Ir para

Produto Pronto e Validado, Procuro Parceiro

Julia Ferro

Posts Recomendados

Fala ratos! Tudo joia?

Eu acabei de terminar um produto em espanhol com VSL pronta, estrutura pronta, copy, criativos em vídeo, site... tudo pronto. O produto se trata de renda extra assistindo vídeos. Público alvo: galera mais jovens em países do idioma espanhol. 

Estou na procura de alguém que já tenha uma boa contingência e saiba bem como gerenciar os anúncios de facebook ads, para entrar em parceria no projeto. O investimento no anúncio também será de minha parte. 

Se tiver um bom histórico com o Facebook ads e tiver interesse, bora juntar as forças e ter resultados! 

Link para o comentário
34 minutos atrás, @mktcomcaio disse:

Bom dia Julia, vou te passar meu insta para conhecer melhor meu trabalho - https://www.instagram.com/mktcomcaio/

Pode me chamar no Direct para conversarmos melhor pfv.

mano estou precisando de alguém para me dar uma moral em um produto.. tipo analisar as metricas e me falar o que estou fazendo certo errado.. vc já escalou algum produto?

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Projeto tá redondo, velho! Público jovem e renda extra é um match perfeito. Foca em criativos dinâmicos, bem chamativos, com legendas e cortes rápidos, que isso engaja demais essa galera. Se vc já garante o investimento, achar alguém manja de contingência e otimização vai ser o pulo do gato pra escalar isso aí rápido.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Produto tá bala, velho! Público jovem e renda extra em espanhol tem muito potencial de escala. Se vc já banca o tráfego e tá com tudo estruturado, só falta um bom gestor pra meter bronca nos anúncios e otimizar geral. Esse tipo de projeto, com criativos bem feitos e uma contingência bem armada, é receita pra explodir rápido.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...