Ir para
  • 0

Programadores do BlackHat, uni-vos!

Jimmy McGill

Pergunta

Aos meus queridos programadores aqui do fórum, gostaria de começar a me aprofundar em programação, provavelmente JS Phyton e HTML, alguma dica de com qual linguagem começar e como? (Vejo muita gente falando pra começar com scripts que automatizam processos e te ajudam no dia a dia, haveria algum exemplo focado no mercado digital?)

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aprende JS…

da pra fazer scripts, front end, Backend… absolutamente tudo

mercado de trabalho eh absolutamente massivo

pytnon tb eh ótimo principalmente pra área de dados, nessa parte de scripts talvez seja até melhor… mas eu acho JS melhor por ser útil em muitos casos

Link para o comentário
  • 0
3 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Aprende JS…

pytnon tb eh ótimo principalmente pra área de dados, nessa parte de scripts talvez seja até melhor… mas eu acho JS melhor por ser útil em muitos casos

Showw demais irmão, tmj!!

Youtubezada pra dentro e copiar os scripts já da pra começar a ter uma noção provavelmente né 

Link para o comentário
  • 0

Comece antes de tudo estudando sobre "lógica de programação"

Isso vai lhe dar uma base muito grande para qualquer linguagem que for aprender.
Se quiser ganhar muito dinheiro independente do mercado, vá direto para Python. Essa poha é muito abrangente e faz qualquer coisa.

Mas focado no mercado digital aqui do Brasil, javascript e html são suficientes.

Link para o comentário
  • 0
Em 07/08/2022 em 17:45, DASH Otimiza disse:

Comece antes de tudo estudando sobre "lógica de programação"

Isso vai lhe dar uma base muito grande para qualquer linguagem que for aprender.
Se quiser ganhar muito dinheiro independente do mercado, vá direto para Python. Essa poha é muito abrangente e faz qualquer coisa.

Mas focado no mercado digital aqui do Brasil, javascript e html são suficientes.

Em 07/08/2022 em 10:43, SoldadoDeLost disse:

Aprende JS…

Meu primeiro código em HTML, to achando animaaal, vou aprender mais fato.729D0EDD-3031-4205-9C18-1CB9853BE55C.thumb.jpeg.12b15bd9f05d5738215700a173cee177.jpeg

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...