Ir para
  • 1

ME AJUDEM, ja to pirando...

PicaPau do Tráfego

Pergunta

A gente usa a kiwify pra vender um plr que criamos do 0. Tem bons resultados, o problema é que as pessoas NÃO PAGAM A MERDA DO PIX!

Boleto nem se fala, tiramos porque a conversão tava literalmente 0%

Como eu disse, o único problema agora são esses pix não pagos, a gente chamou varias pessoas pra entender o motivo e muitas falaram que não conseguiram pagar.

Será problema da kiwify ou nosso publico que é ignorante digital? 

É um produto de relacionamento para mulheres geralmente mais velhas...

Estamos quase chegando na escala, só preciso resolver esse problema do pix.

(ticket de R$ 147)

Captura de tela 2022-08-10 140545.png

Editado por PicaPau do Tráfego
ocultei dados dos clientes
Link para o comentário

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem-vindo ao mundo!  Ops rsrs, bem vindo à Kiwify!

Aonde o filho chora e a mãe não ver.

É assim mesmo meu caro, até mesmo boleto, vem com código errado. 

Assim que vejo um boleto emitido, eu vou lá e mando o código no privado da pessoa. 

Quanto ao pix? HAHAHAHAHAHAHA é mais fácil você ganhar na Mega da Virada do que um pix ser pago na kiwify. Sad Rabbit GIF by Muffin & Nuts

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, PicaPau do Tráfego disse:

A gente usa a kiwify pra vender um plr que criamos do 0. Tem bons resultados, o problema é que as pessoas NÃO PAGAM A MERDA DO PIX!

Boleto nem se fala, tiramos porque a conversão tava literalmente 0%

Como eu disse, o único problema agora são esses pix não pagos, a gente chamou varias pessoas pra entender o motivo e muitas falaram que não conseguiram pagar.

Será problema da kiwify ou nosso publico que é ignorante digital?

É um produto de relacionamento para mulheres geralmente mais velhas...

Estamos quase chegando na escala, só preciso resolver esse problema do pix.

Captura de tela 2022-08-10 140545.png

ICaptura de tela 2022-08-10 140303.png

Opa, tudo bem?

Cara, não sei te ajudar pois nunca usei a kiwify mas um atendimento automatizado por whatsapp explicando como pagar o pix e etc acredito que ajude viu.

OBS: se eu fosse você, não abriria o nome do seu produto pra geral aqui não.

Link para o comentário
  • 0

Fala padrin... 

isso geralmente acontece com públicos mais velhos, eu trabalho com publico véi, e usando kiwify, tivemos o mesmo problema.

os véi não sabe pagar no pix, é por isso que acontece isso.

O que fizemos aqui para contornar essa situação, colocamos um vídeo explicativo no checkout, e também chamamos no whatsapp toda pessoa que gerou o pix e não foi pago, e lá enviamos a chave pix da empresa pra eles pagar, ai eles conseguem efetuar o pagamento, o grande problema é que os véi não sabe colocar o código no app, ai eles desistem.

DEIXEI O VIDIO QUE USO NO CHECKOUT AQUI. 

Link para o comentário
  • 0
12 minutos atrás, Serjão marketeiro disse:

Fala padrin... 

isso geralmente acontece com públicos mais velhos, eu trabalho com publico véi, e usando kiwify, tivemos o mesmo problema.

O que fizemos aqui para contornar essa situação, colocamos um vídeo explicativo no checkout, e também chamamos no whatsapp toda pessoa que gerou o pix e não foi pago, e lá enviamos a chave pix da empresa pra eles pagar, ai eles conseguem efetuar o pagamento, o grande problema é que os véi não sabe colocar o código no app, ai eles desistem.

muito bom.... excelente estratégia. 

abraços do mikeMike Tyson Discovery GIF by Shark Week

Link para o comentário
  • 0
16 minutos atrás, Serjão marketeiro disse:

Fala padrin... 

muito foda mano, esse video aumentou sua conversão de forma considerável?

32 minutos atrás, Pedro Danado disse:

Vai ter que fazer uma recuperação ativa, instala o Voxuy e coloca a sua chave do pix CNPJ pra caso a cliente não consiga pagar pelo código.

Vender no Brasil é assim mesmo, tem que ter recuperação ativa senão não tem ROI.

não imaginei que seria punk assim kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • 0

Entendo a insatisfação e pode até parecer meio egoísta da minha parte falar isso pra ti mas nada que uma boa copy de recuperação não resolva...

Aqui as meninas mandam a real pros clientes que geram pix e não conseguem pagar, a plataforma não deixa tão claro como fazer, eu mesmo no começo nem sabia que o pagamento precisava ser na aba de copia e cola do banco.

Mas o que percebi é que 50% não paga por não entender como funciona e 50% porque o código é inválido

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Serjão marketeiro disse:

Fala padrin... 

ta usando qual robo para a locução?

Link para o comentário
  • 0
21 minutos atrás, Son disse:

Entendo a insatisfação e pode até parecer meio egoísta da minha parte falar isso pra ti mas nada que uma boa copy de recuperação não resolva...

Aqui as meninas mandam a real pros clientes que geram pix e não conseguem pagar, a plataforma não deixa tão claro como fazer, eu mesmo no começo nem sabia que o pagamento precisava ser na aba de copia e cola do banco.

Mas o que percebi é que 50% não paga por não entender como funciona e 50% porque o código é inválido

Então não vale apena entrar na kiwify? 
Pelo q to vendo a evermart ta fazendo mais sentido de entrar do que lá.. 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Serjão marketeiro disse:

Fala padrin... 

Opaa Serjão pode passar o contato dessa locutora?

Editado por Patrick Ads
Link para o comentário
  • 0
Em 10/08/2022 em 14:19, bnrgwoal disse:

Bem-vindo ao mundo!  Ops rsrs, bem vindo à Kiwify!

Aonde o filho chora e a mãe não ver.

É assim mesmo meu caro, até mesmo boleto, vem com código errado. 

Assim que vejo um boleto emitido, eu vou lá e mando o código no privado da pessoa. 

Quanto ao pix? HAHAHAHAHAHAHA é mais fácil você ganhar na Mega da Virada do que um pix ser pago na kiwify. Sad Rabbit GIF by Muffin & Nuts

Eu sai da kiwify por conta disso mano, além dos reemblso né...Produto pode ser até bom, mais se o reembolso for fácil já sabe né...Se o cara quiser comprar um pão e ainda tiver na garantia de 7 dias, ele pega o dindin de volta. Por que na kiwify até uma criança de 4 anos consegue kkk. Evermart só não tem tanta audiência como a kiwify, mais é MUITO melhor! Pouquissimos reembolsos, poucas recusas...

Então...Tá passando raiva com plataformas como a kiwify? Recomendo você testar a evermart. To vendendo somente nela há uns 4 meses.

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, Primata disse:

Eu sai da kiwify por conta disso mano, além dos reemblso né...Produto pode ser até bom, mais se o reembolso for fácil já sabe né...Se o cara quiser comprar um pão e ainda tiver na garantia de 7 dias, ele pega o dindin de volta. Por que na kiwify até uma criança de 4 anos consegue kkk. Evermart só não tem tanta audiência como a kiwify, mais é MUITO melhor! Pouquissimos reembolsos, poucas recusas...

Então...Tá passando raiva com plataformas como a kiwify? Recomendo você testar a evermart. To vendendo somente nela há uns 4 meses.

nessa evermart da pra sacar o pix no mesmo dia?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...