Carlos Pablo Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 (editado) Fala galera, hoje quero compartilhar um insightque eu tive semanas atrás… Sobre o Poder da Psicologia das Cores, é o seguinte: É importante colocar videos em partes que precisam passar mais emoção, mas também... Mudar a cor do FUNDO (falando de VSL Ugly e Mosaico) também passam certas emoções… Vou dar um exemplo, se você quer passar mais CREDIBILIDADE em determinada parte da VSL... Obs.: No google voce pode pesquisar mais opções de cores que passam a emoção que você quer Usar cores escuras (exceto o preto, na minha opinião) passam essa credibilidade atrelado ao texto… Eu sei que a maioria de vocês delegam a edição da VSL (inclusive eu trabalho com edição haha)… Então o que você tem que fazer quando enviar o texto da copy para o Editor… Onde você quer que mude a cor do fundo do slide, coloque entre parênteses ( ) dizendo qual cor voce prefere que coloque no slide… EXEMPLO: "(fundo cinza) Naquele dia estava extremamente triste porque ele me deixou..." OBS: É IMPORTANTE LEMBRAR DE COLOCAR UMA SEQUÊNCIA DE 4 OU 5 SLIDES… Espero ter contribuído em algo pra você, Que Deus abençoe e prospere seu negócio, Tmj🔥 Editado Agosto 9, 2022 por Carlos Pablo Mamaco, Espião, Rescue Company e 6 outros reagiu a isso 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Show, brother. O ser humano é totalmente visual. Cores, imagens, tudo isso faz a diferente, isso também comunica! Extremamente importante. Eu mesmo uso e abuso de cores e imagens, para minhas estratégias. Anotem: TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO COMUNICA! Vende mais quem comunica melhor. Carlos Pablo e Dominic Toretto reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 quando falo de cores lembro da experiencia que tive a muitos anos atras naquele jogo gta 4, as cores eram fracas e sem vida quando lembro do gta 4 a unica coisa que vem na minha mente é a cor cinza e com isso a lembrança de algo serio e sombrio. algo nesse estilo. isso tambem pode ser muito utilizado em lojas de drop e nos design de landing page Carlos Pablo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hayabusa Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 brabooo Carlos Pablo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Pablo Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 3 horas atrás, Fogaça disse: Show, brother. O ser humano é totalmente visual. Cores, imagens, tudo isso faz a diferente, isso também comunica! Extremamente importante. Eu mesmo uso e abuso de cores e imagens, para minhas estratégias. Anotem: TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO COMUNICA! Vende mais quem comunica melhor. É isso mano! Perfeito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Pablo Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 8 horas atrás, Kaiky disse: quando falo de cores lembro da experiencia que tive a muitos anos atras naquele jogo gta 4, as cores eram fracas e sem vida quando lembro do gta 4 a unica coisa que vem na minha mente é a cor cinza e com isso a lembrança de algo serio e sombrio. algo nesse estilo. isso tambem pode ser muito utilizado em lojas de drop e nos design de landing page Sim!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 brabo dms irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Pablo Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 14 horas atrás, Hiarlxn disse: brabo dms irmão Tmj irmao 22 horas atrás, miketyson disse: brabooo tmjj Hayabusa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Cara, esse lance de psicologia das cores é puro ouro! Tbm sempre foco nisso qnd tô montando minhas VSLs. A galera às vezes nem percebe, mas a cor certa no momento certo faz o cliente sentir exatamente o que a gente quer. E essa dica de mandar pro editor já com as cores definidas é de mestre, vai economizar um tempão e evitar retrabalho. Vou adotar essa prática aqui. Show de bola o post, vai ajudar a galera a converter mais com certeza! 👊🎨 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abphfpafiauo Postado Junho 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2025 Como escolho as cores certas pra passar emoção na VSL? Tem alguma tabela ou referência que ajuda nisso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados