I love the WIIFM. ♥️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaolamarca Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Simplesmente o maior copywriting do mundo no maior fórum black hat do mundo! É isso mesmo? @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zipoud Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 The LEGEND is among us. Thanks for your time @Stefan Georgi! Welcome! #ROIEREMOS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Cariani Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 6 horas atrás, Stefan Georgi disse: Ok, então desde que entrei hoje, achei que poderia postar algo de valor. Eu escrevi isso talvez duas semanas atrás e enviei para minha lista de e-mail, mas vou postar abaixo também. Também estou usando o Google Tradutor, espero que tudo faça sentido. E por último – deixe-me saber se isso é valioso ou não. Se todos vocês já sabiam disso, ou já viram coisas assim, sintam-se à vontade para me contar. Ou se isso te impressiona, me avise também. Aqui vamos nós: Aqui está o esboço geral que uso para escrever um lead em uma cópia longa: · (Opcional) Lidere com Curiosidade · Chame o Ponto de Dor do Prospecto · Promessa de solução para o problema do cliente em potencial + promessa de economia de tempo/dinheiro · Provocar História de Descoberta Emocional · Provoque o mecanismo único por trás da solução · Provoque a natureza contrária do mecanismo (isso voa na cara do que você foi informado antes) · Aborde brevemente o ceticismo · Mencione brevemente os Construtores de Credibilidade · Qualificadores – Para quem isso funciona. É para todos? É para um determinado subconjunto? Fale com o seu mercado. · Trabalhar em “Fascinações” como incentivo para continuar com a cópia (vou responder a este enigma para você) · Inclua alguns depoimentos amplos, se disponíveis (sobre os benefícios, mas não ceda o produto) Essa estrutura tende a funcionar de novo e de novo, e é meu presente para você... Mas o que eu realmente quero que você perceba... É que essa estrutura inerentemente faz com que o redator fale diretamente com o cliente em potencial… E respondendo à pergunta “O que há nele para mim?” WIIFM. Essa é uma das siglas mais importantes que você pode lembrar quando se trata de boa copy… Porque mesmo que você tenha uma ótima história emocional para compartilhar… Ou você tem muita curiosidade em sua liderança… Rapidamente, você precisa relacionar tudo o que está compartilhando ao seu cliente em potencial e explicar a eles como: 1. Você entende o atual desafio/luta/ponto de dor… 2. Se eles ficarem com você durante o resto de sua carta/anúncio de vendas, você mostrará a eles como resolvê-lo. Mais uma vez, parece simples… Mas não lembrar do WIIFM é um dos erros mais comuns que os redatores cometem. Eles encontram uma história emocional de soco no estômago… Mas eles nunca param de relacioná-lo de volta ao leitor. Como resultado, o que acontece é que a perspectiva pode ser sugada no início… Mas depois de alguns segundos eles ficam tipo “espere, por que estou sentado aqui lendo essa história de merda sobre uma pessoa infeliz com quem não tenho nenhuma conexão?”… E então eles saltam. Mesma coisa com uma curiosidade leva também. Mesmo que você tenha muitos elementos interessantes e esteja provocando o cliente em potencial com eles… Se você não relacionar as coisas com eles... Eles ficam pensando “espere, por que estou lendo/assistindo isso de novo?” Faz sentido? Deixe-me mostrar como isso se parece em ação. Estou trabalhando em um VSL para um creme para alívio da dor que tem alguns ingredientes listados pela FDA (o que significa que podemos fazer algumas alegações decentes porque o ingrediente ativo é super legítimo e as alegações são "aprovadas" pela FDA)… E aqui está uma versão muito aproximada da liderança que mapeei ontem: “Ei, eu sou o Dr. _______ E este é um termômetro infravermelho e uma câmera termográfica. Esta câmera permite que médicos como eu vejam o que está acontecendo DENTRO do corpo humano… Especialmente quando se trata de inflamação em seus músculos e articulações. Você sabe, a inflamação que causa dores e dores... latejante em seus ombros... ardência e dor em seus pés... dor em seus tornozelos. O tipo de inflamação que pode limitar drasticamente sua amplitude de movimento… Realmente, o tipo de inflamação que pode fazer você se sentir um escravo do seu próprio corpo. Bem, nos próximos 30 segundos… Vou usar esta câmera especial para mostrar como é a sua inflamação dentro de você… E então, muito mais importante… Vou mostrar a você como obter alívio rápido e real de suas dores, quase que instantaneamente e sem remédios ou medicamentos perigosos. Então vamos pular direto aqui”. Agora não sei se vou manter essa liderança ou não… Mas dá para ver a estrutura né? (Opcional) Lidere com curiosidade: “E este é um termômetro infravermelho e uma câmera termográfica. Esta câmera permite que médicos como eu vejam o que está acontecendo DENTRO do corpo humano…” Chame o Ponto de Dor do Prospecto: “Especialmente quando se trata de inflamação em seus músculos e articulações. Você sabe, a inflamação que causa dores e dores... latejante em seus ombros... ardência e dor em seus pés... dor em seus tornozelos. O tipo de inflamação que pode limitar drasticamente sua amplitude de movimento… Realmente, o tipo de inflamação que pode fazer você se sentir um escravo do seu próprio corpo.” Promessa de solução para o problema do cliente em potencial + promessa de economia de tempo/dinheiro: “Bem, nos próximos 30 segundos… Vou usar esta câmera especial para mostrar como é a sua inflamação dentro de você… E então, muito mais importante… Vou mostrar a você como obter alívio rápido e real de suas dores, quase instantaneamente e sem remédios ou drogas perigosas.” --- Veja como esse lead é realmente sobre o cliente em potencial? E, a propósito, se quisermos continuar aqui, o esboço que compartilhei com você facilita. Aqui estão as próximas partes do esboço: · Provocar História de Descoberta Emocional · Provoque o mecanismo único por trás da solução · Provoque a natureza contrária do mecanismo (isso voa na cara do que você foi informado antes) · Aborde brevemente o ceticismo · Mencione brevemente os Construtores de Credibilidade · Qualificadores – Para quem isso funciona. É para todos? É para um determinado subconjunto? Fale com o seu mercado. · Trabalhar em “Fascinações” como incentivo para continuar com a cópia (vou responder a este enigma para você) · Inclua alguns depoimentos amplos, se disponíveis (sobre os benefícios, mas não ceda o produto) Então vamos ver isso em ação: ----- “Agora eu descobri esse avanço no alívio da dor depois de um encontro com uma paciente “sem esperança” chamada Cindy. Ela tinha 63 anos quando veio me ver pela primeira vez, e a dor nos joelhos ficou tão forte que ela mal conseguia andar. Cindy convencida de que seus melhores dias ficaram para trás... e ela raramente saía de casa, ou passava algum tempo em seu jardim... E ouvir a história de Cindy partiu meu coração. Bom, é para gente como a Cindy que fiz esse vídeo... Porque por mais difícil que seja acreditar nisso agora: quero que você saiba que seus melhores dias estão LONGE de você. A verdade é que você pode recuperar sua mobilidade e começar a viver uma vida sem dor novamente. E você pode fazer isso em questão de segundos também. A razão disso é tudo graças a uma nova descoberta científica que gosto de chamar de “efeito areia movediça”… Porque permite que um dos ingredientes analgésicos mais seguros, mas comprovados da natureza, seja sugado diretamente para a sua pele… Onde ele pode ir para o trabalho de resfriamento e alívio da inflamação em seus músculos e articulações imediatamente. Você vai querer saber tudo sobre isso – especialmente porque esse ingrediente de que estou falando NÃO é CBD, açafrão, aspirina ou qualquer outra coisa que você esteja pensando agora… No entanto, fornece alívio da dor mais rápido e direcionado do que qualquer outra coisa que já vi em meus mais de 20 anos como médico. E veja, se você está se sentindo cético agora, EU ENTENDO. Confie em mim, como alguém que foi criado na medicina ocidental, me senti da mesma maneira na primeira vez que ouvi sobre isso… Não parecia possível que pacientes como Cindy fossem capazes de banir suas dores, dores e dores… Ou que eles poderiam recuperar rapidamente sua mobilidade – geralmente melhorando toda a amplitude de movimento em 30% ou mais em apenas 15 minutos. Sinceramente, eu não achava que remédios como esse realmente existissem... E, no entanto, como você está prestes a ver… Este avanço de 10 segundos para aliviar a dor já foi usado por MILHARES de homens e mulheres nos EUA… Pessoas de todas as idades e origens... que tinham todos os diferentes níveis de dor... E eles ficaram CHOCADOS com a rapidez e eficácia com que essa inovação funciona. Na verdade, dê uma olhada: -3 Depoimentos aqui de usuários reais. Pode fazer vídeos deles tentando o analgésico e depois fazer um lapso de tempo e eles falam sobre seus resultados. No entanto, não dê o produto, você apenas mostra a eles usando, mas não mostra o rótulo etc. Bem incrível né? E se você estiver pronto para se juntar a essas pessoas e obter um alívio real… para que você fique praticamente sem dor em questão de minutos… Continue assistindo agora… Porque estou prestes a compartilhar EXATAMENTE o que é esse avanço de 10 segundos para aliviar a dor e por que funciona… Além disso, em apenas alguns momentos… Também vou revelar a REAL razão pela qual ingredientes naturais como CBD e Cúrcuma raramente trazem o nível de alívio da dor que você espera… E vou explicar por que algo chamado “febre das articulações” pode ser a verdadeira razão pela qual você costuma lutar com dores nos quadris, tornozelos, pulsos, costas, pescoço e joelhos… Ao resolver o antigo debate sobre se a mudança do clima realmente afeta negativamente nossas articulações doloridas ou não. Tudo isso e muito mais está por vir… Então vamos pular direto!” ------- Ufa. Ok, eu não planejava fazer isso, mas eu literalmente escrevi o resto do lead em uma tomada, em cerca de 15 minutos. Concedido, não é a maior liderança do mundo de todos os tempos… Mas também não é tão ruim assim... E espero que isso ajude você a ver como: 1) Ter um modelo ou esboço ao escrever uma cópia de vendas pode ser extremamente útil… E 2) Como eu estava constantemente relacionando tudo de volta ao prospect naquele lead. Em outras palavras, quando se trata de #2… Foi WIIFM o dia todo. - SPG P.S. E quanto aos anúncios? Ok, vamos voltar ao início desse lead: “Ei, eu sou o Dr. _______ E este é um termômetro infravermelho e uma câmera termográfica. Esta câmera permite que médicos como eu vejam o que está acontecendo DENTRO do corpo humano… Especialmente quando se trata de inflamação em seus músculos e articulações. Você sabe, a inflamação que causa dores e dores... latejante em seus ombros... ardência e dor em seus pés... dor em seus tornozelos. O tipo de inflamação que pode limitar drasticamente sua amplitude de movimento… Realmente, o tipo de inflamação que pode fazer você se sentir um escravo do seu próprio corpo. Bom eu criei uma apresentação especial onde levo essa câmera especial.. Em seguida, mostre exatamente como é a sua inflamação dentro do corpo humano. Ainda mais importante… Nessa mesma apresentação, também mostro aos espectadores como obter alívio rápido e real de suas dores, quase instantaneamente e sem remédios ou medicamentos perigosos. O que é incrível é que esse avanço para aliviar a dor leva apenas cerca de 30 segundos para ser usado, e você também pode fazer isso em casa… Então clique no botão “saiba mais” que você vê abaixo deste anúncio agora mesmo para obter todos os detalhes.” Ótimo post stefão , agora vamo meter aquele treino de peito? Akon, Cerebro, blacknew e 9 outros reagiu a isso 1 11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Great content, I love your job. Kisses from Ronaldinho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tadalafellas Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 чувак, очень круто Rato Anonimo, blacknew, Cerebro e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Que aula, vem pro Rio de janeiro, tenho umas tik tokers pra te apresentar... Underdog, Cerebro, Vittor Silva e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veiga Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 9 horas atrás, Stefan Georgi disse: Ok, então desde que entrei hoje, achei que poderia postar algo de valor. Eu escrevi isso talvez duas semanas atrás e enviei para minha lista de e-mail, mas vou postar abaixo também. Também estou usando o Google Tradutor, espero que tudo faça sentido. E por último – deixe-me saber se isso é valioso ou não. Se todos vocês já sabiam disso, ou já viram coisas assim, sintam-se à vontade para me contar. Ou se isso te impressiona, me avise também. Cumo é a história homi???? Fela da peste que postagem sensacional homi, essa peste ta de parabéns. - Tiringa do Roas Flávio Caça Rato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stefan Georgi Postado Agosto 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 3 hours ago, Renato Cariani said: Ótimo post stefão , agora vamo meter aquele treino de peito? Eu levantei peito hoje, como você sabia?! Angus, Flávio Caça Rato, Skaetta e 17 outros reagiu a isso 1 1 18 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 2 horas atrás, Tadalafellas disse: чувак, очень круто vtnc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Simplesmente o pai da copy está entre nós. lucasovando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Craque Neto Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Garotinho, essa publicação ficou uma barbaridade, digassidipassagi. @ratao.digital e Cerebro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thefunneldude Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 (editado) Hey @Stefan Georgiglad to see that you're also here! Remember... you're just one funnel away. Editado Agosto 7, 2022 por thefunneldude Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Laade Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Nossa! Que aula sensacional de Copy e com direito a um exemplo na prática. Nível de clareza absurda. Welcome, Stefan! Thanks! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusss Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Very Good! Great Stefan!!! Thanks for all!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sarah Façanha Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Em 05/08/2022 em 17:25, Stefan Georgi disse: Ok, então desde que entrei hoje, achei que poderia postar algo de valor. Eu escrevi isso talvez duas semanas atrás e enviei para minha lista de e-mail, mas vou postar abaixo também. Também estou usando o Google Tradutor, espero que tudo faça sentido. E por último – deixe-me saber se isso é valioso ou não. Se todos vocês já sabiam disso, ou já viram coisas assim, sintam-se à vontade para me contar. Ou se isso te impressiona, me avise também. Aqui vamos nós: Aqui está o esboço geral que uso para escrever um lead em uma cópia longa: · (Opcional) Lidere com Curiosidade · Chame o Ponto de Dor do Prospecto · Promessa de solução para o problema do cliente em potencial + promessa de economia de tempo/dinheiro · Provocar História de Descoberta Emocional · Provoque o mecanismo único por trás da solução · Provoque a natureza contrária do mecanismo (isso voa na cara do que você foi informado antes) · Aborde brevemente o ceticismo · Mencione brevemente os Construtores de Credibilidade · Qualificadores – Para quem isso funciona. É para todos? É para um determinado subconjunto? Fale com o seu mercado. · Trabalhar em “Fascinações” como incentivo para continuar com a cópia (vou responder a este enigma para você) · Inclua alguns depoimentos amplos, se disponíveis (sobre os benefícios, mas não ceda o produto) Essa estrutura tende a funcionar de novo e de novo, e é meu presente para você... Mas o que eu realmente quero que você perceba... É que essa estrutura inerentemente faz com que o redator fale diretamente com o cliente em potencial… E respondendo à pergunta “O que há nele para mim?” WIIFM. Essa é uma das siglas mais importantes que você pode lembrar quando se trata de boa copy… Porque mesmo que você tenha uma ótima história emocional para compartilhar… Ou você tem muita curiosidade em sua liderança… Rapidamente, você precisa relacionar tudo o que está compartilhando ao seu cliente em potencial e explicar a eles como: 1. Você entende o atual desafio/luta/ponto de dor… 2. Se eles ficarem com você durante o resto de sua carta/anúncio de vendas, você mostrará a eles como resolvê-lo. Mais uma vez, parece simples… Mas não lembrar do WIIFM é um dos erros mais comuns que os redatores cometem. Eles encontram uma história emocional de soco no estômago… Mas eles nunca param de relacioná-lo de volta ao leitor. Como resultado, o que acontece é que a perspectiva pode ser sugada no início… Mas depois de alguns segundos eles ficam tipo “espere, por que estou sentado aqui lendo essa história de merda sobre uma pessoa infeliz com quem não tenho nenhuma conexão?”… E então eles saltam. Mesma coisa com uma curiosidade leva também. Mesmo que você tenha muitos elementos interessantes e esteja provocando o cliente em potencial com eles… Se você não relacionar as coisas com eles... Eles ficam pensando “espere, por que estou lendo/assistindo isso de novo?” Faz sentido? Deixe-me mostrar como isso se parece em ação. Estou trabalhando em um VSL para um creme para alívio da dor que tem alguns ingredientes listados pela FDA (o que significa que podemos fazer algumas alegações decentes porque o ingrediente ativo é super legítimo e as alegações são "aprovadas" pela FDA)… E aqui está uma versão muito aproximada da liderança que mapeei ontem: “Ei, eu sou o Dr. _______ E este é um termômetro infravermelho e uma câmera termográfica. Esta câmera permite que médicos como eu vejam o que está acontecendo DENTRO do corpo humano… Especialmente quando se trata de inflamação em seus músculos e articulações. Você sabe, a inflamação que causa dores e dores... latejante em seus ombros... ardência e dor em seus pés... dor em seus tornozelos. O tipo de inflamação que pode limitar drasticamente sua amplitude de movimento… Realmente, o tipo de inflamação que pode fazer você se sentir um escravo do seu próprio corpo. Bem, nos próximos 30 segundos… Vou usar esta câmera especial para mostrar como é a sua inflamação dentro de você… E então, muito mais importante… Vou mostrar a você como obter alívio rápido e real de suas dores, quase que instantaneamente e sem remédios ou medicamentos perigosos. Então vamos pular direto aqui”. Agora não sei se vou manter essa liderança ou não… Mas dá para ver a estrutura né? (Opcional) Lidere com curiosidade: “E este é um termômetro infravermelho e uma câmera termográfica. Esta câmera permite que médicos como eu vejam o que está acontecendo DENTRO do corpo humano…” Chame o Ponto de Dor do Prospecto: “Especialmente quando se trata de inflamação em seus músculos e articulações. Você sabe, a inflamação que causa dores e dores... latejante em seus ombros... ardência e dor em seus pés... dor em seus tornozelos. O tipo de inflamação que pode limitar drasticamente sua amplitude de movimento… Realmente, o tipo de inflamação que pode fazer você se sentir um escravo do seu próprio corpo.” Promessa de solução para o problema do cliente em potencial + promessa de economia de tempo/dinheiro: “Bem, nos próximos 30 segundos… Vou usar esta câmera especial para mostrar como é a sua inflamação dentro de você… E então, muito mais importante… Vou mostrar a você como obter alívio rápido e real de suas dores, quase instantaneamente e sem remédios ou drogas perigosas.” --- Veja como esse lead é realmente sobre o cliente em potencial? E, a propósito, se quisermos continuar aqui, o esboço que compartilhei com você facilita. Aqui estão as próximas partes do esboço: · Provocar História de Descoberta Emocional · Provoque o mecanismo único por trás da solução · Provoque a natureza contrária do mecanismo (isso voa na cara do que você foi informado antes) · Aborde brevemente o ceticismo · Mencione brevemente os Construtores de Credibilidade · Qualificadores – Para quem isso funciona. É para todos? É para um determinado subconjunto? Fale com o seu mercado. · Trabalhar em “Fascinações” como incentivo para continuar com a cópia (vou responder a este enigma para você) · Inclua alguns depoimentos amplos, se disponíveis (sobre os benefícios, mas não ceda o produto) Então vamos ver isso em ação: ----- “Agora eu descobri esse avanço no alívio da dor depois de um encontro com uma paciente “sem esperança” chamada Cindy. Ela tinha 63 anos quando veio me ver pela primeira vez, e a dor nos joelhos ficou tão forte que ela mal conseguia andar. Cindy convencida de que seus melhores dias ficaram para trás... e ela raramente saía de casa, ou passava algum tempo em seu jardim... E ouvir a história de Cindy partiu meu coração. Bom, é para gente como a Cindy que fiz esse vídeo... Porque por mais difícil que seja acreditar nisso agora: quero que você saiba que seus melhores dias estão LONGE de você. A verdade é que você pode recuperar sua mobilidade e começar a viver uma vida sem dor novamente. E você pode fazer isso em questão de segundos também. A razão disso é tudo graças a uma nova descoberta científica que gosto de chamar de “efeito areia movediça”… Porque permite que um dos ingredientes analgésicos mais seguros, mas comprovados da natureza, seja sugado diretamente para a sua pele… Onde ele pode ir para o trabalho de resfriamento e alívio da inflamação em seus músculos e articulações imediatamente. Você vai querer saber tudo sobre isso – especialmente porque esse ingrediente de que estou falando NÃO é CBD, açafrão, aspirina ou qualquer outra coisa que você esteja pensando agora… No entanto, fornece alívio da dor mais rápido e direcionado do que qualquer outra coisa que já vi em meus mais de 20 anos como médico. E veja, se você está se sentindo cético agora, EU ENTENDO. Confie em mim, como alguém que foi criado na medicina ocidental, me senti da mesma maneira na primeira vez que ouvi sobre isso… Não parecia possível que pacientes como Cindy fossem capazes de banir suas dores, dores e dores… Ou que eles poderiam recuperar rapidamente sua mobilidade – geralmente melhorando toda a amplitude de movimento em 30% ou mais em apenas 15 minutos. Sinceramente, eu não achava que remédios como esse realmente existissem... E, no entanto, como você está prestes a ver… Este avanço de 10 segundos para aliviar a dor já foi usado por MILHARES de homens e mulheres nos EUA… Pessoas de todas as idades e origens... que tinham todos os diferentes níveis de dor... E eles ficaram CHOCADOS com a rapidez e eficácia com que essa inovação funciona. Na verdade, dê uma olhada: -3 Depoimentos aqui de usuários reais. Pode fazer vídeos deles tentando o analgésico e depois fazer um lapso de tempo e eles falam sobre seus resultados. No entanto, não dê o produto, você apenas mostra a eles usando, mas não mostra o rótulo etc. Bem incrível né? E se você estiver pronto para se juntar a essas pessoas e obter um alívio real… para que você fique praticamente sem dor em questão de minutos… Continue assistindo agora… Porque estou prestes a compartilhar EXATAMENTE o que é esse avanço de 10 segundos para aliviar a dor e por que funciona… Além disso, em apenas alguns momentos… Também vou revelar a REAL razão pela qual ingredientes naturais como CBD e Cúrcuma raramente trazem o nível de alívio da dor que você espera… E vou explicar por que algo chamado “febre das articulações” pode ser a verdadeira razão pela qual você costuma lutar com dores nos quadris, tornozelos, pulsos, costas, pescoço e joelhos… Ao resolver o antigo debate sobre se a mudança do clima realmente afeta negativamente nossas articulações doloridas ou não. Tudo isso e muito mais está por vir… Então vamos pular direto!” ------- Ufa. Ok, eu não planejava fazer isso, mas eu literalmente escrevi o resto do lead em uma tomada, em cerca de 15 minutos. Concedido, não é a maior liderança do mundo de todos os tempos… Mas também não é tão ruim assim... E espero que isso ajude você a ver como: 1) Ter um modelo ou esboço ao escrever uma cópia de vendas pode ser extremamente útil… E 2) Como eu estava constantemente relacionando tudo de volta ao prospect naquele lead. Em outras palavras, quando se trata de #2… Foi WIIFM o dia todo. - SPG P.S. E quanto aos anúncios? Ok, vamos voltar ao início desse lead: “Ei, eu sou o Dr. _______ E este é um termômetro infravermelho e uma câmera termográfica. Esta câmera permite que médicos como eu vejam o que está acontecendo DENTRO do corpo humano… Especialmente quando se trata de inflamação em seus músculos e articulações. Você sabe, a inflamação que causa dores e dores... latejante em seus ombros... ardência e dor em seus pés... dor em seus tornozelos. O tipo de inflamação que pode limitar drasticamente sua amplitude de movimento… Realmente, o tipo de inflamação que pode fazer você se sentir um escravo do seu próprio corpo. Bom eu criei uma apresentação especial onde levo essa câmera especial.. Em seguida, mostre exatamente como é a sua inflamação dentro do corpo humano. Ainda mais importante… Nessa mesma apresentação, também mostro aos espectadores como obter alívio rápido e real de suas dores, quase instantaneamente e sem remédios ou medicamentos perigosos. O que é incrível é que esse avanço para aliviar a dor leva apenas cerca de 30 segundos para ser usado, e você também pode fazer isso em casa… Então clique no botão “saiba mais” que você vê abaixo deste anúncio agora mesmo para obter todos os detalhes.” Excelente, Stefan! Thanks for sharing with us. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Derek Deoli Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Estava procurando posts sobre o Stefan Georgi e eis que tem um post DELE aqui. Valeu demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados