Jimmy McGill Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Eaee pessoall, de boaaa? Tenho um plano que vai depender de crescimento orgânico por meio de short vídeos para tiktok e reels, mandarei a lista de conteúdos parecidos com o que eu desejo e materiais para produção, o segredo aqui é trazer e vender emoções pras pessoas pensando em viralizar. Teria interesse em fazer esses vídeos? Se sim me responde aqui e vamos conversar artoopilher reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
artoopilher Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Olá! Pode falar mais sobre? @arielporto1 Pode chamar lá ou aqui. Abraços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Março 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2024 Mano, curti a ideia de trazer emoção pros vídeos e tal pra viralizar, mas tipo, como vc pensa em medir se tá dando certo? Tipo, tem alguma métrica específica que vc vai usar pra saber se tá bombando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados