Ir para

Como não fazer pelo dinheiro?

SaitamaSuzuki

Posts Recomendados

Salve familia, primeiramente boa noite, venho abordar um assunto que vi um mano falando no forum

"Quando se foca no processo e não no dinheiro, as coisas acontecem" e eu concordo muito com isso, hoje eu faço Drop mas isso vale pra qualquer mercado, porém a dúvida é

Como você vira um empresario, principalmente nesse mundo do digital e não faz pelo dinheiro? Se você vive disso..

Eu hoje tenho 25 anos, porem nos meus 15 eu jogava um joguinho chamado "IMVU" no qual me divertia muito e comecei a trabalhar como designer la dentro, mas nao pelo dinheiro mas sim por que eu gostava, nunca foquei em ganhar $$$, porem com o tempo foi me dando um troco legal, porem eu era bancado por meus pais e nao precisava mesmo dessa grana.. Mas ai que eu vi que que quando focamos no processo e nao no dinheiro, tudo acontece mais rapido e facil

Mas realçando a pergunta, como hoje em dia, a maioria de nós que vive e depende disso, como focar no processo e não no dinheiro? 

Link para o comentário

Cara, eu não sei explicar, desde o ano passado quando eu tive meu primeiro contato com o Drop, eu fiquei fascinado pelo mercado digital...

Quando você começa a entender as infinidades desse mercado, tudo que é possível fazer simplesmente sentando a bunda no computador e devorando conteúdos, analisar gráficos de VSL, ver se o criativo tá levando gente qualificada pra estrutura...

Os infinitos tipos de funil de vendas, você não fica fascinado com isso?

Claramente é pelo dinheiro, mas o tesão de fazer isso acontecer é o que move quem tem resultado.

Link para o comentário

Se você gostar de subir campanha, escrever copy, estudar o mercado, gerar produtos, ou qualquer coisa que envolva o digital e sinta prazer genuíno no processo, você não necessariamente estará fazendo por dinheiro. 

Agora, se você entrou no mercado e odeia tudo que envolve ele, odeia fazer criativo, odeia escrever copy, odeia tudo. Ai provavelmente, seu foco sempre vai ser o dinheiro, mesmo que você tenha condições de delegar tudo no futuro.

Link para o comentário
9 minutos atrás, RRgSap disse:

Se você gostar de subir campanha, escrever copy, estudar o mercado, gerar produtos, ou qualquer coisa que envolva o digital e sinta prazer genuíno no processo, você não necessariamente estará fazendo por dinheiro. 

Agora, se você entrou no mercado e odeia tudo que envolve ele, odeia fazer criativo, odeia escrever copy, odeia tudo. Ai provavelmente, seu foco sempre vai ser o dinheiro, mesmo que você tenha condições de delegar tudo no futuro.

Entendi mano, vou te falar que se tem uma coisa que sou apaixonado é criar minhas landing pages, meus criativos, até por que isso envolve o meu antigo trabalho nesse jogo que mencionei, que era na area de designer grafico. Então acho que nao faço 100% só pelo dinheiro tbm kkkkk

Link para o comentário

Mano, isso na minha visão vai de cada um, porém, fazer pelo dinheiro não te fará não ter resultados... Essa parte é bem papo de Guru

Quando iniciei meu propósito era mudar vidas... Mas descobri que era pura ilusão minha, meu propósito é ter uma vida de boa com a família e pronto

Aposto que a missão de todo mundo aqui é delegar os processos... O foco mesmo está é no money entrando na conta e podendo viver a vida de boa

Editado por Mineirim Outlier

Link para o comentário
1 hora atrás, SaitamaSuzuki disse:

Salve familia, primeiramente boa noite, venho abordar um assunto que vi um mano falando no forum

"Quando se foca no processo e não no dinheiro, as coisas acontecem" e eu concordo muito com isso, hoje eu faço Drop mas isso vale pra qualquer mercado, porém a dúvida é

Como você vira um empresario, principalmente nesse mundo do digital e não faz pelo dinheiro? Se você vive disso..

Eu hoje tenho 25 anos, porem nos meus 15 eu jogava um joguinho chamado "IMVU" no qual me divertia muito e comecei a trabalhar como designer la dentro, mas nao pelo dinheiro mas sim por que eu gostava, nunca foquei em ganhar $$$, porem com o tempo foi me dando um troco legal, porem eu era bancado por meus pais e nao precisava mesmo dessa grana.. Mas ai que eu vi que que quando focamos no processo e nao no dinheiro, tudo acontece mais rapido e facil

Mas realçando a pergunta, como hoje em dia, a maioria de nós que vive e depende disso, como focar no processo e não no dinheiro? 

Mano, presta bem atenção no que vou te falar:

Ninguém acorda as 6 horas da manhã, pega ônibus / trem lotado, aguenta desaforo de chefe horrível, levando esporro o dia inteiro, trabalhando mais do que é pago, e sai as 18 horas porque AMA O QUE FAZ.

É porque tem boletos para pagar, ponto.

AGORA, preste bem atenção novamente, você não precisa trabalhar APENAS para pagar boletos, você pode trabalhar TAMBÉM para pagá-los, quando você inclui o TAMBÉM ao invés de o APENAS, significa que você pode fazer algo que gosta porque você gosta e porque você precisa de grana.

Just it, simple.

Link para o comentário

Já li em um blog de um copywriter gringo que fez mais de 5 milhões de dólares em um único trabalho.

ele disse: "a primeira coisa que eu quero que você saiba sobre escrever (além do quanto é ruim) é que a melhor maneira de ficar bom em escrever é escrevendo"

o dinheiro sempre sera o estimolo principal, é por isso que você trabalha

porem precisa se apegar no processo, porque se apenas focar no objetivo final, vai fazer um trabalho porco, o que resulta em: sem dinheiro

eu duvido que muitos aqui chegaram nesse mercado pensando "ei marketing digital, eu adoro ser copywriter e estou ansioso para escrever copys, o dinheiro é consequencia"

a frase "Quando se foca no processo e não no dinheiro, as coisas acontecem", é pura verdade mas as pessoas colocam no contexto que elas fazem isso porque amam e são tão boas que dinheiro é consequencia

tentou pedir para um copywriter escrever uma copy de graça?, a alguem construir uma loja de graça para você?, para alguem fazer um infoproduto de graça?

obivio que a resposta é NÃO, eles podem até amar o que fazem mas não o faria sem ganhar nada em troca, É apenas um FATO

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...