Ir para

PSICOLOGIA DAS CORES [AUMENTE A CONVERSÃO DA SUA VSL]

Carlos Pablo

Posts Recomendados

image.jpeg.571b580420bb83432cfc4c81e1c5e285.jpeg                       

Fala galera, hoje quero compartilhar um insightque eu tive semanas atrás…

Sobre o Poder da Psicologia das Cores, é o seguinte:

É importante colocar videos em partes que precisam passar mais emoção, mas também...

Mudar a cor do FUNDO (falando de VSL Ugly e Mosaico) também passam certas emoções…

Vou dar um exemplo, se você quer passar mais CREDIBILIDADE em determinada parte da VSL...

image.thumb.png.49af6c04c31495333d8cc30445c09831.png
Obs.: No google voce pode pesquisar mais opções de cores que passam a emoção que você quer

Usar cores escuras (exceto o preto, na minha opinião) passam essa credibilidade atrelado ao texto…

Eu sei que a maioria de vocês delegam a edição da VSL (inclusive eu trabalho com edição haha)…

Então o que você tem que fazer quando enviar o texto da copy para o Editor…

Onde você quer que mude a cor do fundo do slide, coloque entre parênteses ( )

dizendo qual cor voce prefere que coloque no slide…

EXEMPLO:    "(fundo cinza) Naquele dia estava extremamente triste porque ele me deixou..."

OBS: É IMPORTANTE LEMBRAR DE COLOCAR UMA SEQUÊNCIA DE 4 OU 5 SLIDES…

Espero ter contribuído em algo pra você,

Que Deus abençoe e prospere seu negócio,

Tmj🔥

Editado por Carlos Pablo

Link para o comentário

Show, brother.

O ser humano é totalmente visual. Cores, imagens, tudo isso faz a diferente, isso também comunica! Extremamente importante.

Eu mesmo uso e abuso de cores e imagens, para minhas estratégias.

Anotem: TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO COMUNICA! Vende mais quem comunica melhor.

Link para o comentário

quando falo de cores lembro da experiencia que tive a muitos anos atras

naquele jogo gta 4, as cores eram fracas e sem vida

quando lembro do gta 4 a unica coisa que vem na minha mente é a cor cinza e com isso a lembrança de algo serio e sombrio. algo nesse estilo.

isso tambem pode ser muito utilizado em lojas de drop e nos design de landing page

Link para o comentário
3 horas atrás, Fogaça disse:

Show, brother.

O ser humano é totalmente visual. Cores, imagens, tudo isso faz a diferente, isso também comunica! Extremamente importante.

Eu mesmo uso e abuso de cores e imagens, para minhas estratégias.

Anotem: TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO COMUNICA! Vende mais quem comunica melhor.

É isso mano! Perfeito

Link para o comentário
8 horas atrás, Kaiky disse:

quando falo de cores lembro da experiencia que tive a muitos anos atras

naquele jogo gta 4, as cores eram fracas e sem vida

quando lembro do gta 4 a unica coisa que vem na minha mente é a cor cinza e com isso a lembrança de algo serio e sombrio. algo nesse estilo.

isso tambem pode ser muito utilizado em lojas de drop e nos design de landing page

Sim!! 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, esse lance de psicologia das cores é puro ouro! Tbm sempre foco nisso qnd tô montando minhas VSLs. A galera às vezes nem percebe, mas a cor certa no momento certo faz o cliente sentir exatamente o que a gente quer. E essa dica de mandar pro editor já com as cores definidas é de mestre, vai economizar um tempão e evitar retrabalho. Vou adotar essa prática aqui. Show de bola o post, vai ajudar a galera a converter mais com certeza! 👊🎨
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...