Este é um post popular. DVD Postado Agosto 6, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 (editado) Pra galera que utiliza o WordPress e o Elmentor, acredito que seja essencial testar esse método de otimização. Esse conteúdo é bem simples e básico, e achei em um canal br mesmo (link do video aqui) e foi o que funcionou pra mim. A apresentadora tem uma ótima didática então não preciso me estender aqui. Espero que funcione pra vocês também! (Obs: Não tenho print de quando estava ruim porque já estava desacreditado kkk mas anotei e estava em 48-86 ) Façam o test e deixem o feedback Meus Resultados: GTmetrix / PageSpeed Editado Agosto 6, 2022 por DVD lucasbiernath, denyaraelan, drkrodrigo4 e 8 outros reagiu a isso 9 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KINGJF Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Em 06/08/2022 em 18:09, DVD disse: Pra galera que utiliza o WordPress e o Elmentor, acredito que seja essencial testar esse método de otimização. Esse conteúdo é bem simples e básico, e achei em um canal br mesmo (link do video aqui) e foi o que funcionou pra mim. A apresentadora tem uma ótima didática então não preciso me estender aqui. Espero que funcione pra vocês também! (Obs: Não tenho print de quando estava ruim porque já estava desacreditado kkk mas anotei e estava em 48-86 ) Façam o test e deixem o feedback Meus Resultados: GTmetrix / PageSpeed Complemento aqui: HTML deixa o site mais rápido tbb, mas é um pouquin mais chato pra fazer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stonks Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Em 06/08/2022 em 17:09, DVD disse: Pra galera que utiliza o WordPress e o Elmentor, acredito que seja essencial testar esse método de otimização. Esse conteúdo é bem simples e básico, e achei em um canal br mesmo (link do video aqui) e foi o que funcionou pra mim. A apresentadora tem uma ótima didática então não preciso me estender aqui. Espero que funcione pra vocês também! (Obs: Não tenho print de quando estava ruim porque já estava desacreditado kkk mas anotei e estava em 48-86 ) Façam o test e deixem o feedback Meus Resultados: GTmetrix / PageSpeed Já valeu o acesso ao fórum, ajudou muito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 (editado) Nunca tinha acreditado no LiteSpeed, mas olha, melhorou um bocado por aqui também! Editado Agosto 7, 2022 por gra.eng Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Agosto 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 5 horas atrás, Matinhu disse: Complemento aqui: HTML deixa o site mais rápido tbb, mas é um pouquin mais chato pra fazer Sim, sim, quem conseguir pôr em html já vai ter um ótimo resultado, aí é mais pra quem tá com WP 5 horas atrás, NaLida disse: Já valeu o acesso ao fórum, ajudou muito. kkkk tmj man 4 horas atrás, gra.eng disse: Nunca tinha acreditado no LiteSpeed, mas olha, melhorou um bocado por aqui também! Tinha experimentado outros e esse se superou kkkk KINGJF reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 O único problema que percebi agora é que o LiteSpeed, em alguma opção, desativa todos os pixels. Alguém sabe qual seria essa opção? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Agosto 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 36 minutos atrás, gra.eng disse: O único problema que percebi agora é que o LiteSpeed, em alguma opção, desativa todos os pixels. Alguém sabe qual seria essa opção? Cara, não sei dizer porque não selecionei tudo e aqui tava funcionando normal, mas vou dar uma olhada e te falo, vai vendo aí tbm, atualizando as configurações e atualizando a página com o pixel helper instalado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 18 minutos atrás, DVD disse: Cara, não sei dizer porque não selecionei tudo e aqui tava funcionando normal, mas vou dar uma olhada e te falo, vai vendo aí tbm, atualizando as configurações e atualizando a página com o pixel helper instalado Achei reclamações no fórum no wordpress.org, tem algum problema com os cookies de fato. Tentei achar qual opção pode estar gerando isso, mas nada por enquanto viu, só volta a funciona se desativo o liteSpeed. Assistindo outros vídeos para ver se encontro o problema. Esse vídeo aqui parece melhor: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
garbcafeh Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Manda uma mensagem no inbox dessa mulher https://www.instagram.com/thaishipolito/ Ela tem uma empresa de hospedagem, ela fala bastante do litespeed, acho que ela pode te ajudar. Ela manja muito, já que ela tem uma empresa de hospedagem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 33 minutos atrás, garbcafeh disse: Manda uma mensagem no inbox dessa mulher https://www.instagram.com/thaishipolito/ Ela tem uma empresa de hospedagem, ela fala bastante do litespeed, acho que ela pode te ajudar. Ela manja muito, já que ela tem uma empresa de hospedagem. Valeu! Acabei de perguntar para ela na caixinha de perguntas. Ela respondendo, volto aqui para falar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Em 12/08/2022 em 10:19, garbcafeh disse: Manda uma mensagem no inbox dessa mulher https://www.instagram.com/thaishipolito/ Ela tem uma empresa de hospedagem, ela fala bastante do litespeed, acho que ela pode te ajudar. Ela manja muito, já que ela tem uma empresa de hospedagem. Nem ela conseguiu resolver o problema kkkkkk...estou enviando um report para o suporte do LS. Mesmo excluindo o gtm.js da minificação, atraso e tudo mais do JS, o problema persiste. Daí percebi o seguinte, o LS está alterando o link do src do gtm, dá uma olhada na imagem... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erős Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 (editado) Em 06/08/2022 em 18:09, DVD disse: Pra galera que utiliza o WordPress e o Elmentor, acredito que seja essencial testar esse método de otimização. Esse conteúdo é bem simples e básico, e achei em um canal br mesmo (link do video aqui) e foi o que funcionou pra mim. A apresentadora tem uma ótima didática então não preciso me estender aqui. Espero que funcione pra vocês também! (Obs: Não tenho print de quando estava ruim porque já estava desacreditado kkk mas anotei e estava em 48-86 ) Façam o test e deixem o feedback Meus Resultados: GTmetrix / PageSpeed Meu ta marcando 20-80 mas fiz pelo klickpages, será que é a mesma coisa? (primeiro produto que to rodando) kkk Editado Outubro 22, 2022 por Erős Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stonks Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Wp Rocket + Jetpack é uma boa alternativa, aqui não quebrou nada do site, instalar o pixel GTM também é uma boa opção, na realidade é a melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Dezembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 Top demais esse conteúdo, já corri pra testar aqui e o resultado foi animal. A didática do vídeo é 10/10, consegui seguir tudo na boa e minha página tá abrindo que é uma beleza agora. Pra quem tá na dúvida, pode ir sem medo que o esquema funciona mesmo. E o melhor é que nem precisou de mágica pra fazer acontecer, só seguir o passo a passo do vídeo e pah! Vale a pena demais investir um tempo pra otimizar o site, o retorno vem na velocidade do carregamento e na satisfação dos visitantes. Sucesso aí pra quem tá aplicando! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados