Ir para
  • 1

NÃO PERCA MAIS CONTAS NO TIKO TEKO!

kaiesmsi

Pergunta

Fala seus ratões lindos do paizão Homelander! meu primeiro post aqui sobre algo que venho testando e dando certo no Tico teco.

Já vou adiantando que não sou muito bom em textos engajados igual a rapaziada ai, vou explicar de forma rápida e simples...

Happy Amazon GIF by The Boys

Se você está tentando subir anúncios no teco tico , e fica putasso com isso ( e com razão) os china leva sua grana pra tomar um kisuco e fumar um derby vermelho( espero) pois ai seria bem gasto rsrsrrsr.

Angry Amazon GIF by The Boys

Minha experiência após perder alguns fardinhos de RAINEKEN foram...

- Ao aprovar sua conta aguarde 24 horas para fazer qualquer coisa nela...image.png.aa844a41e43b571cee29a08ddbae86a2.png

Porque? : se você criar a conta e já começar a subir campanhas, os fdp entende que você já está ali na maldade...

- Sua primeira campanha deve ser de ALCANCE já com o criativo que você quer rodar de conversão

Porque?: Se você rodar conversão de cara vai ser suspeito, deixe gastar de 10 a 20 reais no alcance...

-Após gastar esse valor SUBA UMA CAMPANHA DE TRÁFEGO e desative a campanha de alcance...( utilize o mesmo vídeo já aprovado na biblioteca)

Porque?: O tráfego por sua vez vai atrair muitos cliques e movimentar sua conta rápido, não suba outro anuncio diferente do já aprovado, grandes chances de derrubar sua conta, se ele já aprovou, USE O MESMO...

- Faça a mesma coisa, espere gastar de 10 a 20 reais e em seguida suba conversão com O MESMO CRIATIVO JÁ APROVADO e desative a campanha de tráfego.

Porque?: Bom você já sabe o porque hehe.

Quando acabar sua verba adicione mais no mesmo meio de pagamento que utilizou por último! 

-Depois de 24 horas rodando conversão ( fique ligeiro porque sua verba pode acabar ) 

- Após 48 horas rodando e quiser subir um novo anúncio de conversão ( Repita os passos anteriores )

Porque?: Bom eu reparei que um criativo é APROVADO bem mais facilmente nas campanhas de ALCANCE...

Depois disso é só aguardar e ver o resultado e lembre-se...

Vá devagar pequeno gafanhoto, que no final tudo dá errado, ops não pera..

The Boys Smile GIF by Amazon Prime Video

Agora é só tomar aquele leitinho quentinho da mamãe enquanto aguarda cair os centavo na conta 

Amazon Prime Comics GIF by The Boys

Foi um post humilde... o primeiro do paizão aqui, bem simples más é trabalho honesto (meme) 

O próximo que vou trazer em breve é sobre os criativos com CTR de 3% a incríveis fucking 6% 

Deixe um salve pro paizão ai senta o dedo no like que quero crescer nesse fórum aqui ! 

amazon fly GIF

Editado por kaiesmsi
erro ortográfico
Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
13 horas atrás, Ronaldinho Gaúcho disse:

Obrigado mano. 

E duplicação, você faz depois de 24 horas?

isso irmão, sempre uma espera de 24 horas , não perdi mais contas fazendo isso, no máximo rejeita criativo, ai só apagar a campanha toda e criar outra( não mude criativo e mande denovo que há grandes chances de travar, sempre exclua tudo e comece do zero!

Link para o comentário
  • 0
8 minutos atrás, kaiesmsi disse:

isso irmão, sempre uma espera de 24 horas , não perdi mais contas fazendo isso, no máximo rejeita criativo, ai só apagar a campanha toda e criar outra( não mude criativo e mande denovo que há grandes chances de travar, sempre exclua tudo e comece do zero!

Meu maior problema aqui tava sendo esse, rejeitava o criativo no mesmo dia

Eu já to aplicando isso que você disse, vou duplicar conversão amanhã, será que dura pelo menos uns 3 dias agora?

Link para o comentário
  • 0
Mano, curti demais as dicas, parece que vc manja dos paranauê pra não deixar os chineses pegarem a grana toda, né? Mas fiquei na dúvida aqui: se eu seguir esses passos com o mesmo criativo, não tem risco dos cara pegarem a manha e começar a rejeitar meu anúncio por repetição não? Sabe como é, eles são ligeiros tbm.
Link para o comentário
  • 0
Mano, esse esquema de começar com alcance e depois ir pra tráfego antes de meter conversão parece ser a jogada certa pra não deixar os chineses de olho, mas me bateu uma dúvida aqui, se eu tô usando o mesmo criativo em todas as fases, não vai rolar de eles marcarem como spam por repetição não? Tipo, os algoritmos são espertos, será que não pegam essa manobra?
Link para o comentário
  • 0
Curti as dicas, mano, parece que vc manja dos paranauê pra não deixar os chineses pegarem a grana toda, mas fiquei na dúvida aqui: se eu seguir esses passos com o mesmo criativo, não tem risco dos cara pegarem a manha e começar a rejeitar meu anúncio por repetição não? Sabe como é, eles são ligeiros tbm.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...