Romer cimpisom Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Alguem ainda esta tendo esse problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
diegorgo Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Estou com esse problema, a 10 dias estava tudo lindo. Rodava 5 perfil com 2 cc em cada, operação estava a mil. Agora gasta e nao entregam antes nao tem nem alcance e nem impressao.. Coloquei ate publico aberto ver se entregava ou dava clique e nada.. Ja testei de tudo! Campanha de ENGAJAMENTO> WHATS Alguem resolveu ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lukinhas Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 24/01/2023 em 17:37, diegorgo disse: Estou com esse problema, a 10 dias estava tudo lindo. Rodava 5 perfil com 2 cc em cada, operação estava a mil. Agora gasta e nao entregam antes nao tem nem alcance e nem impressao.. Coloquei ate publico aberto ver se entregava ou dava clique e nada.. Ja testei de tudo! Campanha de ENGAJAMENTO> WHATS Alguem resolveu ai? Opa irmão, tudo certo? Como estão as coisas atualmente por ai, conseguiu resolver? Tô passando pelo mesmo problema, CPM caríssimo, CPC caríssimo e ninguém chegando no wpp... Única diferença é que rodo com objetivo de conversão (Já aproveitando, deixa eu te perguntar, tu nota muita diferença na qualidade do lead que chega de uma campanha de engajamento? É algo que pretendo testar...) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados