Ir para

[WordPress + Elementor] DEIXE SUA PÁGINA VOANDO

DVD

Posts Recomendados

Em 06/08/2022 em 18:09, DVD disse:

Pra galera que utiliza o WordPress e o Elmentor, acredito que seja essencial testar esse método de otimização.

Esse conteúdo é bem simples e básico, e achei em um canal br mesmo (link do video aqui) e foi o que funcionou pra mim.

A apresentadora tem uma ótima didática então não preciso me estender aqui.  Espero que funcione pra vocês também!

(Obs: Não tenho print de quando estava ruim porque já estava desacreditado kkk mas anotei e estava em 48-86 )

Façam o test e deixem o feedback

Meus Resultados:   GTmetrix  / PageSpeed

Capture.thumb.PNG.326313fbb51fba12da0024d378765dac.PNG

monbile_.PNG.61d8cb38df30b37d22d0fca1ec3ca18a.PNG

pctest.PNG.08e32b1c4078c0e07733915c0734355f.PNG

Complemento aqui: HTML deixa o site mais rápido tbb, mas é um pouquin mais chato pra fazer

Link para o comentário
Em 06/08/2022 em 17:09, DVD disse:

Pra galera que utiliza o WordPress e o Elmentor, acredito que seja essencial testar esse método de otimização.

Esse conteúdo é bem simples e básico, e achei em um canal br mesmo (link do video aqui) e foi o que funcionou pra mim.

A apresentadora tem uma ótima didática então não preciso me estender aqui.  Espero que funcione pra vocês também!

(Obs: Não tenho print de quando estava ruim porque já estava desacreditado kkk mas anotei e estava em 48-86 )

Já valeu o acesso ao fórum, ajudou muito.

Link para o comentário
5 horas atrás, Matinhu disse:

Complemento aqui: HTML deixa o site mais rápido tbb, mas é um pouquin mais chato pra fazer

Sim, sim, quem conseguir pôr em html j�� vai ter um ótimo resultado, aí é mais pra quem tá com WP

5 horas atrás, NaLida disse:

Já valeu o acesso ao fórum, ajudou muito.

kkkk tmj man

4 horas atrás, gra.eng disse:

Nunca tinha acreditado no LiteSpeed, mas olha, melhorou um bocado por aqui também!

Tinha experimentado outros e esse se superou kkkk

Link para o comentário
36 minutos atrás, gra.eng disse:

O único problema que percebi agora é que o LiteSpeed, em alguma opção, desativa todos os pixels.

Alguém sabe qual seria essa opção?

Cara, não sei dizer porque não selecionei tudo e aqui tava funcionando normal, mas vou dar uma olhada e te falo, vai vendo aí tbm, atualizando as configurações e atualizando a página com o pixel helper instalado 

Link para o comentário
18 minutos atrás, DVD disse:

Cara, não sei dizer porque não selecionei tudo e aqui tava funcionando normal, mas vou dar uma olhada e te falo, vai vendo aí tbm, atualizando as configurações e atualizando a página com o pixel helper instalado 

Achei reclamações no fórum no wordpress.org, tem algum problema com os cookies de fato. Tentei achar qual opção pode estar gerando isso, mas nada por enquanto viu, só volta a funciona se desativo o liteSpeed.

Assistindo outros vídeos para ver se encontro o problema.

Esse vídeo aqui parece melhor:

Link para o comentário
33 minutos atrás, garbcafeh disse:

Manda uma mensagem no inbox dessa mulher https://www.instagram.com/thaishipolito/

Ela tem uma empresa de hospedagem, ela fala bastante do litespeed, acho que ela pode te ajudar. Ela manja muito, já que ela tem uma empresa de hospedagem.

Valeu! Acabei de perguntar para ela na caixinha de perguntas. Ela respondendo, volto aqui para falar

Link para o comentário
Em 12/08/2022 em 10:19, garbcafeh disse:

Manda uma mensagem no inbox dessa mulher https://www.instagram.com/thaishipolito/

Ela tem uma empresa de hospedagem, ela fala bastante do litespeed, acho que ela pode te ajudar. Ela manja muito, já que ela tem uma empresa de hospedagem.

Nem ela conseguiu resolver o problema kkkkkk...estou enviando um report para o suporte do LS.

Mesmo excluindo o gtm.js da minificação, atraso e tudo mais do JS, o problema persiste.

Daí percebi o seguinte, o LS está alterando o link do src do gtm, dá uma olhada na imagem...

litespeed.jpg

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 06/08/2022 em 18:09, DVD disse:

Meu ta marcando 20-80 mas fiz pelo klickpages, será que é a mesma coisa? (primeiro produto que to rodando) kkk

Editado por Erős
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Top demais esse conteúdo, já corri pra testar aqui e o resultado foi animal. A didática do vídeo é 10/10, consegui seguir tudo na boa e minha página tá abrindo que é uma beleza agora. Pra quem tá na dúvida, pode ir sem medo que o esquema funciona mesmo. E o melhor é que nem precisou de mágica pra fazer acontecer, só seguir o passo a passo do vídeo e pah! Vale a pena demais investir um tempo pra otimizar o site, o retorno vem na velocidade do carregamento e na satisfação dos visitantes. Sucesso aí pra quem tá aplicando!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...