SaitamaSuzuki Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Salve familia, primeiramente boa noite, venho abordar um assunto que vi um mano falando no forum "Quando se foca no processo e não no dinheiro, as coisas acontecem" e eu concordo muito com isso, hoje eu faço Drop mas isso vale pra qualquer mercado, porém a dúvida é Como você vira um empresario, principalmente nesse mundo do digital e não faz pelo dinheiro? Se você vive disso.. Eu hoje tenho 25 anos, porem nos meus 15 eu jogava um joguinho chamado "IMVU" no qual me divertia muito e comecei a trabalhar como designer la dentro, mas nao pelo dinheiro mas sim por que eu gostava, nunca foquei em ganhar $$$, porem com o tempo foi me dando um troco legal, porem eu era bancado por meus pais e nao precisava mesmo dessa grana.. Mas ai que eu vi que que quando focamos no processo e nao no dinheiro, tudo acontece mais rapido e facil Mas realçando a pergunta, como hoje em dia, a maioria de nós que vive e depende disso, como focar no processo e não no dinheiro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Cara, eu não sei explicar, desde o ano passado quando eu tive meu primeiro contato com o Drop, eu fiquei fascinado pelo mercado digital... Quando você começa a entender as infinidades desse mercado, tudo que é possível fazer simplesmente sentando a bunda no computador e devorando conteúdos, analisar gráficos de VSL, ver se o criativo tá levando gente qualificada pra estrutura... Os infinitos tipos de funil de vendas, você não fica fascinado com isso? Claramente é pelo dinheiro, mas o tesão de fazer isso acontecer é o que move quem tem resultado. Cristiano Roi Alto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Se você gostar de subir campanha, escrever copy, estudar o mercado, gerar produtos, ou qualquer coisa que envolva o digital e sinta prazer genuíno no processo, você não necessariamente estará fazendo por dinheiro. Agora, se você entrou no mercado e odeia tudo que envolve ele, odeia fazer criativo, odeia escrever copy, odeia tudo. Ai provavelmente, seu foco sempre vai ser o dinheiro, mesmo que você tenha condições de delegar tudo no futuro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SaitamaSuzuki Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 9 minutos atrás, RRgSap disse: Se você gostar de subir campanha, escrever copy, estudar o mercado, gerar produtos, ou qualquer coisa que envolva o digital e sinta prazer genuíno no processo, você não necessariamente estará fazendo por dinheiro. Agora, se você entrou no mercado e odeia tudo que envolve ele, odeia fazer criativo, odeia escrever copy, odeia tudo. Ai provavelmente, seu foco sempre vai ser o dinheiro, mesmo que você tenha condições de delegar tudo no futuro. Entendi mano, vou te falar que se tem uma coisa que sou apaixonado é criar minhas landing pages, meus criativos, até por que isso envolve o meu antigo trabalho nesse jogo que mencionei, que era na area de designer grafico. Então acho que nao faço 100% só pelo dinheiro tbm kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brazzuck Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 (editado) Mano, isso na minha visão vai de cada um, porém, fazer pelo dinheiro não te fará não ter resultados... Essa parte é bem papo de Guru Quando iniciei meu propósito era mudar vidas... Mas descobri que era pura ilusão minha, meu propósito é ter uma vida de boa com a família e pronto Aposto que a missão de todo mundo aqui é delegar os processos... O foco mesmo está é no money entrando na conta e podendo viver a vida de boa Editado Agosto 9, 2022 por Mineirim Outlier Bubble reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 1 hora atrás, SaitamaSuzuki disse: Salve familia, primeiramente boa noite, venho abordar um assunto que vi um mano falando no forum "Quando se foca no processo e não no dinheiro, as coisas acontecem" e eu concordo muito com isso, hoje eu faço Drop mas isso vale pra qualquer mercado, porém a dúvida é Como você vira um empresario, principalmente nesse mundo do digital e não faz pelo dinheiro? Se você vive disso.. Eu hoje tenho 25 anos, porem nos meus 15 eu jogava um joguinho chamado "IMVU" no qual me divertia muito e comecei a trabalhar como designer la dentro, mas nao pelo dinheiro mas sim por que eu gostava, nunca foquei em ganhar $$$, porem com o tempo foi me dando um troco legal, porem eu era bancado por meus pais e nao precisava mesmo dessa grana.. Mas ai que eu vi que que quando focamos no processo e nao no dinheiro, tudo acontece mais rapido e facil Mas realçando a pergunta, como hoje em dia, a maioria de nós que vive e depende disso, como focar no processo e não no dinheiro? Mano, presta bem atenção no que vou te falar: Ninguém acorda as 6 horas da manhã, pega ônibus / trem lotado, aguenta desaforo de chefe horrível, levando esporro o dia inteiro, trabalhando mais do que é pago, e sai as 18 horas porque AMA O QUE FAZ. É porque tem boletos para pagar, ponto. AGORA, preste bem atenção novamente, você não precisa trabalhar APENAS para pagar boletos, você pode trabalhar TAMBÉM para pagá-los, quando você inclui o TAMBÉM ao invés de o APENAS, significa que você pode fazer algo que gosta porque você gosta e porque você precisa de grana. Just it, simple. Talitta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Já li em um blog de um copywriter gringo que fez mais de 5 milhões de dólares em um único trabalho. ele disse: "a primeira coisa que eu quero que você saiba sobre escrever (além do quanto é ruim) é que a melhor maneira de ficar bom em escrever é escrevendo" o dinheiro sempre sera o estimolo principal, é por isso que você trabalha porem precisa se apegar no processo, porque se apenas focar no objetivo final, vai fazer um trabalho porco, o que resulta em: sem dinheiro eu duvido que muitos aqui chegaram nesse mercado pensando "ei marketing digital, eu adoro ser copywriter e estou ansioso para escrever copys, o dinheiro é consequencia" a frase "Quando se foca no processo e não no dinheiro, as coisas acontecem", é pura verdade mas as pessoas colocam no contexto que elas fazem isso porque amam e são tão boas que dinheiro é consequencia Já tentou pedir para um copywriter escrever uma copy de graça?, a alguem construir uma loja de graça para você?, para alguem fazer um infoproduto de graça? obivio que a resposta é NÃO, eles podem até amar o que fazem mas não o faria sem ganhar nada em troca, É apenas um FATO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados