Zé Rato Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 (editado) Fala Rataiada, vamos lá essa é a minha estreia, meu primeiro Post, antes de escrever ele ,eu cheguei a ler por volta de 20-30 Posts na área de Drop, muita coisa Top, então eu vou tentar manter o alto nível, mesmo sendo um tupiniquim no Drop Nesse post eu vou introduzir o assunto e realizar questionamentos. O Drop que me ensinaram em um dos cursos que eu comprei foi na ideia de "Produto Vencedor". Ai você Camundongo iniciante, deve estar pensando o que seria um produto vencedor ? Um produto vencedor é aquele produto que você anúncia no Facebook na maioria das vezes, e converte bastante, é o produto que você vai escalar e vai vender muito(Ter muito resultado, exeplo: Investi 100 reais e me retornou 300, ai você aumenta o investimento para 200 e te retorna 600) por ai vai até copiarem você, e com isso você matar o produto (parar de investir em tráfego pago nele) O Guru do curso ensinou assim: Essa estratégia consiste em você ter uma loja nichada, por exemplo público feminino e você lotar a sua loja de produtos femininos e começar a testar os produtos, aquele produto que converter, você faz mais uns experimentos e se continuar dando bom você tenta escalar e torcer para fazer o seu famoso (6 Dígitos de Faturamento) ai você vai lá e coloca a fotinho do Faturamento do Shopify no instagram e vira vendedor de sonhos, ops cursos. (zuera) AGORA A MINHA DÚVIDA, PARA VOCÊS QUE JÁ ESTÃO OPERANDO, ISSO FUNCIONA ? Porque a pergunta, pois eu fiz uma loja de nicho Feminino, explicar o meu racional, eu fui na ideia, ah mulher gasta bastante, além de ter as tias do Facebook e instagram que interage bastante nos produto "Olha isso @Lurdinha21 , adorei ", Ai agora!! Eu estou com uma loja , já no esqueminha "Warehouse", com alguns produtinhos (4) Maquiagem/depilador/cabelo/casa. Eu ainda não anunciei forte eles, pois o TIO Zuck já colocou a trolha em mim no primeiro vídeo de conversão, uma mulher passando um gilete kkk, resumindo, ele falou que eu estava denegrindo as minas que gostam de ter suvaco cabeludo, então eu deveria respeitar a opinião delas e não podia mostrar uma mulher passando o gilete, pq se a mina quer ter um sufaquinho cabeludo ela pode, eu não posso passar a imagem que um sufaco cabeludo é zuado. Voltando ao assunto, eu estou meio perdido tipo, eu sei que agora o Mercado esta profissional, e devemos criar uma marca, comunicar com o nosso público etc... Poderiam me dar ideias de como eu posso criar uma marca com essa minha loja que é nichada atualmente no público feminino, eu ainda não sei como fazer com que as pessoas sigam a minha página no instagram/facebook, só oq eu vejo dar certo são aquelas páginas que o pessoal ficam postando vídeo de produto inovador, ai a pessoa segue pelo uau e marcam outras pessoas para mostrar o UAUU. Alguém aqui tem uma loja tipo essa que eu descrevi ? Eu preciso de ideias para traçar um plano, hoje eu estou na ideia ( Vou encher de produtos a loja, com objetivo de passar confiança para quem acessar, mostrar que é um e-commerce, e os produtos que eu julgar como interessante, eu irei testar." É isso galera, eu vou tentar criar novos Posts falando a minha trajetoria aqui, para ajudar ou desanimar kkkk quem esta começando !!! Editado Agosto 9, 2022 por Zé Rato mixirica13, rei do kuduairo, guilhermequadro e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mixirica13 Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 To começando agr tbm ja fiz umas 20 vendas só atoaabls.notcters reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DaVinci Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Eu estava prestes a começar, mas decidi me dedicar a dominar o tráfego pago/contingência primeiro. Fique atento aos produtos que você não deve (ou deve evitar) vender: cosméticos (se alguém tiver reação alérgica ou algo do tipo e o produto não for registrado na anvisa você se f0d3 bonito) líquidos em geral (tem toda um complicação com envio e alfândega) eletrônicos em geral não são muito bons pois geram muita devolução porque o produto não funciona (sabe como é com eletrônico chinês) e produtos com bateria grande dão problema pelo que eu ouvi roupas e calçados tem a questão dos tamanhos que gera muita devolução (aí vai de você se não se importar com devoluçôes tbm) produtos cópia (a questão da propriedade intelectual pode dar ruim em algum momento) Espero ter ajudado um pouco. Se eu estiver equivocado sobre algo, me avisem. Relata pra gente o seu progresso e boa sorte amigo rato! Nadeshiko, David Rice e DEXTERMORGAN047 reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Vou deixar o relato de quem está quase completando 1 ano no mercado, e quase 2 MILHÕES DE DASH. Sobre vender em loja nichada produtos commodites eu não tenho experiencia ainda, eu sempre vendi "PRODUTOS CAMPEÕES". Promessas fortes, transformações, etc etc, quando você acerta o neócio é doido, cai venda de todos os lados....Mas como a vida não é um morango, esses produtos são prostituidos, escalados, e copiados e logo a "vida útil dele acaba". Estou nesse momento (FB nao me deixa trabalhar, faturando pouco, pouco.) Mas o drop é de quem aguenta mais um round, fazer todos os dias mesmo sem resultado. Tenho amigos que rodam loja nichada e dizem se dar muito bem, alguns parece mesmo se dar. E acredito sim que a médio/longo prazo é a melhor opção, mas eu preciso a curto prazo. Mas um dia também estarei vendendo bolsas hahaha, sorte pra vocês, e o segredo é não desistir. Edwardo, Grande Homem do Roi, Nadeshiko e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DaVinci Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 1 hora atrás, Gabriel Cangemi disse: Vou deixar o relato de quem está quase completando 1 ano no mercado, e quase 2 MILHÕES DE DASH. Sobre vender em loja nichada produtos commodites eu não tenho experiencia ainda, eu sempre vendi "PRODUTOS CAMPEÕES". Promessas fortes, transformações, etc etc, quando você acerta o neócio é doido, cai venda de todos os lados....Mas como a vida não é um morango, esses produtos são prostituidos, escalados, e copiados e logo a "vida útil dele acaba". Estou nesse momento (FB nao me deixa trabalhar, faturando pouco, pouco.) Mas o drop é de quem aguenta mais um round, fazer todos os dias mesmo sem resultado. Tenho amigos que rodam loja nichada e dizem se dar muito bem, alguns parece mesmo se dar. E acredito sim que a médio/longo prazo é a melhor opção, mas eu preciso a curto prazo. Mas um dia também estarei vendendo bolsas hahaha, sorte pra vocês, e o segredo é não desistir. Fala Gabriel, muito bom seu relato! Eu tenho umas dúvidas: 1. Você recomenda drop para iniciantes no marketing digital (que acabou de aprender sobre tráfego pago)? 2. Você perde muito tempo com reembolso, atendimento ao cliente e coisas do tipo? Ou é tranquilo essa parte? Desde já, obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 2 horas atrás, Gabriel Cangemi disse: Vou deixar o relato de quem está quase completando 1 ano no mercado, e quase 2 MILHÕES DE DASH. Sobre vender em loja nichada produtos commodites eu não tenho experiencia ainda, eu sempre vendi "PRODUTOS CAMPEÕES". Promessas fortes, transformações, etc etc, quando você acerta o neócio é doido, cai venda de todos os lados....Mas como a vida não é um morango, esses produtos são prostituidos, escalados, e copiados e logo a "vida útil dele acaba". Estou nesse momento (FB nao me deixa trabalhar, faturando pouco, pouco.) Mas o drop é de quem aguenta mais um round, fazer todos os dias mesmo sem resultado. Tenho amigos que rodam loja nichada e dizem se dar muito bem, alguns parece mesmo se dar. E acredito sim que a médio/longo prazo é a melhor opção, mas eu preciso a curto prazo. Mas um dia também estarei vendendo bolsas hahaha, sorte pra vocês, e o segredo é não desistir. você olha esses produtos pelo spy horus? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 1 hora atrás, DaVinci disse: Fala Gabriel, muito bom seu relato! Eu tenho umas dúvidas: 1. Você recomenda drop para iniciantes no marketing digital (que acabou de aprender sobre tráfego pago)? 2. Você perde muito tempo com reembolso, atendimento ao cliente e coisas do tipo? Ou é tranquilo essa parte? Desde já, obrigado! Eu comecei no drop, mas lhe garanto que deve ser um dos modos do mkt digital mais dificil, voce tem que fazer absolutamente tudo no inicio! 16 minutos atrás, rBoratto disse: você olha esses produtos pelo spy horus? Utilizo a ferramenta, mas nunca ganhei dinheiro de verdade com algum produto da ferramenta, entrar pra pegar fatia do bolo de produto escalado nunca deu certo pra mim. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 33 minutos atrás, Gabriel Cangemi disse: Eu comecei no drop, mas lhe garanto que deve ser um dos modos do mkt digital mais dificil, voce tem que fazer absolutamente tudo no inicio! Utilizo a ferramenta, mas nunca ganhei dinheiro de verdade com algum produto da ferramenta, entrar pra pegar fatia do bolo de produto escalado nunca deu certo pra mim. vc vai minerando como? anúncios e no proprio ali e vai testando até ver se vira? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Agora, rBoratto disse: vc vai minerando como? anúncios e no proprio ali e vai testando até ver se vira? Basicamente anuncios, em todas as plataforma. Vire a chave, que tudo esta sendo vendido na sua frente. rBoratto, Nadeshiko e David Rice reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 1 hora atrás, Gabriel Cangemi disse: Basicamente anuncios, em todas as plataforma. Vire a chave, que tudo esta sendo vendido na sua frente. maneiro mano.. já rodei drop mas poucos resultados.. na época não tinha mto info acabei parando.. pensando em testar alguns produtos.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 13 horas atrás, Zé Rato disse: Fala Rataiada, vamos lá essa é a minha estreia, meu primeiro Post, antes de escrever ele ,eu cheguei a ler por volta de 20-30 Posts na área de Drop, muita coisa Top, então eu vou tentar manter o alto nível, mesmo sendo um tupiniquim no Drop Nesse post eu vou introduzir o assunto e realizar questionamentos. O Drop que me ensinaram em um dos cursos que eu comprei foi na ideia de "Produto Vencedor". Ai você Camundongo iniciante, deve estar pensando o que seria um produto vencedor ? Um produto vencedor é aquele produto que você anúncia no Facebook na maioria das vezes, e converte bastante, é o produto que você vai escalar e vai vender muito(Ter muito resultado, exeplo: Investi 100 reais e me retornou 300, ai você aumenta o investimento para 200 e te retorna 600) por ai vai até copiarem você, e com isso você matar o produto (parar de investir em tráfego pago nele) O Guru do curso ensinou assim: Essa estratégia consiste em você ter uma loja nichada, por exemplo público feminino e você lotar a sua loja de produtos femininos e começar a testar os produtos, aquele produto que converter, você faz mais uns experimentos e se continuar dando bom você tenta escalar e torcer para fazer o seu famoso (6 Dígitos de Faturamento) ai você vai lá e coloca a fotinho do Faturamento do Shopify no instagram e vira vendedor de sonhos, ops cursos. (zuera) AGORA A MINHA DÚVIDA, PARA VOCÊS QUE JÁ ESTÃO OPERANDO, ISSO FUNCIONA ? Porque a pergunta, pois eu fiz uma loja de nicho Feminino, explicar o meu racional, eu fui na ideia, ah mulher gasta bastante, além de ter as tias do Facebook e instagram que interage bastante nos produto "Olha isso @Lurdinha21 , adorei ", Ai agora!! Eu estou com uma loja , já no esqueminha "Warehouse", com alguns produtinhos (4) Maquiagem/depilador/cabelo/casa. Eu ainda não anunciei forte eles, pois o TIO Zuck já colocou a trolha em mim no primeiro vídeo de conversão, uma mulher passando um gilete kkk, resumindo, ele falou que eu estava denegrindo as minas que gostam de ter suvaco cabeludo, então eu deveria respeitar a opinião delas e não podia mostrar uma mulher passando o gilete, pq se a mina quer ter um sufaquinho cabeludo ela pode, eu não posso passar a imagem que um sufaco cabeludo é zuado. Voltando ao assunto, eu estou meio perdido tipo, eu sei que agora o Mercado esta profissional, e devemos criar uma marca, comunicar com o nosso público etc... Poderiam me dar ideias de como eu posso criar uma marca com essa minha loja que é nichada atualmente no público feminino, eu ainda não sei como fazer com que as pessoas sigam a minha página no instagram/facebook, só oq eu vejo dar certo são aquelas páginas que o pessoal ficam postando vídeo de produto inovador, ai a pessoa segue pelo uau e marcam outras pessoas para mostrar o UAUU. Alguém aqui tem uma loja tipo essa que eu descrevi ? Eu preciso de ideias para traçar um plano, hoje eu estou na ideia ( Vou encher de produtos a loja, com objetivo de passar confiança para quem acessar, mostrar que é um e-commerce, e os produtos que eu julgar como interessante, eu irei testar." É isso galera, eu vou tentar criar novos Posts falando a minha trajetoria aqui, para ajudar ou desanimar kkkk quem esta começando !!! Cara se você quer trabalhar com produtos vencedores você tem que começar com loja genérica. Isso te dá mais liberdade para testar qualquer tipo de produto... Em loja nichada não existe produto vencedor, tá mais para "loja vencedora". Entende? Salva... quando você encontra um produto vencedor e cria uma loja nichada pra ele... que é o mais comum. David Rice reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 17 horas atrás, Zé Rato disse: Fala Rataiada, vamos lá essa é a minha estreia, meu primeiro Post, antes de escrever ele ,eu cheguei a ler por volta de 20-30 Posts na área de Drop, muita coisa Top, então eu vou tentar manter o alto nível, mesmo sendo um tupiniquim no Drop Nesse post eu vou introduzir o assunto e realizar questionamentos. O Drop que me ensinaram em um dos cursos que eu comprei foi na ideia de "Produto Vencedor". Ai você Camundongo iniciante, deve estar pensando o que seria um produto vencedor ? Um produto vencedor é aquele produto que você anúncia no Facebook na maioria das vezes, e converte bastante, é o produto que você vai escalar e vai vender muito(Ter muito resultado, exeplo: Investi 100 reais e me retornou 300, ai você aumenta o investimento para 200 e te retorna 600) por ai vai até copiarem você, e com isso você matar o produto (parar de investir em tráfego pago nele) O Guru do curso ensinou assim: Essa estratégia consiste em você ter uma loja nichada, por exemplo público feminino e você lotar a sua loja de produtos femininos e começar a testar os produtos, aquele produto que converter, você faz mais uns experimentos e se continuar dando bom você tenta escalar e torcer para fazer o seu famoso (6 Dígitos de Faturamento) ai você vai lá e coloca a fotinho do Faturamento do Shopify no instagram e vira vendedor de sonhos, ops cursos. (zuera) AGORA A MINHA DÚVIDA, PARA VOCÊS QUE JÁ ESTÃO OPERANDO, ISSO FUNCIONA ? Porque a pergunta, pois eu fiz uma loja de nicho Feminino, explicar o meu racional, eu fui na ideia, ah mulher gasta bastante, além de ter as tias do Facebook e instagram que interage bastante nos produto "Olha isso @Lurdinha21 , adorei ", Ai agora!! Eu estou com uma loja , já no esqueminha "Warehouse", com alguns produtinhos (4) Maquiagem/depilador/cabelo/casa. Eu ainda não anunciei forte eles, pois o TIO Zuck já colocou a trolha em mim no primeiro vídeo de conversão, uma mulher passando um gilete kkk, resumindo, ele falou que eu estava denegrindo as minas que gostam de ter suvaco cabeludo, então eu deveria respeitar a opinião delas e não podia mostrar uma mulher passando o gilete, pq se a mina quer ter um sufaquinho cabeludo ela pode, eu não posso passar a imagem que um sufaco cabeludo é zuado. Voltando ao assunto, eu estou meio perdido tipo, eu sei que agora o Mercado esta profissional, e devemos criar uma marca, comunicar com o nosso público etc... Poderiam me dar ideias de como eu posso criar uma marca com essa minha loja que é nichada atualmente no público feminino, eu ainda não sei como fazer com que as pessoas sigam a minha página no instagram/facebook, só oq eu vejo dar certo são aquelas páginas que o pessoal ficam postando vídeo de produto inovador, ai a pessoa segue pelo uau e marcam outras pessoas para mostrar o UAUU. Alguém aqui tem uma loja tipo essa que eu descrevi ? Eu preciso de ideias para traçar um plano, hoje eu estou na ideia ( Vou encher de produtos a loja, com objetivo de passar confiança para quem acessar, mostrar que é um e-commerce, e os produtos que eu julgar como interessante, eu irei testar." É isso galera, eu vou tentar criar novos Posts falando a minha trajetoria aqui, para ajudar ou desanimar kkkk quem esta começando !!! Boa tarde amigo, tudo bem? Minha conclusão com isso tudo que você disse, é: Não existe produto vencedor, apenas tenha em mente que "Todo produto é vendível, mas nem todo produto é escalável". - luk lispector Se alguém já chegou em você para dizer que existe uma fórmula mágica pra faturar 6 e 7 dígitos com o drop, lamento em dizer, mas não existe. O que vai fazer vender milhões, não é o "produto", mas a oferta que você faz em cima dele. Commensal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Rato Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 09/08/2022 em 17:15, luk disse: Boa tarde amigo, tudo bem? Minha conclusão com isso tudo que você disse, é: Não existe produto vencedor, apenas tenha em mente que "Todo produto é vendível, mas nem todo produto é escalável". - luk lispector Se alguém já chegou em você para dizer que existe uma fórmula mágica pra faturar 6 e 7 dígitos com o drop, lamento em dizer, mas não existe. O que vai fazer vender milhões, não é o "produto", mas a oferta que você faz em cima dele. Ah sim concordo com você. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oJeanRod Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Em 08/08/2022 em 23:01, Zé Rato disse: Fala Rataiada, vamos lá essa é a minha estreia, meu primeiro Post, antes de escrever ele ,eu cheguei a ler por volta de 20-30 Posts na área de Drop, muita coisa Top, então eu vou tentar manter o alto nível, mesmo sendo um tupiniquim no Drop Nesse post eu vou introduzir o assunto e realizar questionamentos. O Drop que me ensinaram em um dos cursos que eu comprei foi na ideia de "Produto Vencedor". Ai você Camundongo iniciante, deve estar pensando o que seria um produto vencedor ? Um produto vencedor é aquele produto que você anúncia no Facebook na maioria das vezes, e converte bastante, é o produto que você vai escalar e vai vender muito(Ter muito resultado, exeplo: Investi 100 reais e me retornou 300, ai você aumenta o investimento para 200 e te retorna 600) por ai vai até copiarem você, e com isso você matar o produto (parar de investir em tráfego pago nele) O Guru do curso ensinou assim: Essa estratégia consiste em você ter uma loja nichada, por exemplo público feminino e você lotar a sua loja de produtos femininos e começar a testar os produtos, aquele produto que converter, você faz mais uns experimentos e se continuar dando bom você tenta escalar e torcer para fazer o seu famoso (6 Dígitos de Faturamento) ai você vai lá e coloca a fotinho do Faturamento do Shopify no instagram e vira vendedor de sonhos, ops cursos. (zuera) AGORA A MINHA DÚVIDA, PARA VOCÊS QUE JÁ ESTÃO OPERANDO, ISSO FUNCIONA ? Porque a pergunta, pois eu fiz uma loja de nicho Feminino, explicar o meu racional, eu fui na ideia, ah mulher gasta bastante, além de ter as tias do Facebook e instagram que interage bastante nos produto "Olha isso @Lurdinha21 , adorei ", Ai agora!! Eu estou com uma loja , já no esqueminha "Warehouse", com alguns produtinhos (4) Maquiagem/depilador/cabelo/casa. Eu ainda não anunciei forte eles, pois o TIO Zuck já colocou a trolha em mim no primeiro vídeo de conversão, uma mulher passando um gilete kkk, resumindo, ele falou que eu estava denegrindo as minas que gostam de ter suvaco cabeludo, então eu deveria respeitar a opinião delas e não podia mostrar uma mulher passando o gilete, pq se a mina quer ter um sufaquinho cabeludo ela pode, eu não posso passar a imagem que um sufaco cabeludo é zuado. Voltando ao assunto, eu estou meio perdido tipo, eu sei que agora o Mercado esta profissional, e devemos criar uma marca, comunicar com o nosso público etc... Poderiam me dar ideias de como eu posso criar uma marca com essa minha loja que é nichada atualmente no público feminino, eu ainda não sei como fazer com que as pessoas sigam a minha página no instagram/facebook, só oq eu vejo dar certo são aquelas páginas que o pessoal ficam postando vídeo de produto inovador, ai a pessoa segue pelo uau e marcam outras pessoas para mostrar o UAUU. Alguém aqui tem uma loja tipo essa que eu descrevi ? Eu preciso de ideias para traçar um plano, hoje eu estou na ideia ( Vou encher de produtos a loja, com objetivo de passar confiança para quem acessar, mostrar que é um e-commerce, e os produtos que eu julgar como interessante, eu irei testar." É isso galera, eu vou tentar criar novos Posts falando a minha trajetoria aqui, para ajudar ou desanimar kkkk quem esta começando !!! Cara, na minha opinião, são 2 estratégias diferentes! Se você quer seguir a onda do produto campeão, inclusive é uma ótima estratégia para o começo, faça uma loja nichada e teste tudo sem medo! Indico criar loja nichada apenas se acontecer uma das duas coisas: 1. Você já está vendendo bem e viu que você vende muito bem um determinado nicho de produto e quer criar um branding; 2. Você tem muuuuita afinidade com um nicho (trabalha com ele fora do digital, ou algo do tipo) e vai criar a loja pensando em um e-commerce, não em promessas de gurus de faturamentos altos, porque criar um branding NÃO É FACIL! Enfim, eu indico começar em loja genérica até criar um bom caixa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodela Self Made Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Drop é uma das melhores escolas do mk digital. Uma ideia legal para vender no orgânico é o seguinte: Cria uma pagina no Instagram para a sua loja e vai subindo reels e fotos boas, carrossel e sempre compartilha suas postagens no story. Quando um vídeo seu der bastante visualização, impulsiona ele pelo prórpio Instagram só para trazer público. Assim, conforme sua marca for crescendo, você vai criando bastante audiência e consegue fazer algumas vendas no orgânico. Branding é muito bom para as lojas. Ah, paralelamente, você cria uma conta no Tik Tok e um canal no Youtube. Mantem sempre os três ativos e um interligado no outro. Assim, você sempre vai levar a audiência de uma rede para a outra. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. rei do kuduairo Postado Setembro 7, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Então irmeun do Kuduairo, aqui eu tenho de todos os modelos imagináveis de loja de drop, eu tenho uma loja genérica rodando google fazendo rói infinito (faturo sempre de 250k a 350k mês tem uns 4 meses ja), demora uns 6 meses para engrenar mas o google sempre vai te dar uma segurança de que você vai faturar bem, já que nas campanhas validadas sempre tem uns 10 produtos vendendo todo santo dia, tenho lojas Nichadas rodando só google também (de pesca) q ta faturando uns 60k mes e lojas exatamente no modelo ''generica feminina'' somente no facebook com foco em produtos campeões que funciona mt bem SIM(bati meu primeiro 1m nesse modelo) , da pra transformar esse modelo em algo constante mas primeiro você PRECISA saber minerar bem e ter uma esteira de produtos mt boa, pq esses produtos morrem em 1/2 meses. Você deve procurar achar o que ja ta sendo escalado, (eu sempre olho se tem por ex +60 anuncios no fb rodando), e o mais importante, SÉRIO ISSO É MT MAIS IMPORTANTE QUE O TRAFEGO!!! Tais produtos PRECISAM ter percepção de valor altíssima e uma oferta muito bem trabalhada, seja com bundles, kits (compre 2 leve 1, compre 2 leve 3 etc) , da pra colocar um kit com compre o produto +1$ leve tal brinde, e-book junto ou o que tua imaginação permitir, mas o mais importante na minha humilde opinião é a dona maria achar que está pagando barato para tanto beneficio q seu produto oferece, ela tem que achar q ta se saindo em vantagem na troca, faça uma copy mt bem trabalhada nisso e se você conseguir fazer essa roda girar esse modelo funciona mt bem, eu demorei demais pra entender a percepção de valor e isso me custou mt grana, os tais ''produtos vencedores'' são produtos que tem uma oferta muito forte e isso cria uma percepção no cliente de que ele está pagando muito pouco para tanta coisa que está recebendo, e entender isso mt totalmente o game no drop, outra coisa é lateralizar, quase sempre toda escala de +6 digitos é lateralizada, fazendo tudo isso vc ''cria'' seu produto vencedor, faça isso e tenta alinhar com um google mais pra frente, fazer 100k fixos no google é bem mais seguro que no facebook, embora eu ainda esteja descobrindo como se escala mt no google como no facebook, coisa que ainda não descobri, deixo aqui algumas dicas que para alguns pode parecer ''simples'' mas muita gente não sabe. Abreiços do seu amuaigo kudurista. jimmysabonete, Coquinha 200ml, asnega e 23 outros reagiu a isso 20 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Em 07/09/2022 em 20:42, rei do kuduairo disse: Então irmeun do Kuduairo, aqui eu tenho de todos os modelos imagináveis de loja de drop, eu tenho uma loja genérica rodando google fazendo rói infinito (faturo sempre de 250k a 350k mês tem uns 4 meses ja), demora uns 6 meses para engrenar mas o google sempre vai te dar uma segurança de que você vai faturar bem, já que nas campanhas validadas sempre tem uns 10 produtos vendendo todo santo dia, tenho lojas Nichadas rodando só google também (de pesca) q ta faturando uns 60k mes e lojas exatamente no modelo ''generica feminina'' somente no facebook com foco em produtos campeões que funciona mt bem SIM(bati meu primeiro 1m nesse modelo) , da pra transformar esse modelo em algo constante mas primeiro você PRECISA saber minerar bem e ter uma esteira de produtos mt boa, pq esses produtos morrem em 1/2 meses. Você deve procurar achar o que ja ta sendo escalado, (eu sempre olho se tem por ex +60 anuncios no fb rodando), e o mais importante, SÉRIO ISSO É MT MAIS IMPORTANTE QUE O TRAFEGO!!! Tais produtos PRECISAM ter percepção de valor altíssima e uma oferta muito bem trabalhada, seja com bundles, kits (compre 2 leve 1, compre 2 leve 3 etc) , da pra colocar um kit com compre o produto +1$ leve tal brinde, e-book junto ou o que tua imaginação permitir, mas o mais importante na minha humilde opinião é a dona maria achar que está pagando barato para tanto beneficio q seu produto oferece, ela tem que achar q ta se saindo em vantagem na troca, faça uma copy mt bem trabalhada nisso e se você conseguir fazer essa roda girar esse modelo funciona mt bem, eu demorei demais pra entender a percepção de valor e isso me custou mt grana, os tais ''produtos vencedores'' são produtos que tem uma oferta muito forte e isso cria uma percepção no cliente de que ele está pagando muito pouco para tanta coisa que está recebendo, e entender isso mt totalmente o game no drop, outra coisa é lateralizar, quase sempre toda escala de +6 digitos é lateralizada, fazendo tudo isso vc ''cria'' seu produto vencedor, faça isso e tenta alinhar com um google mais pra frente, fazer 100k fixos no google é bem mais seguro que no facebook, embora eu ainda esteja descobrindo como se escala mt no google como no facebook, coisa que ainda não descobri, deixo aqui algumas dicas que para alguns pode parecer ''simples'' mas muita gente não sabe. Abreiços do seu amuaigo kudurista. Google você diz rede de pesquisa, display ou YouTube? Ou os 3? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Agosto 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2025 Mano, montar loja nichada é uma estratégia boa sim, mas só se vc tiver mt afinidade com o público ou já sabe o que vende dentro do nicho. Se tá começando, talvez seja melhor ir de loja genérica pra testar vários produtos e ver o que vira. Sobre criar marca, tenta fazer uns conteúdos no Insta e TikTok mostrando os produtos de forma criativa, tipo vídeos engraçados ou mostrando utilidade, pq isso engaja. E cuidado com os anúncios, pq o tio Zuck é chato mesmo com umas coisas nada a ver kkk. Não esquece de trabalhar bem a oferta, essa parada de percepção de valor faz mt diferença. Não adianta só lotar a loja de produto, tem que mostrar que o cliente tá ganhando algo especial. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Xusg Postado Outubro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2025 Faz o seguinte, ao invés de encher a loja com um monte de produto, tenta focar mais na qualidade do que na quantidade. É melhor ter menos produtos, mas com uma oferta bem trabalhada do que só jogar coisa lá e achar que vai converter. Sobre criar marca, começa com conteúdo no Insta e TikTok, posta vídeos mostrando utilidade dos produtos, faz uns reels criativos que engaja bastante, tipo tutorial ou antes e depois. E cuidado com os anúncios, Tio Zuck é chato mesmo, foca em algo mais neutro pra não levar block. Ah, e tenta minerar produto que tenha forte percepção de valor, isso ajuda muito na conversão. Vai testando e ajustando, o jogo é paciência e persistência. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Fevereiro 24 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24 Mano, começar no drop com loja nichada pode até funcionar, mas vc tá ligado que o jogo é testar e ajustar, né? Sobre criar marca, tenta fazer uns conteúdos no Insta e TikTok mostrando os produtos de forma criativa, tipo vídeos engraçados ou mostrando utilidade, pq isso engaja. E cuidado com os anúncios, pq o tio Zuck é chato mesmo com umas coisas nada a ver kkk. Não esquece de trabalhar bem a oferta, essa parada de percepção de valor faz mt diferença. Não adianta só lotar a loja de produto, tem que mostrar que o cliente tá ganhando algo especial. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymar Careca Postado Abril 15 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15 Como vc tá pensando em criar a marca e engajar o público? Vai focar só no Insta e Face ou tá pensando em usar TikTok e outras redes tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Julho 18 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18 Cara, primeiro, cuidado pra não lotar a loja com produto só pra parecer "e-commerce", isso pode confundir o cliente. Foca em qualidade, não quantidade. Pega uns produtos que têm apelo forte pro público feminino e trabalha bem a oferta. Sobre engajar no Insta, tenta criar conteúdo que chame atenção, tipo reels mostrando utilidade ou diferença real do produto. TikTok tbm é bom pra viralizar. Outra coisa, o Zuck é chato demais com os anúncios, então tenta usar vídeos mais "neutros", sem polêmicas. E, sério, criar uma marca é sobre fazer o cliente sentir que tá comprando algo especial, não só qualquer coisa genérica. Constrói isso aos poucos, com paciência. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados