Gordinho Nerd Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Slv ratos, mano já perdi 5 perfils farmados, que passaram por uma esteira reforçada de aquecimento, e na hora de configurar a BM ( ps: nem chego a criar Fanpage, NADA! , nem crio conta de anuncio na Bm.) clico na aba de conta de anuncio e esta dessa forma do anexo. Alguem sabe o por que ou tem alguma solução? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 38 minutos atrás, Gordinho Nerd disse: Slv ratos, mano já perdi 5 perfils farmados, que passaram por uma esteira reforçada de aquecimento, e na hora de configurar a BM ( ps: nem chego a criar Fanpage, NADA! , nem crio conta de anuncio na Bm.) clico na aba de conta de anuncio e esta dessa forma do anexo. Alguem sabe o por que ou tem alguma solução? É só mandar ID para ser confirmada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Outra coisa que tenho percebido que a opção de falar com o Suporte do FB sumiu para contas que ainda não gastaram alguma grana considerada. Estou com uma conta que havia gasto 12 reais em uma campanha de aquecimento de curtida e a opção suporte não está mais disponível Está conta em especial já tomou vários checkpoints e voltou, acredito que voltará. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Storm Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 5 horas atrás, Tio disse: Outra coisa que tenho percebido que a opção de falar com o Suporte do FB sumiu para contas que ainda não gastaram alguma grana considerada. Estou com uma conta que havia gasto 12 reais em uma campanha de aquecimento de curtida e a opção suporte não está mais disponível Está conta em especial já tomou vários checkpoints e voltou, acredito que voltará. Me deparei com essa situação ainda ontem. Achei muito estranho, pois acessando direto pela URL que iria para o chat, estava como página não existente. Mas algumas horas depois, magicamente kkkkk, voltou o acesso ao chat, tanto pelo link, quanto pelo caminho tradicional. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 15 horas atrás, Tio disse: Outra coisa que tenho percebido que a opção de falar com o Suporte do FB sumiu para contas que ainda não gastaram alguma grana considerada. Estou com uma conta que havia gasto 12 reais em uma campanha de aquecimento de curtida e a opção suporte não está mais disponível Está conta em especial já tomou vários checkpoints e voltou, acredito que voltará. Aqui tem conta que libera suporte e tem conta que não, mas como que eu entro em contato com o suporte vendendo creme pra aumentar a ferramenta 🤣🤣🤣🤣 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 19 horas atrás, Tio disse: Outra coisa que tenho percebido que a opção de falar com o Suporte do FB sumiu para contas que ainda não gastaram alguma grana considerada. Estou com uma conta que havia gasto 12 reais em uma campanha de aquecimento de curtida e a opção suporte não está mais disponível Está conta em especial já tomou vários checkpoints e voltou, acredito que voltará. @Tiovc tinha gasto eses 12 reias na conta pessoal do perfil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordinho Nerd Postado Março 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 @tiuzuck mano mas por incrível que parece, de 10 que eu mando, 1 libera de novo. Faço o rg pelo RG maker Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Em 07/03/2022 em 16:14, Matias Pereira disse: @Tiovc tinha gasto eses 12 reias na conta pessoal do perfil? sim. Faço isso para aquecer um pouco a conta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aaausbirhr Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 meu perfil farmado e aquecido nao permitiu nem criari gerenciador de negócios, alguem sabe por que isso acontece? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cassibs Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 Em 06/03/2022 em 16:50, Gordinho Nerd disse: Em 06/03/2022 em 16:50, Gordinho Nerd disse: Slv ratos, mano já perdi 5 perfils farmados, que passaram por uma esteira reforçada de aquecimento, e na hora de configurar a BM ( ps: nem chego a criar Fanpage, NADA! , nem crio conta de anuncio na Bm.) clico na aba de conta de anuncio e esta dessa forma do anexo. Alguem sabe o por que ou tem alguma solução? Amigo isso aconteceu comigo também, com duas contas.... Ele pediu para confirmar minha identidade com meu número, mas ele não me mandou o código e nem nada... Na outra conta pediu para mandar documentos.. mas eu não sabia deste RGmaker... Poderia mandar o link de download? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wmaurer Postado Março 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2022 (editado) Sua esteira de aquecimento é própria ou está seguindo esteira de Big Player? Se for de Big Player, talvez esteja aí o seu problema... Uma coisa que faço em TODOS meus perfis é confirmar ID de Desenvolvedor antes de criar qualquer CA: https://developers.facebook.com/settings/developer/indie-verification/ Faço com RG Maker, como é mostrado aqui: https://drive.google.com/file/d/1FigkTAn8tKsQDuXakDIvF1CN-84LBsrF/view Editado Março 12, 2022 por wmaurer lordedotrafego reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados