Ir para

⚡ NOVO - ROBÔ DO IFOOD? QUAL É O LIMITE?

Rei Pernalonga

Posts Recomendados

É meus amigos... a criatividade da galera está cada vez mais ousada 😂
Apresento a vocês... O ROBÔ DO IFOOD

Eu já vi de tudo:
Robô do PIX
Robô da Blaze
Robô dos Vídeos Lucrativos

Agora robô do ifood até eu quase cai na copy kkkkk
Brincadeiras a parte, pode ser que seja real e funcione (Até certo momento) mas está na cara que é jogo sujo e logo o próprio ifood vai barrar essa brincadeira

IMG_2343.thumb.PNG.58c928de755e0a248e3f3da6dfc2edc5.PNG

Resumo da VSL.
É um robô que gera diversas contas novas que nunca foram usadas no Ifood para se aproveitar da promoção "Primeiro Pedido" e pagar R$ 0,99 em "qualquer pedido".
Quando vi isso fiquei espantado de ver até onde vai criatividade dos produtos de hoje dentro do digital.
O que acham dessa proeza? 😂

Editado por Rei Pernalonga

Link para o comentário
  • The title was changed to ⚡ NOVO - ROBÔ DO IFOOD? QUAL É O LIMITE?

Estamos na Era dos robôs, nova onda do MKT ksksks

Já usei esse macete do ifood, mas não fui tão criativo ao nível de criar um robô ksksks

6 minutos atrás, Gabriel Cangemi disse:

Onde se afilia?

só esperar os famosos divulgarem, aí já teremos criativos prontos e validados 🤭 (Zuera)

Editado por Mineirim Outlier

Link para o comentário
17 minutos atrás, Tio disse:

Esse produto ensina criar contas no dolphin, rotear o celular e criar novas contas no iFood!

O cara vira um "farmador" de contas de iFood 

Simplesmente genial kkkkkk

13 minutos atrás, Daniel Ferreira disse:

Basicamente um curso de contingencia para os mortais hahaha Muito boa a idea! Mas é bem  capaz de fazer tanto sucesso que o Ifood pare a brincadeira..

E ainda come bem fazendo contingência 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Sísifo disse:

É possível fazer isso de forma legítima? No caso, usando os próprios dados e tudo dentro da lei?

Nos termos de uso do iFood fala que só é permitido uma conta por usuário. Sendo assim, fazer isso é contra as regras do aplicativo. Como não sou do direito, não sei se abre brecha pro app te processar ou o que ele pode é apenas te banir.

Link para o comentário
19 minutos atrás, matheuscarneiro disse:

Nos termos de uso do iFood fala que só é permitido uma conta por usuário. Sendo assim, fazer isso é contra as regras do aplicativo. Como não sou do direito, não sei se abre brecha pro app te processar ou o que ele pode é apenas te banir.

É contra as leis do aplicativo e não contra as leis do país kkk só da ban msm

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...