Ir para

Dúvida -- PRODUTOS BLACKS NO NEGATIVO

WhatColor

Posts Recomendados

Tu provavelmente viu isso no insta do @Gui Salezze.

Se foi esse o caso: Ele pode falar infinitamente melhor que eu (por motivos óbvios), porém, o que eu entendi foi:

Ele se referiu a "empresas" que escalam estourando o CPA somente para ter um valor bonitinho do dashboard. plaquinhas e etc e ganha dinheiro de verdade "ensinando " a ganhar dinheiro, vendendo essa ilusão de faturamento. 

Edit: Lembrando que se foi esse o caso, essa frase isolada está TOTALMENTE fora de contexto. 

Se não foi lá que você viu, desconsidere a minha mensagem.

Edit 2: * Não é nenhuma estratégia secreta. 

Editado por RRgSap

Link para o comentário

Carai, to famoso asudhjasudhaush

Resumidamente: Ficam sem lucro, fazem volume de vendas e depois postam no instagram aquele monte de venda e fala: fiz um milhao esse mes...

E sim, 98% dos players fazem isso pra no final, te venderem um curso ou mentoria

Se reparar, os stories desses players é basicamente "ensinei isso no curso" "passei essa formula pro pessoal da minha mentoria" "agora lobo anda com lobo, vou abrir uma comunidade" "isso ai só falo no meu mastermind"

Mas Pq? ficaram sem oferta.

Pensa comigo. eu tenho lucratividade de 60% em média. 

Que porr*** de negócio te dá 60% de lucro no mes? 

se vc colocar 1000. volta 600 de lucro. o que vc faz? reinveste tudo. Vai fazendo bola de neve, até que vc vai estar investindo 100k na semana e voltando 60k de lucro, dps 300k na semana e voltando 180mil de LUCRO.

Ficam sem oferta pq n conseguem vender, desespero bate pq precisou comprar um monte de carro que custa mais de 1KK e agora precisa sustentar a imagem de bom samaritano e rico ne... 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...