Jimmy McGill Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Viro ou não viro um Guru, eis a questão... KKKKKKKKKKKKKK brincadeiras a parte rapaziada to com uma ideia coçando a minha mente aqui e queria saber as opiniões e visões de vcs. Estou no digital há um tempinho e já tive resultados consideráveis (4D - 5D nada tão expressivo assim) Tenho bons conhecimentos da teoria e prática que poderiam ser passados a diante, principalmente para um público mais topo de funil. Recentemente fiquei com vontade de trabalhar minha marca pessoal (por 1001 vantagens que vcs devem saber). E para fazer isso pensei em uma estratégia, para alguns duvidosa e para outros não, por isso trouxe a discussão pra cá kkkkkkk Eu tenho muuuuitas mídias pessoais minhas em ambientes completamente plays (barco, jato, heli, camarote...) Tipo o criativo que anexei: E sabemos que um dos nichos que mais vendem é o de renda extra e o pecado da luxúria, junto aos supostos ganhos rápidos e estrondosos desse nosso querido mercado. EIS A GRANDE QUESTÃO::: Será que eu chego na voadora com os dois pés na porta, vendendo essas vivências e experiências como resultado do digital e trabalhando minha marca pessoal, ou sigo um ritmo mais de boa e “verdadeiro”, até pq essas experiências não vieram 100% do digital Kkkkkkkk Se fosse a pele de vocês, oq fariam? Quero ouvir!! Tamo junto rapaziada!! Vídeo (6).mov Jeandersonnnn e Mini Finch reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. King Postado Agosto 8, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 (editado) "Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé" Isso é mais uma questão de consciência do que qualquer outra coisa. Você precisa se decidir o que você quer semear. A vida é sua, os riscos, vitorias, luxúria, dores, sofrimento, alegria. Tudo que você vivenciar decorrente disso ou de outra escolha é algo seu, pessoal, você vai viver. PORÉM, posso citar algumas coisas que me ajudam na tomada de decisão. Não objetivando dinheiro, mas tranquilidade espiritual. 1.º Como já citado no livro amado pelo Rato. O almanaque de Naval Ravikant: "Se você não consegue se decidir, então a resposta é não". e 2.º Os ensinamentos de Clóvis de Barros que menciona as angústias dos caminhos escolhidos: Se você não controla a sua mente, alguém vai controlar por você. A verdade nua e crua é que não importa o que qualquer um de nós faria. Editado Agosto 8, 2022 por RRgSap Sísifo, Ronaldin, Jimmy McGill e 7 outros reagiu a isso 7 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alzzichack Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Qual o seu PROPÓSITO? Você já encontrou o seu? Se seu propósito for ensinar as pessoas, vá em frente... agora se não tem isso em seu coração, a escolha é sua de seguir este caminho ou não. Jimmy McGill reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 (editado) cara se voce considera tudo que você ganhou até agora (nada tão expressivo assim) tome cuidado, o que mais existe no marketing são pessoas que faturaram e depois so começaram a vender seu proprio curso e vivem disso mas na minha opiniao fica algo deploravel e como você disse: "essas experiências não vieram 100% do digital", é como se um cara abrisse uma empresa faturasse uma grana fechasse ela e depois criasse um curso ensinando a ser um empresario de sucesso não que você não tenha o conhecimento para ensinar mas se você mesmo optou a vender seu proprio curso do que fazer o direct response do mkt então você não acredita mt no que esta ofertando você pode dizer que é renda extra, mas todos aqui sabem que o marketing não é tao simples para ser levado apenas como renda extra, ainda mais dependendo da situação da pessoa Editado Agosto 8, 2022 por Kaiky Jimmy McGill reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 mano se vc tiver uma carinho do kayky e falar bem... a gente aluga umas ferrari aí e lambo... fazemos um branding viajando o mundo postando foto e vídeos cinematográficos... lives semanalmente.. depois o pitch come solto. se precisar de coprodutor só me falar kkkkkkkkk zueira David Rice, Jimmy McGill e Son reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristihano Morais Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Maioria dos gurus fazem isso mesmo, Falam q não dependem de vender o próprio curso mas todo mês tão fazendo lançamento de um "novo curso milagroso q vai mudar a vida das pessoas da noite pro dia" se tu não liga de aparecer e usar sua imagem pra viver disso vai em frente, pega o conteúdo q aprende no fórum e cria um curso q já vai ser melhor q todo cursinho de 2/3k Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
crks0r1ue1aoc Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Melhor coisa que tu faz (no ponto de vista do impacto positivo na vida dos clientes)... Cria sua audiência, faz captação de lead, constrói listas de telegram, wpp, e-mail... E vende o fórum blackrat como afiliado! Ainda ganha recorrência. Claro, não vai ganhar tanto quanto guruzão, aí fica o dilema né... A pergunta é: seu curso será melhor que esse fórum? (ou pelo menos mais barato?) Uma parada que gosto de pegar do tantra é, no final, tudo que importa é a intenção! Se você faz algo para ajudar ou só para lucrar, fica muito nítido. E você colhe o que planta, mais cedo ou mais tarde... Um cara que admiro muito é o Castanheira, nem me atrevo a chamar ele de Guru, acho o cara muito transparente... (talvez esteja só numa ilusão, quem sabe!?) Lê esse post aqui também ↓ , talvez ajude! Jimmy McGill reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Jesus Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Posso ser seu empresário? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LUVA DE PREDEIRO Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 9 minutos atrás, Allan Jesus disse: Posso ser seu empresário? ja não basta ter me roubado!?? Alessander e Kaiky reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ncse_antamajr Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 com esse nome... golpista tu já é, vá em frente e vai terminar igual o Saul kkkkk IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Cara, faz o que vai colocar dinheiro no teu bolso... Hoje em dia fazer um marketing mais agressivo (e que em 99% dos casos funciona muito bem) é motivo pra te taxarem de guru... Se tu tem conteúdo pra entregar, mete bala thefunneldude reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jimmy McGill Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 11 horas atrás, crks0r1ue1aoc disse: Melhor coisa que tu faz (no ponto de vista do impacto positivo na vida dos clientes)... Cria sua audiência, faz captação de lead, constrói listas de telegram, wpp, e-mail... E vende o fórum blackrat como afiliado! Ainda ganha recorrência. Claro, não vai ganhar tanto quanto guruzão, aí fica o dilema né... A pergunta é: seu curso será melhor que esse fórum? (ou pelo menos mais barato?) Uma parada que gosto de pegar do tantra é, no final, tudo que importa é a intenção! Se você faz algo para ajudar ou só para lucrar, fica muito nítido. E você colhe o que planta, mais cedo ou mais tarde... Um cara que admiro muito é o Castanheira, nem me atrevo a chamar ele de Guru, acho o cara muito transparente... (talvez esteja só numa ilusão, quem sabe!?) Lê esse post aqui também ↓ , talvez ajude! 19 horas atrás, RRgSap disse: "Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé" Isso é mais uma questão de consciência do que qualquer outra coisa. Você precisa se decidir o que você quer semear. A vida é sua, os riscos, vitorias, luxúria, dores, sofrimento, alegria. Tudo que você vivenciar decorrente disso ou de outra escolha é algo seu, pessoal, você vai viver. PORÉM, posso citar algumas coisas que me ajudam na tomada de decisão. Não objetivando dinheiro, mas tranquilidade espiritual. 1.º Como já citado no livro amado pelo Rato. O almanaque de Naval Ravikant: "Se você não consegue se decidir, então a resposta é não". e 2.º Os ensinamentos de Clóvis de Barros que menciona as angústias dos caminhos escolhidos: Se você não controla a sua mente, alguém vai controlar por você. A verdade nua e crua é que não importa o que qualquer um de nós faria. 7 horas atrás, Son disse: Cara, faz o que vai colocar dinheiro no teu bolso... Hoje em dia fazer um marketing mais agressivo (e que em 99% dos casos funciona muito bem) é motivo pra te taxarem de guru... Se tu tem conteúdo pra entregar, mete bala Tooop de mais irmaaaaos, fiquei com alguns insights do que vcs falaram muito valiosos. Realmente o que importa é a intenção, a forma com que você se vende principalmente nas rede sociais nada mais é do que uma forma de atrair as pessoas para você. Pouco importa a forma com que eu irei atrair essas pessoas, se uma vez que elas chegarem e mim eu tenha o interesse real de ajudá-las em todos os âmbitos!! Tenho 18 anos, abri minha primeira empresa com 16 anos e ela tá viva e faturando até hoje, também faço faculdade, bachelor in business administration na Link School Of Business onde o foco é o empreendedorismo, mentalidade, resolução de problemas e gerar valor. Vivo isso no dia a dia e tenho certeza que conseguirei agregar bastante para quem quem eu atrair!! Conclusão:: Aquela estratégia de marketing bem agressivo usando bastante da luxúria, de nada importa se minhas intenções são puras, ela é só o meio de atrair as pessoas para que eu possa entregar VALOR!! tamo junto rapaziada, a galera aqui do fórum é 🚀🚀🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gus Fring Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Vira maninho, não perde tempo. Com 18 anos tendo algum resultado já da pra vender bastante pra galera dessa idade que quer começar a fazer uma renda. Se der errado, tu ver ter uns 19/20 e vai ter aprendido algo. Se der bom, tu pode tirar uma grana melhor que já está tirando. Jimmy McGill reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jimmy McGill Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Stories do ratão hoje sobre construir audiência: Conversa bastante com esse tópico Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vecna Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 20 horas atrás, Jimmy McGill disse: Viro ou não viro um Guru, eis a questão... KKKKKKKKKKKKKK brincadeiras a parte rapaziada to com uma ideia coçando a minha mente aqui e queria saber as opiniões e visões de vcs. Estou no digital há um tempinho e já tive resultados consideráveis (4D - 5D nada tão expressivo assim) Tenho bons conhecimentos da teoria e prática que poderiam ser passados a diante, principalmente para um público mais topo de funil. Recentemente fiquei com vontade de trabalhar minha marca pessoal (por 1001 vantagens que vcs devem saber). E para fazer isso pensei em uma estratégia, para alguns duvidosa e para outros não, por isso trouxe a discussão pra cá kkkkkkk Eu tenho muuuuitas mídias pessoais minhas em ambientes completamente plays (barco, jato, heli, camarote...) Tipo o criativo que anexei: E sabemos que um dos nichos que mais vendem é o de renda extra e o pecado da luxúria, junto aos supostos ganhos rápidos e estrondosos desse nosso querido mercado. EIS A GRANDE QUESTÃO::: Será que eu chego na voadora com os dois pés na porta, vendendo essas vivências e experiências como resultado do digital e trabalhando minha marca pessoal, ou sigo um ritmo mais de boa e “verdadeiro”, até pq essas experiências não vieram 100% do digital Kkkkkkkk Se fosse a pele de vocês, oq fariam? Quero ouvir!! Tamo junto rapaziada!! Vídeo (6).mov 1 MB · 96 downloads Já deveria estar aparecendo. Todos que vão te desencorajar é porque não tem coragem de botar a cara a tapa. Foca nas pessoas que você vai ajudar, e não na opinião dos teus concorrentes. Hazy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Na minha opinião. Venda o mesmo peixe que você come. Vire guru, mas deixe qualquer mentira de lado. A consciência é sempre o mais importante. Abraços. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados