Julia Ferro Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Fala ratos! Tudo joia? Eu acabei de terminar um produto em espanhol com VSL pronta, estrutura pronta, copy, criativos em vídeo, site... tudo pronto. O produto se trata de renda extra assistindo vídeos. Público alvo: galera mais jovens em países do idioma espanhol. Estou na procura de alguém que já tenha uma boa contingência e saiba bem como gerenciar os anúncios de facebook ads, para entrar em parceria no projeto. O investimento no anúncio também será de minha parte. Se tiver um bom histórico com o Facebook ads e tiver interesse, bora juntar as forças e ter resultados! Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@mktcomcaio Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Bom dia Julia, vou te passar meu insta para conhecer melhor meu trabalho - https://www.instagram.com/mktcomcaio/ Pode me chamar no Direct para conversarmos melhor pfv. rBoratto e Julia Ferro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luizpapaseit Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Bom dia Julia! Segue amiga: wa.me/5512992084240 Julia Ferro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Júlio Neves Criativo Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 (editado) Bom dia Julia , sou seu xara...rs Julio. tenho interesse !! se quiser conversar 61 99309-2715 Editado Agosto 10, 2022 por Spectreman Julia Ferro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 34 minutos atrás, @mktcomcaio disse: Bom dia Julia, vou te passar meu insta para conhecer melhor meu trabalho - https://www.instagram.com/mktcomcaio/ Pode me chamar no Direct para conversarmos melhor pfv. mano estou precisando de alguém para me dar uma moral em um produto.. tipo analisar as metricas e me falar o que estou fazendo certo errado.. vc já escalou algum produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@mktcomcaio Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 1 minuto atrás, rBoratto disse: mano estou precisando de alguém para me dar uma moral em um produto.. tipo analisar as metricas e me falar o que estou fazendo certo errado.. vc já escalou algum produto? Infelizmente não presto esse tipo de consultoria irmão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luan Caiçara Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Boa tarde, Julia! Me chama no Wpp, vamos conversar sobre: 67998272061 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutor Ads Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Boa tarde! Pode me chamar no wpp pra conversarmos sobre: wa.me/5579999079272 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Março 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2025 Vc já fez teste com outro tipo de tráfego ou só tá focando no Face Ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Julho 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2025 Vc já tem alguma contingência montada ou tá precisando começar do zero? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Setembro 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2025 Top demais o projeto, produto em espanhol tem um mercado gigante pra explorar. Se o público tá bem definido e vc já tem toda a estrutura pronta, agora é só acertar a mão nos anúncios. Focar bem nos criativos pra engajar a galera jovem vai ser chave. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
c5r98nata Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 Projeto tá com cara de sucesso, público jovem e renda extra é uma combinação que bomba! Só focar em criativos bem chamativos e testar bastante segmentação pra escalar rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Junho 2 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2 Projeto tá redondo, velho! Público jovem e renda extra é um match perfeito. Foca em criativos dinâmicos, bem chamativos, com legendas e cortes rápidos, que isso engaja demais essa galera. Se vc já garante o investimento, achar alguém manja de contingência e otimização vai ser o pulo do gato pra escalar isso aí rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 Produto tá bala, velho! Público jovem e renda extra em espanhol tem muito potencial de escala. Se vc já banca o tráfego e tá com tudo estruturado, só falta um bom gestor pra meter bronca nos anúncios e otimizar geral. Esse tipo de projeto, com criativos bem feitos e uma contingência bem armada, é receita pra explodir rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados