XXX Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Fala galera, estou precisando de ajuda.. estou testando um produto no nicho de renda extra, mas não to conseguindo vender… Minha VSL está tendo 35% de retenção até o pitch e tive 153 inciate checkout até então, 2 vendas e 14 pix gerados. O que pode ser? Obs.: nenhum Pix converteu… todo mundo tinha a objeção de não ter dinheiro suficiente. Estou achando que seja o público que ta vindo muito jovem, mas sla…. Se alguém puder me ajudar fico agradecido!!😭🙌🏻 rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Qual o ticket do produto? Objeção de falta de dinheiro é fake, não é esse o real problema... Ninguém nunca fica sem dinheiro, para muitos o seu produto é falta de prioridade, quem quer passa no cartão de crédito, pede para um parente, pega dinheiro com agiota e etc. Eu tentaria melhorar a copy gerando mais escassez e vale o teste também oferecer desconto para quem pagar no cartão de crédito, mostrando todo o beneficio de ter o acesso naquele exato momento... XXX reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XXX Postado Agosto 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 11 minutos atrás, heman disse: Qual o ticket do produto? Objeção de falta de dinheiro é fake, não é esse o real problema... Ninguém nunca fica sem dinheiro, para muitos o seu produto é falta de prioridade, quem quer passa no cartão de crédito, pede para um parente, pega dinheiro com agiota e etc. Eu tentaria melhorar a copy gerando mais escassez e vale o teste também oferecer desconto para quem pagar no cartão de crédito, mostrando todo o beneficio de ter o acesso naquele exato momento... Eu estava testando com 197, mas a galera só gerava um monte de pix e n pagava. Depois eu mudei pra 97 e tive 2 vendas e mais pix gerados, mas ainda continuei no preju. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 29 minutos atrás, XXX disse: Fala galera, estou precisando de ajuda.. estou testando um produto no nicho de renda extra, mas não to conseguindo vender… Minha VSL está tendo 35% de retenção até o pitch e tive 153 inciate checkout até então, 2 vendas e 14 pix gerados. O que pode ser? Obs.: nenhum Pix converteu… todo mundo tinha a objeção de não ter dinheiro suficiente. Estou achando que seja o público que ta vindo muito jovem, mas sla…. Se alguém puder me ajudar fico agradecido!!😭🙌🏻 Mano vc esta subindo que modelo de anúncio? vídeo ou imagem? subi um post mas ngm respondeu ainda... mano estou rodando tbm renda extra.. mas aq os pix n converteu nenhum... se o cara ta sem grana oferece um desconto pra pagar na hora se vc n tiver feito. XXX reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XXX Postado Agosto 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Agora, rBoratto disse: Mano vc esta subindo que modelo de anúncio? vídeo ou imagem? subi um post mas ngm respondeu ainda... mano estou rodando tbm renda extra.. mas aq os pix n converteu nenhum... se o cara ta sem grana oferece um desconto pra pagar na hora se vc n tiver feito. Subi só criativos em vídeo, estilo fofoca e TikTok. As métricas na minha visão estão boas (ignorando o fato de nao ter vendido direiro haha) e estão levando bastante gente para a Vsl. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 2 minutos atrás, XXX disse: Subi só criativos em vídeo, estilo fofoca e TikTok. As métricas na minha visão estão boas (ignorando o fato de nao ter vendido direiro haha) e estão levando bastante gente para a Vsl. Entendi mano! vc ta usando famosos? pq eu estou usando 1 criativo assim que saiu até venda paga. a única que marcou.. mas o facebook estava com bug e as outras n marcaram.. e hoje subi novamente depois de ter feito um marcação por utm e o cpm ficou uns 100 reais.. vc esta tendo esse problema? XXX reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XXX Postado Agosto 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 (editado) 5 minutos atrás, rBoratto disse: Entendi mano! vc ta usando famosos? pq eu estou usando 1 criativo assim que saiu até venda paga. a única que marcou.. mas o facebook estava com bug e as outras n marcaram.. e hoje subi novamente depois de ter feito um marcação por utm e o cpm ficou uns 100 reais.. vc esta tendo esse problema? Meu CPM está tendo uma média entre 7 e 8 reais, CTR entre 2 e 3, CPC 0,40 a 0,50 e custo por finalizacao de compra 2 a 4 reais. (O meu criativo que saiu vendas não era de famoso, ele era mais no estilo de tiktok… mas eu estou testando com famoso tbm) To achando q ou o meu problema está na oferta ou no público. Editado Agosto 8, 2022 por XXX rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 1 minuto atrás, XXX disse: Meu CPM está tendo uma média entre 7 e 8 reais, CTR entre 2 e 3, CPC 0,40 a 0,50 e custo por finalizacao de compra 2 a 4 reais. To achando q ou o meu problema está na oferta ou no público. Que isso ta bom demais então! vc ta usando famosos? Vou te falar o que rolou pra mim talvez pode ser o público mesmo. ou o tempo. No meu primeiro dia aqui eu deixei rodando 4 cj de interesses 1 somente homem 1 aberto.. rodou 1 dia sem vendas no segundo dia saiu 3 vendas 1 paga e 2 não.. ai eu pausei os CJ que teve só 1 IC... no 3° saiu 1 venda paga... aí n saiu mais eu matei tudo por causa da marcação.. hoje eu subi em um público que ficou melhor e as métrica ficaram doidas na lua.. XXX reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XXX Postado Agosto 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 7 minutos atrás, rBoratto disse: Que isso ta bom demais então! vc ta usando famosos? Vou te falar o que rolou pra mim talvez pode ser o público mesmo. ou o tempo. No meu primeiro dia aqui eu deixei rodando 4 cj de interesses 1 somente homem 1 aberto.. rodou 1 dia sem vendas no segundo dia saiu 3 vendas 1 paga e 2 não.. ai eu pausei os CJ que teve só 1 IC... no 3° saiu 1 venda paga... aí n saiu mais eu matei tudo por causa da marcação.. hoje eu subi em um público que ficou melhor e as métrica ficaram doidas na lua.. To usando criativos de famosos, prova social e tiktok, aí eu meio que editei eles pra ficar em estilo fofoca ou post de tiktok também. Bem público jovem mesmo! Aqui eu comecei rodando tudo aberto, só segmentei pela idade 18-35 anos. No primeiro dia tive 4 pix gerados e nenhum pago, no segundo dia eu tive mais 2 pix gerados e nenhum pago. Lá pro meio dia do segundo dia eu abaixei o ticket pra 97 e tive 2 vendas (com upsell e order bump) e uns 8 pix nao pagos. Depois no terceiro dia não vendeu nada e tive alguns pix gerados e nao pagos. Nesse ponto eu decidi parar a campanha e analisar o que eu estou errando(isso foi ontem). Nesse tempo eu tive 153 ic e 2 vendas🤡 rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 20 minutos atrás, XXX disse: To usando criativos de famosos, prova social e tiktok, aí eu meio que editei eles pra ficar em estilo fofoca ou post de tiktok também. Bem público jovem mesmo! Aqui eu comecei rodando tudo aberto, só segmentei pela idade 18-35 anos. No primeiro dia tive 4 pix gerados e nenhum pago, no segundo dia eu tive mais 2 pix gerados e nenhum pago. Lá pro meio dia do segundo dia eu abaixei o ticket pra 97 e tive 2 vendas (com upsell e order bump) e uns 8 pix nao pagos. Depois no terceiro dia não vendeu nada e tive alguns pix gerados e nao pagos. Nesse ponto eu decidi parar a campanha e analisar o que eu estou errando(isso foi ontem). Nesse tempo eu tive 153 ic e 2 vendas🤡 mano tenta setar esse público que comprou e pagou.. tipo 18 anos a galera não tem grana sei la... tenta testar 22/24 até uns 40/44.. o que arrependi aq foi de ter pausado o público que saiu mais IC e saiu uma venda! foda XXX reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XXX Postado Agosto 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 41 minutos atrás, rBoratto disse: mano tenta setar esse público que comprou e pagou.. tipo 18 anos a galera não tem grana sei la... tenta testar 22/24 até uns 40/44.. o que arrependi aq foi de ter pausado o público que saiu mais IC e saiu uma venda! foda Beleza! Então eu já vou testar novos públicos e tentar gerar mais urgência na minha oferta aqui. Depois eu volto para dizer se deu bom ou não kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XXX Postado Agosto 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 7 horas atrás, rBoratto disse: mano tenta setar esse público que comprou e pagou.. tipo 18 anos a galera não tem grana sei la... tenta testar 22/24 até uns 40/44.. o que arrependi aq foi de ter pausado o público que saiu mais IC e saiu uma venda! foda Subi campanha aquela hora de tarde botei 15 reais por conjunto, segmente e deu 8 ic, 2 pix e 1 venda no cartão. Deu bom até então... Olha o conjunto que vendeu: rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 1 hora atrás, XXX disse: Subi campanha aquela hora de tarde botei 15 reais por conjunto, segmente e deu 8 ic, 2 pix e 1 venda no cartão. Deu bom até então... Olha o conjunto que vendeu: top demais mano é isso aí.. sobe o orçamento e duplica.. se tiver outra conta tbm para pegar outra fatias de público. XXX reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Cara, vc tem uma VSL com 35% de retenção até o pitch, isso é top! Sobre o público jovem, tenta ajustar pra uma faixa etária com maior poder aquisitivo, tipo 24 a 40 anos. Quanto ao problema de pix não convertido, isso é comum, mas tenta oferecer um bônus ou um desconto pra quem pagar na hora, isso pode incentivar a galera a não deixar pra depois e garantir a compra. E não desanima não, ajusta esses pontos e manda ver! Renda extra é um nicho que tem muita procura, então quando acertar a mão no público e na oferta, deve começar a fluir. Tbm olha a copy pra ver se tá criando a urgência e a necessidade certa no seu público. Depois volta aqui pra contar se rolou melhora! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Agosto 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2025 Cara, se o público tá muito jovem, pode ser isso mesmo. Galera mais nova geralmente tem menos grana ou prioridade pra esse tipo de coisa. Tenta ajustar a segmentação pra uma faixa etária tipo 24-40 anos, que costuma ter mais poder aquisitivo. Sobre os pix não convertidos, é normal, mas tenta oferecer um desconto ou bônus pra quem pagar na hora, isso ajuda a fechar mais vendas. Outra coisa, dá uma olhada na copy e vê se tá gerando urgência e necessidade suficiente. 35% de retenção até o pitch tá bom, mas talvez o problema esteja na oferta ou no público mesmo. Testa essas paradas e vê se melhora. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Setembro 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2025 Cara, tenta ajustar a faixa etária do público pra 24-40 anos, pq galera mais jovem geralmente n tem grana ou prioridade pra isso. Sobre os pix, é normal não converter tudo, mas tenta oferecer um bônus ou desconto pra quem pagar na hora, isso pode ajudar. Outra coisa, dá uma olhada se a copy tá gerando urgência e necessidade suficiente, pq isso faz diferença. 35% de retenção tá legal, mas se o público n tá alinhado com a oferta, complica. Testa esses ajustes e vê se melhora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados