Leonardo Lahan Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Fala galera, beleza?? Nesse mês de fevereiro eu tive alguns problemas com contas de anúncios sendo bloqueadas. O que me recomendaram depois foi aquecer a conta por mais tempo e despois subir conversão. Fazendo isso eu consegui subir ontem com um baixo orçamento. Mas no caso agora eu quero escalar verticalmente nessa conta e horizontalmente nas outras contas de anúncios da Bm. Como vocês fariam para escalar verticalmente nessa conta de anúncios que aprovou a conversão? Iriam duplicando uma por dia?? Já subiriam CBO com orçamento maior hoje?? Ou outro processo?? Como você varia para escalar horizontalmente para outras contas de anúncios?? Faria o mesmo processo de aquecimento ou já subiria conversão meio que forçando o block e depois pedia para analisar?? parugmooadrhqsite. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
parugmooadrhqsite. Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Irmão, você já conseguiu lidar com isso hoje em dia? Como está fazendo? Estou tendo o mesmo problema atualmente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados