Ir para
  • 1

Como definir o orçamento pra anuncios em trafego negocio local?

Gu Civita

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
26 minutos atrás, Gu Civita disse:

Boa tarde pessoal!! Logo logo vou a procura de clientes para gerenciar o trafego deles, porem to com essa duvida mortal de como definir esse orçamento pra anunciar

tmjj

Fala rato, suave ? 

Então, vou compartilhar o que eu faço dentro da minha agência;

Negocio local a concorrência geralmente é baixa (dependendo do nicho) mais geralmente é!

No FB eu uso o seguinte argumento com o cliente; de que existe uma média que o próprio FB me deu que a média de custo diário é R$30 a R$35 por dia. Porque para brigar no leilão você precisa pelo menos estar dentro dessa média.

E por experiência de 3 anos de mercado (que é pouco) rodar anúncio com verba abaixo de R$20 diário, dificilmente você vai conseguir gerar resultados para seu cliente em 1 mês.

Espero ter ajudado rato, tmj 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...