Shyker Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Rapazeada, estava em dúvida sobre qual curso de PLR adquirir para investir e entrar de cabeça nesse mercado. Alguém comprou o curso do ferini e pode falar se é realmente bom? Fiquei balanceado entre o dele e o do kayky Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fenômeno Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Ferini >>>>>>>>>>> Kayky Shyker reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Louis Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Man teve um post falando exatamente sobre isso algumas semanas atrás, já te adiantando que a maioria optou pelo conteúdo do Ferini kk Shyker reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 no caso o do ferini seria focado para fora do brasil, ele esta aqui no forum o cara é bom e ensina mt bem ja o do kayky não tem nenhum disponivel agora, se estiver falando do de 19 reais ele n é focado em conteudo tecnico agora se estiver falando da mentoria que vai sair deve ser mais cara e aborda plr em geral, depende do que tu quer nesse mercado Shyker reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shyker Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 4 minutos atrás, Kaiky disse: no caso o do ferini seria focado para fora do brasil, ele esta aqui no forum o cara é bom e ensina mt bem ja o do kayky não tem nenhum disponivel agora, se estiver falando do de 19 reais ele n é focado em conteudo tecnico agora se estiver falando da mentoria que vai sair deve ser mais cara e aborda plr em geral, depende do que tu quer nesse mercado A do kayky seria a mentoria mesmo. Mas vou pegar o clube do ferini... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rimuru Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Mano, o do Ferini é super completo e ele tem uma metodologia interessante que seria " 21 dias para criar seu produto" (Obvio que é complicado para alguém que tá começando criar em 21 dias, kkkkkkkkkk) mas é uma ótima maneira de te ajudar a organizar cada passo para criar seu PLR.Além de que o do ferini te ajuda a lançar o produto na LATAM o que já te ajuda para um krl. Então em termos de curso focado em PLR o Ferini é um Arceus e o Kayky é um magikarp. Brincadeira kkkkkkkkkkk. Spoiler Mentira, Ferini da 10 a 0 mesmo. .-. Cadeirudo, Shyker e Hazy reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hazy Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Em 09/08/2022 em 22:29, Rimuru disse: Mano, o do Ferini é super completo e ele tem uma metodologia interessante que seria " 21 dias para criar seu produto" (Obvio que é complicado para alguém que tá começando criar em 21 dias, kkkkkkkkkk) mas é uma ótima maneira de te ajudar a organizar cada passo para criar seu PLR.Além de que o do ferini te ajuda a lançar o produto na LATAM o que já te ajuda para um krl. Então em termos de curso focado em PLR o Ferini é um Arceus e o Kayky é um magikarp. Brincadeira kkkkkkkkkkk. Mostrar conteúdo oculto Mentira, Ferini da 10 a 0 mesmo. .-. Irmão, o curso do Ferini está off ? Não achei muita informação sobre como adquirir.. sabe se ele vai abrir vagas em breve ? valeu !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elias Brazlu Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Fala, irmão. Tranquilo? Já foi o lançamento dele. Ele acabou de fechar. Você quer aprender PLR especificamente ou copy? Tenho um cara pra indicar brabo. As provas sociais dele são só do João Campos, Diogo Arnold, Stefan Georgi. Tem um outro grupo onde o ferini está de copy muito brabo. Tem outro do copywriter do João Campos... Agora se quer abrangente, sou leigo em indicar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 2 horas atrás, Elias Brazlu disse: Fala, irmão. Tranquilo? Já foi o lançamento dele. Ele acabou de fechar. Você quer aprender PLR especificamente ou copy? Tenho um cara pra indicar brabo. As provas sociais dele são só do João Campos, Diogo Arnold, Stefan Georgi. Tem um outro grupo onde o ferini está de copy muito brabo. Tem outro do copywriter do João Campos... Agora se quer abrangente, sou leigo em indicar Que grupo é esse? Tenho interesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FellipeFerini Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Sobre o Clube Sem Fronteiras... que vocês estão perguntando... vou postar aqui o que ele tem tanto... ele é mais do que uma mentoria , mais do que um curso, e mais do que um networking... A metodologia é baseada em 3 pilares: 1) Sofisticação da Economia Digital dos países (Tier 1, 2, 3 e 4) 2) Sofisticação das Línguas (Lingo 1, 2 e 3) 3) Amplitude das Moedas (Global, Regional e Local) Esse tripé forma o Método TML (Tier+Money+Lingo)... que ensina qualquer pessoa a vender para TODOS os países do mundo EM QUALQUER LÍNGUA... mesmo que: • Não tenha um ebook... • Não saiba escrever uma Copy... • Não fale inglês, espanhol ou qualquer outra língua... • Não tenha contato de tradutores, narradores ou editores... Ou mesmo que você seja um COMPLETO INICIANTE NO MARKETING DIGITAL, e nunca tenha feito 1 venda se quer... Veja TUDO que os membros tem acesso no CLUBE SEM FRONTEIRAS: ✅ Acesso ao Curso PLR Sem Fronteiras (com +120 aulas ensinando desde a criação até a escala global do seu PLR. Um passo a passo para criar um PLR global em 21 dias, para vender milhões em +100 países)... ➕ *Bônus 1:* Rede Social exclusiva dos Membros (criei uma rede social chamada WeGlobal... com feed, arquivos, fórum, messenger, grupos e área de freelancers); ➕ *Bônus 2:* Mentoria Semanal com o Ferini (toda quinta-feira temos call ao vivo e gravada, TODA SEMANA SEMPRE)... ➕ *Bônus 3:* Documentários (séries sobre o que eu estou fazendo atualmente de diferente em outras línguas e países)... ➕ *Bônus 4:* Financeiro Sem Fronteiras (cnpj, cnae, diminuição de imposto para 2.28%, planilhas e controle de fluxo de caixa)... ➕ *Bônus 5:* Esteira do Asana para Criação de PLR... ➕ *Bônus 6:* Facebook Ads Para Escala Global (passo a passo teórico e prático para vender em +100 países do conforto da sua casa)... ➕ *Bônus 7:* Pre-Sells que Alavancam Vendas (criação de advertorial, button page, quizz page)... ➕ *Bônus 8:* Taboola Ads Global (curso para vender no taboola para todos os países do mundo... e ter um ROI insano em países ainda não-sofisticados)... ➕ *Bônus 9:* Youtube Ads Global (a plataforma com o maior ROAS atualmente no global)... Ou seja... Os membros tem mentoria semanal infinita comigo... 8 cursos com +150 aulas no total... +40 horas de conteúdo... uma rede social... parceria com freelancers... e muito mais Aaahh... e com o maior índice de resultados dos alunos. Para vc ter ideia, no Brasil a média de pessoas que assistem um curso até o final é de 5%... no Clube temos 15% dos membros TENDO RESULTADOS... insano isso! E sei que não é somente por minha causa, mas pela interação dos membros se ajudando. Todos vendendo em dólar, euro, libra e outras moedas para +100 países... já temos membros fazendo $ 100.000 (cem mil dólares)... No momento está fechado o Clube ♥️ reabriremos em 2023... ou 2024 kkkkkk beijos anubis, Correow, k1Nk e 6 outros reagiu a isso 4 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rimuru Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 15 minutos atrás, FellipeFerini disse: Sobre o Clube Sem Fronteiras... que vocês estão perguntando... vou postar aqui o que ele tem tanto... ele é mais do que uma mentoria , mais do que um curso, e mais do que um networking... A metodologia é baseada em 3 pilares: 1) Sofisticação da Economia Digital dos países (Tier 1, 2, 3 e 4) 2) Sofisticação das Línguas (Lingo 1, 2 e 3) 3) Amplitude das Moedas (Global, Regional e Local) Esse tripé forma o Método TML (Tier+Money+Lingo)... que ensina qualquer pessoa a vender para TODOS os países do mundo EM QUALQUER LÍNGUA... mesmo que: • Não tenha um ebook... • Não saiba escrever uma Copy... • Não fale inglês, espanhol ou qualquer outra língua... • Não tenha contato de tradutores, narradores ou editores... Ou mesmo que você seja um COMPLETO INICIANTE NO MARKETING DIGITAL, e nunca tenha feito 1 venda se quer... Veja TUDO que os membros tem acesso no CLUBE SEM FRONTEIRAS: ✅ Acesso ao Curso PLR Sem Fronteiras (com +120 aulas ensinando desde a criação até a escala global do seu PLR. Um passo a passo para criar um PLR global em 21 dias, para vender milhões em +100 países)... ➕ *Bônus 1:* Rede Social exclusiva dos Membros (criei uma rede social chamada WeGlobal... com feed, arquivos, fórum, messenger, grupos e área de freelancers); ➕ *Bônus 2:* Mentoria Semanal com o Ferini (toda quinta-feira temos call ao vivo e gravada, TODA SEMANA SEMPRE)... ➕ *Bônus 3:* Documentários (séries sobre o que eu estou fazendo atualmente de diferente em outras línguas e países)... ➕ *Bônus 4:* Financeiro Sem Fronteiras (cnpj, cnae, diminuição de imposto para 2.28%, planilhas e controle de fluxo de caixa)... ➕ *Bônus 5:* Esteira do Asana para Criação de PLR... ➕ *Bônus 6:* Facebook Ads Para Escala Global (passo a passo teórico e prático para vender em +100 países do conforto da sua casa)... ➕ *Bônus 7:* Pre-Sells que Alavancam Vendas (criação de advertorial, button page, quizz page)... ➕ *Bônus 8:* Taboola Ads Global (curso para vender no taboola para todos os países do mundo... e ter um ROI insano em países ainda não-sofisticados)... ➕ *Bônus 9:* Youtube Ads Global (a plataforma com o maior ROAS atualmente no global)... Ou seja... Os membros tem mentoria semanal infinita comigo... 8 cursos com +150 aulas no total... +40 horas de conteúdo... uma rede social... parceria com freelancers... e muito mais Aaahh... e com o maior índice de resultados dos alunos. Para vc ter ideia, no Brasil a média de pessoas que assistem um curso até o final é de 5%... no Clube temos 15% dos membros TENDO RESULTADOS... insano isso! E sei que não é somente por minha causa, mas pela interação dos membros se ajudando. Todos vendendo em dólar, euro, libra e outras moedas para +100 países... já temos membros fazendo $ 100.000 (cem mil dólares)... No momento está fechado o Clube ♥️ reabriremos em 2023... ou 2024 kkkkkk beijos Falando no homi, O ele ai oh. Larali larala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elias Brazlu Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 10 horas atrás, Lord Armenian disse: Que grupo é esse? Tenho interesse O dono do grupo é o @ogabrielmc Pode ter certeza que é disparado o melhor grupo de copywriters de marketing direto do Brasil. Pode ir direto no perfil dele. Não ganho nada não. Agora, quem quiser participar do CF do FIlemon @tiago.filemon ou do Vakuda @mvakuda e quiser saber mais, chama eles no insta ou me chama no insta @eliasbrazlu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Cara, tava nessa mesma dúvida que você. Acabei optando pelo curso do Ferini pq o pessoal fala que ele tem uma pegada mais global, saca? Tipo, ensina a vender pra fora do Brasil e tal. E pelo que eu vi, o conteúdo é bem completo, desde criar o PLR até mandar bala na venda. Alguém aqui que fez pode falar mais sobre o suporte e se é fácil de aplicar o que ele ensina? Tô querendo ver se vale a pena mesmo ou se é só hype. E o do Kayky, alguém sabe se vai rolar de novo ou perdi a chance? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Bilionario Postado Abril 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2025 Mano, o do Ferini é super falado porque ele ensina a vender fora do Brasil, tipo escala global mesmo. O conteúdo do cara é completão, passo a passo pra criar e vender PLR em outros países. Agora, se tu quer uma parada mais técnica e com suporte semanal, acho que ele é a melhor escolha. O do Kayky é mais limitado, pelo menos os que já vi falar. Se tu tá pensando em ir pra algo mais abrangente, vai no Ferini sem medo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KIRYM LO Postado Maio 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2025 O curso do Ferini serve pra quem tá começando do zero ou precisa já ter uma base no mercado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 O curso do Ferini é bom pra quem tá começando ou precisa já ter alguma experiência? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Maio 19 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19 Ferini é bem falado pq o curso dele é completão, principalmente pra quem quer vender fora do Brasil. Ele ensina desde criar o PLR até escalar em vários países. O do Kayky parece ser mais limitado, dependendo do que vc tá procurando. Se quiser algo mais global, o Ferini é uma boa escolha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados