Gu Civita Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Boa tarde pessoal!! Logo logo vou a procura de clientes para gerenciar o trafego deles, porem to com essa duvida mortal de como definir esse orçamento pra anunciar tmjj Tigas do Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tigas do Ads Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 26 minutos atrás, Gu Civita disse: Boa tarde pessoal!! Logo logo vou a procura de clientes para gerenciar o trafego deles, porem to com essa duvida mortal de como definir esse orçamento pra anunciar tmjj Fala rato, suave ? Então, vou compartilhar o que eu faço dentro da minha agência; Negocio local a concorrência geralmente é baixa (dependendo do nicho) mais geralmente é! No FB eu uso o seguinte argumento com o cliente; de que existe uma média que o próprio FB me deu que a média de custo diário é R$30 a R$35 por dia. Porque para brigar no leilão você precisa pelo menos estar dentro dessa média. E por experiência de 3 anos de mercado (que é pouco) rodar anúncio com verba abaixo de R$20 diário, dificilmente você vai conseguir gerar resultados para seu cliente em 1 mês. Espero ter ajudado rato, tmj Soldado Invernal e Melckw reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gu Civita
Boa tarde pessoal!! Logo logo vou a procura de clientes para gerenciar o trafego deles, porem to com essa duvida mortal de como definir esse orçamento pra anunciar
tmjj
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados