Ir para

CA Bloqueia só de criar BM

Gordinho Nerd

Posts Recomendados

Slv ratos, mano já perdi 5 perfils farmados, que passaram por uma esteira reforçada de aquecimento, e na hora de configurar a BM ( ps: nem chego a criar Fanpage, NADA! , nem crio conta de anuncio na Bm.) clico na aba de conta de anuncio e esta dessa forma do anexo. Alguem sabe o por que ou tem alguma solução?

image.thumb.png.05d84f2dd21795ad3c14dfb76d0d79cd.png

Link para o comentário
38 minutos atrás, Gordinho Nerd disse:

Slv ratos, mano já perdi 5 perfils farmados, que passaram por uma esteira reforçada de aquecimento, e na hora de configurar a BM ( ps: nem chego a criar Fanpage, NADA! , nem crio conta de anuncio na Bm.) clico na aba de conta de anuncio e esta dessa forma do anexo. Alguem sabe o por que ou tem alguma solução?

É só mandar ID para ser confirmada!

Link para o comentário

Outra coisa que tenho percebido que a opção de falar com o Suporte do FB sumiu para contas que ainda não gastaram alguma grana considerada.

Estou com uma conta que havia gasto 12 reais em uma campanha de aquecimento de curtida e a opção suporte não está mais disponível

Está conta em especial já tomou vários checkpoints e voltou, acredito que voltará.

Link para o comentário
5 horas atrás, Tio disse:

Outra coisa que tenho percebido que a opção de falar com o Suporte do FB sumiu para contas que ainda não gastaram alguma grana considerada.

Estou com uma conta que havia gasto 12 reais em uma campanha de aquecimento de curtida e a opção suporte não está mais disponível

Está conta em especial já tomou vários checkpoints e voltou, acredito que voltará.

Me deparei com essa situação ainda ontem. Achei muito estranho, pois acessando direto pela URL que iria para o chat, estava como página não existente.

Mas algumas horas depois, magicamente kkkkk, voltou o acesso ao chat, tanto pelo link, quanto pelo caminho tradicional.

Link para o comentário
15 horas atrás, Tio disse:

Aqui tem conta que libera suporte e tem conta que não, mas como que eu entro em contato com o suporte vendendo creme pra aumentar a ferramenta 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
19 horas atrás, Tio disse:

@Tiovc tinha gasto eses 12 reias na conta pessoal do perfil?

Link para o comentário
Em 06/03/2022 em 16:50, Gordinho Nerd disse:
Em 06/03/2022 em 16:50, Gordinho Nerd disse:

Amigo isso aconteceu comigo também,  com duas contas.... 

Ele pediu para confirmar minha identidade com meu número, mas ele não me mandou o código e nem nada... 

Na outra conta pediu para mandar documentos.. mas eu não sabia deste RGmaker... 

Poderia mandar o link de download?

Link para o comentário

Sua esteira de aquecimento é própria ou está seguindo esteira de Big Player?

Se for de Big Player, talvez esteja aí o seu problema...

Uma coisa que faço em TODOS meus perfis é confirmar ID de Desenvolvedor antes de criar qualquer CA:
https://developers.facebook.com/settings/developer/indie-verification/

Faço com RG Maker, como é mostrado aqui:
https://drive.google.com/file/d/1FigkTAn8tKsQDuXakDIvF1CN-84LBsrF/view

Editado por wmaurer
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...