Ir para

DICA PARA UM VIRGEM EM PLR, POR ONDE COMEÇAR A ESTUDAR E APLICAR

Stonks

Posts Recomendados

Fala turma, entrei recentemente no fórum.

Trabalho com perpétuo  atualmente, produto próprio, vendo algo que sei muito bem fazer.

Só que to sentindo a necessidade de criar outros produtos, então resolvi fazer dar certo nesse mercado.

Bora lá, já faturei pouco mais de 70k com perpétuo apenas no Facebook nicho white, bem de boa rodar.

Já conheço muitos termos que vocês usam aqui, só nunca coloquei a mão na massa pra rodar um, to pensando em entrar na mentoria do Kayky, será que vale a pena? Ou indicaria algum outro?

Link para o comentário
Em 08/08/2022 em 18:01, NaLida disse:

Fala turma, entrei recentemente no fórum.

Trabalho com perpétuo  atualmente, produto próprio, vendo algo que sei muito bem fazer.

Só que to sentindo a necessidade de criar outros produtos, então resolvi fazer dar certo nesse mercado.

Bora lá, já faturei pouco mais de 70k com perpétuo apenas no Facebook nicho white, bem de boa rodar.

Já conheço muitos termos que vocês usam aqui, só nunca coloquei a mão na massa pra rodar um, to pensando em entrar na mentoria do Kayky, será que vale a pena? Ou indicaria algum outro?

Fala meu consagrado, pelo que tenho visto aqui no fórum a opinião geral se resume, quando o assunto é PLR, ao nome Ferini.. pessoal recomenda muito ele por aqui. Ensina um nível mais avançado do PLR, principalmente internacional. Abraço. 

👻

Link para o comentário
1 hora atrás, Hazy disse:

Fala meu consagrado, pelo que tenho visto aqui no fórum a opinião geral se resume, quando o assunto é PLR, ao nome Ferini.. pessoal recomenda muito ele por aqui. Ensina um nível mais avançado do PLR, principalmente internacional. Abraço. 

👻

Valeu mano pela resposta, pois é, fui me aprofundar mais aí no fórum, galera falando super bem do curso do Ferini, valeu, vou de Ferini mesmo, Kayky cai fora já.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...