WhatColor Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 O que é uma empresa que fatura, pq só roda produtos blacks no negativo? O que isso significa? Vi esse termo em algum lugar e realmente não sei oq significa ou que estratégia é essa. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada a respeito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 (editado) Tu provavelmente viu isso no insta do @Gui Salezze. Se foi esse o caso: Ele pode falar infinitamente melhor que eu (por motivos óbvios), porém, o que eu entendi foi: Ele se referiu a "empresas" que escalam estourando o CPA somente para ter um valor bonitinho do dashboard. plaquinhas e etc e ganha dinheiro de verdade "ensinando " a ganhar dinheiro, vendendo essa ilusão de faturamento. Edit: Lembrando que se foi esse o caso, essa frase isolada está TOTALMENTE fora de contexto. Se não foi lá que você viu, desconsidere a minha mensagem. Edit 2: * Não é nenhuma estratégia secreta. Editado Agosto 10, 2022 por RRgSap bnrgwoal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Carai, to famoso asudhjasudhaush Resumidamente: Ficam sem lucro, fazem volume de vendas e depois postam no instagram aquele monte de venda e fala: fiz um milhao esse mes... E sim, 98% dos players fazem isso pra no final, te venderem um curso ou mentoria Se reparar, os stories desses players é basicamente "ensinei isso no curso" "passei essa formula pro pessoal da minha mentoria" "agora lobo anda com lobo, vou abrir uma comunidade" "isso ai só falo no meu mastermind" Mas Pq? ficaram sem oferta. Pensa comigo. eu tenho lucratividade de 60% em média. Que porr*** de negócio te dá 60% de lucro no mes? se vc colocar 1000. volta 600 de lucro. o que vc faz? reinveste tudo. Vai fazendo bola de neve, até que vc vai estar investindo 100k na semana e voltando 60k de lucro, dps 300k na semana e voltando 180mil de LUCRO. Ficam sem oferta pq n conseguem vender, desespero bate pq precisou comprar um monte de carro que custa mais de 1KK e agora precisa sustentar a imagem de bom samaritano e rico ne... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados