Este é um post popular. Espião Postado Agosto 10, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 FALA RATÕES E RATONAS DO BIG BLACK RAT DEIXA O LIKE, DEIXA SEU COMENTÁRIO QUE LÁ VEM PEDRADA E DAS BRABAS O QUE VOCÊ VAI VER AQUI, CUSTA MAIS DE R$ 2.000 MIL REAIS, ENTÃO VALORIZA NOOIX KK E NO FINAL, VOU DISPONIBILIZAR O FUNIL COMPLETO PARA VOCÊ UTILIZAR, ENTÃO LEIA TUDO ATÉ O FINAL!!!! Muito se fala sobre múltiplas ofertas: upsell, downsell, order-bump e cross-sell. Mas será que você sabe o que realmente é, ou sabe a forma CORRETA de aplicar essas ofertas no seu funil de vendas? Papai rat vai ensinar, vem comigo. (Serve para drop, encapsulados, plr, etc, etc...) 1 - UPSELL Nosso querido UP e SELL, muito conhecido, pouco aplicado e na maioria das vezes, de maneira errada. O que é um upsell? Primeiro vamos entender a tradução da palavra. UP = Acima, SELL = Vender. Se você jogar upsell no tradutor, verá que terá a tradução como: vender mais! YESSS! é isso que queremos, vender, vender e vender MUITOOOO MAIS. Vem comigo, bambinos. Upsell é nada mais, nada menos que uma oferta feita após uma compra, porém com uma característica BEM especifica, ser uma venda de TICKET MAIOR do que a primeira. Tá fácil, não é? O entendimento é simples, mas na prática não tão simples assim. Você não pode simplesmente fazer qualquer oferta, o que você for ofertar como upsell tem que ter total SENTIDO com a jornada do seu cliente, tem que ser um produto que seja complementar a primeira oferta, eu diria até que uma solução mais "personalizada" para quem está disposto a pagar mais... Ok, vamos aos exemplos: Você está vendendo um e-book para hipertrofia (ganho de massa muscular), por R$ 47, depois que seu cliente comprar essa primeira oferta, você faz uma oferta de upsell, vendendo uma consultoria particular para hipertrofia (por exemplo: 2 calls por semana durante 1 mês), por R$ 197. Não preciso nem falar a vantagem né? Você estará com um CAC (custo por aquisição de cliente) fazendo 5x o valor que faria com apenas uma oferta, aumentando assim, o LTV (life time value) do seu cliente. Bacana, não é? Resumo: upsell é uma segunda oferta após a compra da primeira, que faça sentido com as necessidades de seu cliente, utilizando um ticket maior (solução mais elaborada). 2 - DOWNSELL Agora, nosso queridinho downsell, que tem um conceito parecido com o upsell: fazer uma nova oferta após a venda da primeira ou quase venda da primeira, calma você já vai entender. A ideia do downsell é oferecer um desconto caso o seu cliente não compre sua primeira oferta ou seu upsell, ou oferecer outro produto de ticket mais barato, para assim, não desperdiçar o seu lead (que você pagou por ele) e até mesmo aumentar seu ticket médio. Vamos continuar utilizando nosso primeiro exemplo, para que você entenda da melhor forma: Temos duas situações: Você fez a primeira oferta do e-book de hipertrofia e seu ciente comprou. Após isso, você oferece o seu upsell, que trabalhamos acima (a consultoria de R$ 197), porém, ao chegar no seu upsell o seu cliente recusa essa oferta. Então você desiste? Acabou? Não!! Você pode oferecer um downsell, exatamente a mesma oferta de consultoria porém com um desconto de R$ 40 reais, ou seja, a consultoria recusada de R$ 197 está sendo oferecida agora por R$ 157. Atrativo, não é mesmo? Mais uma chance de você converter uma múltipla oferta e aumentar o LTV do seu cliente. Você fez a primeira oferta do e-book de hipertrofia e seu ciente não comprou. Não precisa ficar triste... algo muito comum na gringa, que vejo muito pouco no Brasil são pop-ups quando se fecha uma página de vendas. Seu cliente está saindo da sua página de vendas? Não podemos perdê-lo... Faça um pop-up com um desconto exclusivo ou ofereça um produto mais barato, de entrada. Exemplo: o cliente recusou o seu e-book de hipertrofia de R$ 47, ofereça por R$ 29, ou o valor que você achar melhor. "Poxa Fogaça, mas vou perder dinheiro", você deve estar chorando, nesse instante. Não, não vai, pequeno gafanhoto, porque ele comprando, cairá nas suas demais múltiplas ofertas, upsells, downsells e seu ticket irá aumentar... 3 - ORDER-BUMP Esse aqui é bem interessante!!!! Muito utilizado em e-commerces, porém, para infoprodutos tem sim como utilizar e da MUITO, mas MUITO certo!!! Alguns players usam e abusam dessa estratégia. Order-bump tem sua tradução para o português como "aumento de pedido". Ou seja, mais uma forma de criar múltiplas ofertas, aumentar o ticket médio, LTV, diminuindo assim, significativamente o seu CAC. Order-bump é basicamente você adicionar um complemento para sua oferta, quando você já tem os dados do cliente, ou seja na hora do seu checkout / carrinho. A lógica é a mesma das múltiplas ofertas anteriores, TEM QUE FAZER SENTIDO COM O QUE VOCÊ ESTÁ VENDENDO. Ufa, desculpem pelo caps, mas quero que você entenda que: não se vende uma bota como order-bump em um curso de como fazer brigadeiro gourmet, tem que ser lógico e estratégico a utilização das múltiplas ofertas. Continuando com nosso exemplo de funil hipertrófico. 🙂 Você está prestes a vender seu e-book de hipertrofia, na hora do carrinho, seu lead está preenchendo os dados para compra do e-book, vai pagar R$ 47 por ele, porém, no final do checkout ele se depara com algo, porque você é um vendedor esperto, um vendedor astuto... "Um FUCKING grupo de networking no telegram para pessoas que querem ganhar massa muscular por apenas + R$ 5,00". Você subiu seu ticket de R$ 47 para R$ 52 antes mesmo de chegar no upsell e downsell... Estão entendendo a mágica? R$ 5,00 pode parecer pouco... mas se você fez 10.000 vendas e 2.000 compraram seu order-bump, são 10 mil reais a mais, só por conta de um adicional... Ou você poderia vender um order-bump como: e-book de receitas para hipertrofia por R$ 20,00, seu ticket subiria de R$ 47 para R$ 67. Fica tudo a seu critério, dá para brincar muito com múltiplas ofertas. 4 - CROSS-SELL Pouco usado no mundo de infoprodutos e muito usado no e-commerce, o cross-sell (ou vendas cruzadas) é basicamente a mesma coisa que o order-bump, você oferece uma oferta complementar para o seu produto, porém antes de obter os dados do cliente, essa é a diferença. Exemplo: você está em um e-commerce comprando um skate de R$ 199,90 e abaixo dele aparece sugestões de combinações: Skate + Capacete + Rodas Extras = R$ 279.90, incentivando o consumidor a comprar algo mais completo e obviamente aumentando o ticket médio de compra. Só porque é utilizado mais em e-commerce não pode ser utilizado em infoprodutos? Claro que você pode. Na sua landing page você pode acrescentar sugestão de produtos que auxiliam na proposta de resolução do problema em questão. Mas deve ser MUITO bem elaborado, principalmente quando se trata da questão de USER EXPERIENCE, pois se for utilizado da maneira errada, pode confundir o seu cliente e atrapalhar a experiência de compra dele. Recomendo começar pelas 3 primeiras múltiplas ofertas apresentadas e depois que estiver craque e com o funil bem estruturado, vir para essa (se tratando de infoprodutos), agora se você tem um e-commerce, manda bala. E como promessa é dívida, vou trazer um funil completo (com o produto de hipertrofia de exemplo) utilizando as 3 primeiras múltiplas ofertas, usem com sabedoria 🙂 E DEIXA O LIKE E COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TMJ RATOSSS E RATASSS, BORA FARMAR GRANA! Reparem uma coisa, os R$ 20 de desconto inicial, caso o cliente recuse a primeira oferta, pode ser compensado pelo order-bump do livro de receitas de hipertrofia (que estrategicamente custam os mesmos R$ 20 de desconto). É isso, tamo junto e como diz o Raiam é só o começo. slmrcta, ChernoBILL, mhcia.crrmaeal e 47 outros reagiu a isso 39 9 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Serjão marketeiro Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Brabo demais, serjão anotou aqui. vlw por compartilhar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Sempre maestroso, eu sempre enxergo o upsell ou orderbump de uma maneira mais complexa mas não fugindo do que você falou. Geralmente meu upsell mata uma dor que eu mesmo criei quando o cliente compra a primeira oferta, utilizando o exemplo de e-book de hipertrofia: Upsell: 21 receitas (sem batata doce) para acelerar a hipertrofia para crescer dormindo. Sempre é uma oferta complementar à minha oferta principal. A.Obscheck reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CavaloLimao Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 3 horas atrás, Fogaça disse: Você fez a primeira oferta do e-book de hipertrofia e seu ciente não comprou. Não precisa ficar triste... algo muito comum na gringa, que vejo muito pouco no Brasil são pop-ups quando se fecha uma página de vendas. Seu cliente está saindo da sua página de vendas? Não podemos perdê-lo... Faça um pop-up com um desconto exclusivo ou ofereça um produto mais barato, de entrada. Exemplo: o cliente recusou o seu e-book de hipertrofia de R$ 47, ofereça por R$ 29, ou o valor que você achar melhor. "Poxa Fogaça, mas vou perder dinheiro", você deve estar chorando, nesse instante. Não, não vai, pequeno gafanhoto, porque ele comprando, cairá nas suas demais múltiplas ofertas, upsells, downsells e seu ticket irá aumentar... Muito bom, aqui nesse caso de qualquer forma já era dinheiro perdido pq o lead iria sair da página, nesse caso é win win!! Genial!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PAULINHO DO LUCRO Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 (editado) Spoiler Eita que o homem ta entregando o ouro a full pra conseguir membro destaque do mes, ai sim! deixando meu comentario aqui pra fortalecer tbm! CONTEÚDO FODA PARABENS MEU REI! Editado Agosto 10, 2022 por PAULINHO DO LUCRO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Pra quem tá iniciando, essas siglas upseel downseel e os carai a quatro confundi d+, sei disso pq la trás eu tbm me confundia. no entanto você simplesmente simplificou Jogou a 10 parabéns e obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zizu Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Boa master do boero, top o post, ficou muito bem explanado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hayabusa Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 ótimo post.... impecável qual plataforma voces acham que funciona melhor para funis? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 25 minutos atrás, miketyson disse: ótimo post.... impecável qual plataforma voces acham que funciona melhor para funis? Usa o https://funnelytics.io/ man. 41 minutos atrás, Zizu disse: Boa master do boero, top o post, ficou muito bem explanado. Tmj rato 45 minutos atrás, Filipe Henrique disse: Pra quem tá iniciando, essas siglas upseel downseel e os carai a quatro confundi d+, sei disso pq la trás eu tbm me confundia. no entanto você simplesmente simplificou Jogou a 10 parabéns e obrigado. Tinha muita dificuldade também, mas no fundo é facinho hahaha 1 hora atrás, PAULINHO DO LUCRO disse: Mostrar conteúdo oculto Eita que o homem ta entregando o ouro a full pra conseguir membro destaque do mes, ai sim! deixando meu comentario aqui pra fortalecer tbm! CONTEÚDO FODA PARABENS MEU REI! tmj brooo 1 hora atrás, CavaloLimao disse: Muito bom, aqui nesse caso de qualquer forma já era dinheiro perdido pq o lead iria sair da página, nesse caso é win win!! Genial!! Esse é o ponto! hahaha oferta irresistível 1 hora atrás, Kazuo disse: Sempre maestroso, eu sempre enxergo o upsell ou orderbump de uma maneira mais complexa mas não fugindo do que você falou. Geralmente meu upsell mata uma dor que eu mesmo criei quando o cliente compra a primeira oferta, utilizando o exemplo de e-book de hipertrofia: Upsell: 21 receitas (sem batata doce) para acelerar a hipertrofia para crescer dormindo. Sempre é uma oferta complementar à minha oferta principal. Booa, é isso mesmo! Tmj 4 horas atrás, Serjão marketeiro disse: Brabo demais, serjão anotou aqui. vlw por compartilhar. Isso aí mano! Bora por em prática agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
A.Obscheck Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Caraleo que foda, agora sim eu sei realmente oque e cada um ao pe da letra como se diz... kkkkk Melhor que muitos videos que ja vi! Lembrei do LTV BOOSTER do Finch!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 3 horas atrás, A.Obscheck disse: Caraleo que foda, agora sim eu sei realmente oque e cada um ao pe da letra como se diz... kkkkk Melhor que muitos videos que ja vi! Lembrei do LTV BOOSTER do Finch!! TMJ mano!!! Pra cima. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bubble Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 show, ficou simples de intender. obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 29/08/2022 em 15:20, Bubble disse: show, ficou simples de intender. obrigado! Valeu, mano!!! Bubble reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 10/08/2022 em 13:02, Espião disse: FALA RATÕES E RATONAS DO BIG BLACK RAT DEIXA O LIKE, DEIXA SEU COMENTÁRIO QUE LÁ VEM PEDRADA E DAS BRABAS O QUE VOCÊ VAI VER AQUI, CUSTA MAIS DE R$ 2.000 MIL REAIS, ENTÃO VALORIZA NOOIX KK E NO FINAL, VOU DISPONIBILIZAR O FUNIL COMPLETO PARA VOCÊ UTILIZAR, ENTÃO LEIA TUDO ATÉ O FINAL!!!! Muito se fala sobre múltiplas ofertas: upsell, downsell, order-bump e cross-sell. Mas será que você sabe o que realmente é, ou sabe a forma CORRETA de aplicar essas ofertas no seu funil de vendas? Papai rat vai ensinar, vem comigo. (Serve para drop, encapsulados, plr, etc, etc...) 1 - UPSELL Nosso querido UP e SELL, muito conhecido, pouco aplicado e na maioria das vezes, de maneira errada. O que é um upsell? Primeiro vamos entender a tradução da palavra. UP = Acima, SELL = Vender. Se você jogar upsell no tradutor, verá que terá a tradução como: vender mais! YESSS! é isso que queremos, vender, vender e vender MUITOOOO MAIS. Vem comigo, bambinos. Upsell é nada mais, nada menos que uma oferta feita após uma compra, porém com uma característica BEM especifica, ser uma venda de TICKET MAIOR do que a primeira. Tá fácil, não é? O entendimento é simples, mas na prática não tão simples assim. Você não pode simplesmente fazer qualquer oferta, o que você for ofertar como upsell tem que ter total SENTIDO com a jornada do seu cliente, tem que ser um produto que seja complementar a primeira oferta, eu diria até que uma solução mais "personalizada" para quem está disposto a pagar mais... Ok, vamos aos exemplos: Você está vendendo um e-book para hipertrofia (ganho de massa muscular), por R$ 47, depois que seu cliente comprar essa primeira oferta, você faz uma oferta de upsell, vendendo uma consultoria particular para hipertrofia (por exemplo: 2 calls por semana durante 1 mês), por R$ 197. Não preciso nem falar a vantagem né? Você estará com um CAC (custo por aquisição de cliente) fazendo 5x o valor que faria com apenas uma oferta, aumentando assim, o LTV (life time value) do seu cliente. Bacana, não é? Resumo: upsell é uma segunda oferta após a compra da primeira, que faça sentido com as necessidades de seu cliente, utilizando um ticket maior (solução mais elaborada). 2 - DOWNSELL Agora, nosso queridinho downsell, que tem um conceito parecido com o upsell: fazer uma nova oferta após a venda da primeira ou quase venda da primeira, calma você já vai entender. A ideia do downsell é oferecer um desconto caso o seu cliente não compre sua primeira oferta ou seu upsell, ou oferecer outro produto de ticket mais barato, para assim, não desperdiçar o seu lead (que você pagou por ele) e até mesmo aumentar seu ticket médio. Vamos continuar utilizando nosso primeiro exemplo, para que você entenda da melhor forma: Temos duas situações: Você fez a primeira oferta do e-book de hipertrofia e seu ciente comprou. Após isso, você oferece o seu upsell, que trabalhamos acima (a consultoria de R$ 197), porém, ao chegar no seu upsell o seu cliente recusa essa oferta. Então você desiste? Acabou? Não!! Você pode oferecer um downsell, exatamente a mesma oferta de consultoria porém com um desconto de R$ 40 reais, ou seja, a consultoria recusada de R$ 197 está sendo oferecida agora por R$ 157. Atrativo, não é mesmo? Mais uma chance de você converter uma múltipla oferta e aumentar o LTV do seu cliente. Você fez a primeira oferta do e-book de hipertrofia e seu ciente não comprou. Não precisa ficar triste... algo muito comum na gringa, que vejo muito pouco no Brasil são pop-ups quando se fecha uma página de vendas. Seu cliente está saindo da sua página de vendas? Não podemos perdê-lo... Faça um pop-up com um desconto exclusivo ou ofereça um produto mais barato, de entrada. Exemplo: o cliente recusou o seu e-book de hipertrofia de R$ 47, ofereça por R$ 29, ou o valor que você achar melhor. "Poxa Fogaça, mas vou perder dinheiro", você deve estar chorando, nesse instante. Não, não vai, pequeno gafanhoto, porque ele comprando, cairá nas suas demais múltiplas ofertas, upsells, downsells e seu ticket irá aumentar... 3 - ORDER-BUMP Esse aqui é bem interessante!!!! Muito utilizado em e-commerces, porém, para infoprodutos tem sim como utilizar e da MUITO, mas MUITO certo!!! Alguns players usam e abusam dessa estratégia. Order-bump tem sua tradução para o português como "aumento de pedido". Ou seja, mais uma forma de criar múltiplas ofertas, aumentar o ticket médio, LTV, diminuindo assim, significativamente o seu CAC. Order-bump é basicamente você adicionar um complemento para sua oferta, quando você já tem os dados do cliente, ou seja na hora do seu checkout / carrinho. A lógica é a mesma das múltiplas ofertas anteriores, TEM QUE FAZER SENTIDO COM O QUE VOCÊ ESTÁ VENDENDO. Ufa, desculpem pelo caps, mas quero que você entenda que: não se vende uma bota como order-bump em um curso de como fazer brigadeiro gourmet, tem que ser lógico e estratégico a utilização das múltiplas ofertas. Continuando com nosso exemplo de funil hipertrófico. 🙂 Você está prestes a vender seu e-book de hipertrofia, na hora do carrinho, seu lead está preenchendo os dados para compra do e-book, vai pagar R$ 47 por ele, porém, no final do checkout ele se depara com algo, porque você é um vendedor esperto, um vendedor astuto... "Um FUCKING grupo de networking no telegram para pessoas que querem ganhar massa muscular por apenas + R$ 5,00". Você subiu seu ticket de R$ 47 para R$ 52 antes mesmo de chegar no upsell e downsell... Estão entendendo a mágica? R$ 5,00 pode parecer pouco... mas se você fez 10.000 vendas e 2.000 compraram seu order-bump, são 10 mil reais a mais, só por conta de um adicional... Ou você poderia vender um order-bump como: e-book de receitas para hipertrofia por R$ 20,00, seu ticket subiria de R$ 47 para R$ 67. Fica tudo a seu critério, dá para brincar muito com múltiplas ofertas. 4 - CROSS-SELL Pouco usado no mundo de infoprodutos e muito usado no e-commerce, o cross-sell (ou vendas cruzadas) é basicamente a mesma coisa que o order-bump, você oferece uma oferta complementar para o seu produto, porém antes de obter os dados do cliente, essa é a diferença. Exemplo: você está em um e-commerce comprando um skate de R$ 199,90 e abaixo dele aparece sugestões de combinações: Skate + Capacete + Rodas Extras = R$ 279.90, incentivando o consumidor a comprar algo mais completo e obviamente aumentando o ticket médio de compra. Só porque é utilizado mais em e-commerce não pode ser utilizado em infoprodutos? Claro que você pode. Na sua landing page você pode acrescentar sugestão de produtos que auxiliam na proposta de resolução do problema em questão. Mas deve ser MUITO bem elaborado, principalmente quando se trata da questão de USER EXPERIENCE, pois se for utilizado da maneira errada, pode confundir o seu cliente e atrapalhar a experiência de compra dele. Recomendo começar pelas 3 primeiras múltiplas ofertas apresentadas e depois que estiver craque e com o funil bem estruturado, vir para essa (se tratando de infoprodutos), agora se você tem um e-commerce, manda bala. E como promessa é dívida, vou trazer um funil completo (com o produto de hipertrofia de exemplo) utilizando as 3 primeiras múltiplas ofertas, usem com sabedoria 🙂 E DEIXA O LIKE E COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TMJ RATOSSS E RATASSS, BORA FARMAR GRANA! Reparem uma coisa, os R$ 20 de desconto inicial, caso o cliente recuse a primeira oferta, pode ser compensado pelo order-bump do livro de receitas de hipertrofia (que estrategicamente custam os mesmos R$ 20 de desconto). É isso, tamo junto e como diz o Raiam é só o começo. Brabo de mais bb, funil é uma peça essencial quando falamos sobre escala, muita gente não entende o poder de somar multiplas ofertas encima do lead que você já capturou pro checkout. Inclusive, me tira uma dúvida, qual o nome do app que você usou pra fazer o desenho do funil? Tamo junto de mais, conteúdo pesado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 6 minutos atrás, Camaleão disse: Brabo de mais bb, funil é uma peça essencial quando falamos sobre escala, muita gente não entende o poder de somar multiplas ofertas encima do lead que você já capturou pro checkout. Inclusive, me tira uma dúvida, qual o nome do app que você usou pra fazer o desenho do funil? Tamo junto de mais, conteúdo pesado Isso mesmo irmão!! Venda sobre venda hehehehe Usei o: https://funnelytics.io/ Tem uma versão gratuita braba (e também a paga, obviamente). Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 1 minuto atrás, Espião disse: Isso mesmo irmão!! Venda sobre venda hehehehe Usei o: https://funnelytics.io/ Tem uma versão gratuita braba (e também a paga, obviamente). Fechou bb, obrigado ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Setembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Em 31/08/2022 em 13:49, Camaleão disse: Fechou bb, obrigado ❤️ Tmj!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Março 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2025 Mano, fiquei na dúvida aqui, o downsell só rola depois que o cliente recusa o upsell ou dá pra usar em outras situações tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Março 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2025 Mano, fiquei confuso aqui... o cross-sell só funciona antes do cliente preencher os dados no checkout ou dá pra usar depois tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Setembro 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2025 Brabo demais, explicou cada detalhe de um jeito que até quem tá começando entende. Esse exemplo do e-book e consultoria matou a pau, dá pra ver na prática como funciona. Funil redondinho assim faz uma diferença absurda no LTV. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados