Marketeiro Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Fala meus queridos! Tranquilidade ? Bom gostaria de saber dos ratões mais experientes alguma recomendação de curso para drop ou sugestão de conteúdo em português. Já estou alguns anos fazendo gestão de tráfego negócio local e fui negligente na diversificação de investimentos dentro do meio(PLR, Lançamento e Drop). Dentre eles Drop para mim foi o que mais familiarizou comigo. E estou na busca de conhecimento. Desde já valeu. SHIGARAKI reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Rato Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Opa amigo, eu vou falar das minhas experiencias. Eu aconselho você antes de comprar curso, você assistir muitos videos dos influenciadores, e comprar daquele que você mais se identificar. Minha experiencia, eu comprei 2 cursos. 1 - Rafael Martins --> Achei um curso muito bom para iniciante, ele mostra passo a passo no detalhe a criação da loja e os processos, porém não foca muito em processos avançados de gestão. 2 - Cadu ADS --> O curso dele no meu ponto de vista é mais voltado para quem já esta faturando e precisa organizar a casa, ele foca muito em processo que eu achei muito bom, porém na minha opinião, deixou um pouco a desejar no quesito ensinar iniciante, pois ele só introduz oq tem que fazer, não ensina no passo a passo, outro ponto também, que eu não aconselharia o curso dele para iniciante, é que você vai ficar muito pouco assustado com a quantidade de informação no quesito organização de processos. Resumo: Ambos os cursos são bons, gostei bastante, porém na minha opinião --> Iniciante Rafael Martins / Intermediário-Avançado CaduAds. Obs.: O Curso do CaduAds, é por 1 ano, depois você não tem acesso. Espero ter ajudado!! SHIGARAKI reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DaVinci Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Eu não tenho experiência, mas já assisti vários canais de drop e o que mais gostei foi o do Diogo Caixeta. Abraço! SHIGARAKI e tefrh5tei1sasr.e reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hazy Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Irmão, to curtindo bastante o curso do Olívio Jr.. pra quem é iniciante e precisa de um passo a passo mesmo, o curso dele ta bem bacana.. 👻 SHIGARAKI reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Cara, hoje indicaria o TikDrop do DropNaPratica. Em 3 dias lucrei o valor do curso dele com o método que ele ensina de TikTok. Lembrando que eu já tinha experiência no mercado, só não tinha com TikTok. Está 297 hoje, pra mim valeu cara centavo. Hazy e SHIGARAKI reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hazy Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 1 minuto atrás, Rockeiro do Forró disse: Cara, hoje indicaria o TikDrop do DropNaPratica. Em 3 dias lucrei o valor do curso dele com o método que ele ensina de TikTok. Lembrando que eu já tinha experiência no mercado, só não tinha com TikTok. Está 297 hoje, pra mim valeu cara centavo. O método seria com tráfego pago ou orgânico no tiktok ? valeu. SHIGARAKI reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 1 hora atrás, Hazy disse: O método seria com tráfego pago ou orgânico no tiktok ? valeu. Ambos. Mas é muito barato testar produto com TikTok ADs, com 50 reais você já consegue saber se dá pra escalar um produto ou não. SHIGARAKI, senninha e Marketeiro reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Dezembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 E aí, galera! Blz? Tava querendo saber se os mais rodados no drop podem me indicar um curso top. Já tô na área de gestão de tráfego local faz um tempo e vacilei em não explorar outras áreas como PLR, lançamentos e drop. Agora quero me jogar no drop e preciso de uma luz sobre qual curso é a boa pra começar. Quem puder compartilhar a visão, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Março 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2025 Cara, pra quem tá começando no drop e quer algo em português, já ouvi falar bem do curso do Rafael Martins. Ele foca no básico, tipo criar loja e tudo mais, bem mastigado pra iniciante. Agora, se já manja um pouco, o Cadu Ads tem um conteúdo mais avançado, mas ele não pega tanto na mão de quem tá começando. Outra dica é acompanhar os vídeos do Diogo Caixeta no YouTube, ele manda muito bem. Ah, e TikDrop do DropNaPratica tbm é uma boa se quiser explorar TikTok ADs. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maggodigital Postado Agosto 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2025 Cara, se vc já manja de tráfego, talvez o TikDrop do DropNaPratica seja uma boa. Ele ensina muito sobre TikTok Ads, que tá estourando agora e é barato pra testar produto. Outra parada é o curso do Rafael Martins, que é bem mastigado pra quem tá começando no drop e quer aprender o básico. Se quiser algo mais avançado, o do Cadu Ads pode ser interessante, mas ele não pega tanto na mão de iniciante. Vale tbm acompanhar uns vídeos do Diogo Caixeta no YouTube, ele entrega muito conteúdo massa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Vendas Postado Julho 18 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18 Qual curso vc acha mais top pra iniciante, que explica bem o básico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados