Ir para
  • 0

Perda de tráfego/tempo de carreganento

MarceloPontos

Pergunta

Galera, percebi que tenho perdido bastante tráfego entre o click e o pageview, em média 50%, ou seja, a cada 100 cliques, somente 50 veem a página! Imagino ser uma perda significativa… (ps: to jogando direto pra pagina de vendas, sem presell)

Alguém tem uma média de quanto dá aí pra vocês, imagino que é o tempo de carreganento, se alguém manjar de otimização de página (wordpress + elementor) e puder me ajudar, se for preciso eu até pago.

me chama no pv e fala o preço! 

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Irmão usando Presell ainda tenho 75-80% de pageview,tem algo muito errado com sua página..pode ser carregamento da página ou seu pixel pode estar marcando errado..mas vamos lá para verificar se é sua página utilize o pagespeed do próprio google ou então o Gmetrix ! para verificar o pixel utilze uma extensão chamada "Facebook pixel helper" para verificar se está marcando tudo certinho na sua página !

Link para o comentário
  • 0

Algumas dicas:

1- Instalar WP-Rocket

2- Usar CDN (cloudflare.com)

3- Comprimir imagens ( compresspng.com compressjpeg.com )

Faça alguns testes no GTMetrix, que você vai saber quais pontos melhorar, lembrando sempre de selecionar São Paulo em server location caso venda apenas para o Brasil.

Também deve levar em consideração a hospedagem que utiliza, localweb, hostgator... são péssimas

recomendo a hospedainfo para usar wordpress, pois é uma hospedagem com foco em marketin e já é muito otimizada.

Link para o comentário
  • 0

Outra dica que complementa as que já foram dadas é tirar o máximo de frescurinhas da sua página (caso tenha). Tira animações, efeitos, tudo isso. Muita gente enche de coisas assim pra ficar "bonitinho", mas uma página de vendas é feita (como o próprio nome diz) para vender e não para ser bonitinha. Mantenha sua página o mais simples possível.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...