Stonks Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Fala turma, entrei recentemente no fórum. Trabalho com perpétuo atualmente, produto próprio, vendo algo que sei muito bem fazer. Só que to sentindo a necessidade de criar outros produtos, então resolvi fazer dar certo nesse mercado. Bora lá, já faturei pouco mais de 70k com perpétuo apenas no Facebook nicho white, bem de boa rodar. Já conheço muitos termos que vocês usam aqui, só nunca coloquei a mão na massa pra rodar um, to pensando em entrar na mentoria do Kayky, será que vale a pena? Ou indicaria algum outro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hazy Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Em 08/08/2022 em 18:01, NaLida disse: Fala turma, entrei recentemente no fórum. Trabalho com perpétuo atualmente, produto próprio, vendo algo que sei muito bem fazer. Só que to sentindo a necessidade de criar outros produtos, então resolvi fazer dar certo nesse mercado. Bora lá, já faturei pouco mais de 70k com perpétuo apenas no Facebook nicho white, bem de boa rodar. Já conheço muitos termos que vocês usam aqui, só nunca coloquei a mão na massa pra rodar um, to pensando em entrar na mentoria do Kayky, será que vale a pena? Ou indicaria algum outro? Fala meu consagrado, pelo que tenho visto aqui no fórum a opinião geral se resume, quando o assunto é PLR, ao nome Ferini.. pessoal recomenda muito ele por aqui. Ensina um nível mais avançado do PLR, principalmente internacional. Abraço. 👻 Stonks, CiriloTomaSopadeMaco, Chard e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stonks Postado Agosto 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 1 hora atrás, Hazy disse: Fala meu consagrado, pelo que tenho visto aqui no fórum a opinião geral se resume, quando o assunto é PLR, ao nome Ferini.. pessoal recomenda muito ele por aqui. Ensina um nível mais avançado do PLR, principalmente internacional. Abraço. 👻 Valeu mano pela resposta, pois é, fui me aprofundar mais aí no fórum, galera falando super bem do curso do Ferini, valeu, vou de Ferini mesmo, Kayky cai fora já. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cadeirudo Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Estou na mentoria do Ferini, e posso dizer que ele é bem direto para ensinar, sem enrolação, e entrega o que promete. Chard reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betina Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 devora os conteudos do ferini e kayky janiwhsjhskj (nao sei como escreve hahahha) no youtube! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 1 hora atrás, betina disse: devora os conteudos do ferini e kayky janiwhsjhskj (nao sei como escreve hahahha) no youtube! com o kayky vc aprende mais como fazer um lançamento do que aprende trafego direto de fato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados