Smart Minds Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Salveee rataria, Tranquilo? Pra galera que roda grupo de sinais de cassinos, bet, robô blaze ou de qualquer plataforma, eu tenho uma coisa que pode solucionar teus problemas. Pra você não gastar com programador de robô, nós fazemos seu repasse de mensagens no telegram! Se você já está em um grupo no telegram que manda sinais ou qualquer outro tipo, você pode simplesmente criar o seu grupo e as mensagens que está indo pro nesse grupo automaticamente cai no seu! ou seja você não precisa gastar com programador ou fazer seu próprio bot. Exemplo: Allan Jesus faz parte desse grupo famosinho que tem bastante gente e que manda uns sinais muito bons! 😏 Só que ele quer ganhar pelo menos 10% vendendo robô da Blaze, mas não tem um grupo desse 😞 Então ai que a gente entra! Você pode simplesmente criar um grupo e toda vez que chega um sinal no grupo "famosinho" vai chegar automaticamente no seu, sem nenhum delay! Entregamos em até 15 minutos. Por um preço muito abaixo do mercado! Clique no link e fale conosco 🤗: https://wa.me/5511912800878?text=Olá!+Quero+saber+mais+sobre+o+Repasse+de+mensagens+no+telegram!+ rBoratto, Apatin e Scherbatsky reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 22 horas atrás, Mini Finch disse: Top TMJ irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Uso o telefeed, faz isso tbm por alguns euros. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Roubar o sinal dos outros… achei genial kkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 KKKKKKKKKKKKKK brabo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 To ai não mano, cita meu nome não irmão Padrinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabiru Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Quanto custa? Sem aquela de preço no direct rs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 07/08/2022 em 19:18, smartmind.ads disse: Salveee rataria, Tranquilo? Pra galera que roda grupo de sinais de cassinos, bet, robô blaze ou de qualquer plataforma, eu tenho uma coisa que pode solucionar teus problemas. Pra você não gastar com programador de robô, nós fazemos seu repasse de mensagens no telegram! Se você já está em um grupo no telegram que manda sinais ou qualquer outro tipo, você pode simplesmente criar o seu grupo e as mensagens que está indo pro nesse grupo automaticamente cai no seu! ou seja você não precisa gastar com programador ou fazer seu próprio bot. Exemplo: Allan Jesus faz parte desse grupo famosinho que tem bastante gente e que manda uns sinais muito bons! 😏 Só que ele quer ganhar pelo menos 10% vendendo robô da Blaze, mas não tem um grupo desse 😞 Então ai que a gente entra! Você pode simplesmente criar um grupo e toda vez que chega um sinal no grupo "famosinho" vai chegar automaticamente no seu, sem nenhum delay! Entregamos em até 15 minutos. Por um preço muito abaixo do mercado! Clique no link e fale conosco 🤗: https://wa.me/5511912800878?text=Olá!+Quero+saber+mais+sobre+o+Repasse+de+mensagens+no+telegram!+ qual o valor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 23/08/2022 em 00:10, SoldadoDeLost disse: Roubar o sinal dos outros… achei genial kkkkkk hahahah irmão, é isso! Em 23/08/2022 em 10:08, gabiru disse: Quanto custa? Sem aquela de preço no direct rs Te mandei no direct irmão! 😇 Brinks Se for só um repasse R$ 150,00. Em 23/08/2022 em 09:16, Allan Jesus disse: To ai não mano, cita meu nome não irmão Devolve!!!!!! 😡 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
d8srgiern1acau2uo Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 esse link ta direcionado para whatsapp de outra pessoa irmaooooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel.S Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Mano, fiquei na dúvida, se eu criar um grupo e usar esse serviço de repasse, não tem risco de levar ban no Telegram? Pq tipo, parece uma jogada de mestre, mas sei lá, não rola de vacilar e ser bloqueado depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Março 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2024 Cara, isso aí é tipo um hack da produtividade, né? Se liga, só não quero tomar um ban depois que tiver com o grupo bombando. Mas se rola de boa sem risco, é uma ideia brilhante. A parada é rápida assim mesmo, só 15 minutos pra ter o bot rodando liso? E esse preço aí, é camarada mesmo ou tem aquela conversa de "preço no direct" pra depois meter a facada? Pq se for um preço justo, sem dúvida é um game changer pra quem tá na correria de montar um grupo de sinais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados