Ir para

Como usar fornecedores da Shopee na minha operação?

Contingência Shelby

Posts Recomendados

Fala rapazeada boa noite tudo certo com vocês?

Estou fazendo dropshipping e vi na shopee o produto que estou vendendo muito mais barato que no aliexpress, igualmente vem da china...

A questão é : Como faço para integrar a shopee com a yampi e processar os pedidos automaticamente? Tem como?

Atualmente eu uso landing page + yampi + nimble (para processar os pedidos no aliexpress) + appmax

E se não tiver como, tem alguma forma de contactar esses fornecedores e fazer drop sem ser no aliexpress?

Link para o comentário

O Rafael Lima tem uma ferramenta que funciona como um "nimble" com a shopify + shopee se não me engano.
Mas não sei se é boa. Nunca ouvi comentários sobre.

Você pode tentar entrar em contato pelo chat da shopee mesmo, ou se no anúncio tiver algum email/telefone para contato.
E ai você tornaria o fornecedor seu agente. Pode processar pela Wiio ou através de planilhas.
Mas se for fazer por planilhas tem que ter muuuuita confiança. E eu não confiaria em Chinês.

Link para o comentário
10 minutos atrás, DASH Otimiza disse:

O Rafael Lima tem uma ferramenta que funciona como um "nimble" com a shopify + shopee se não me engano.
Mas não sei se é boa. Nunca ouvi comentários sobre.

Você pode tentar entrar em contato pelo chat da shopee mesmo, ou se no anúncio tiver algum email/telefone para contato.
E ai você tornaria o fornecedor seu agente. Pode processar pela Wiio ou através de planilhas.
Mas se for fazer por planilhas tem que ter muuuuita confiança. E eu não confiaria em Chinês.

Boa manooo, vamos aos pontos ferramenta não é do Rafael lima, se chama droplinkfy.

Pra fazer Dropshipping com a shopee só está compensando se a transportadora for a deles, enviando com correios está o mesmo preço do aliexpress, visto que você tem que pagar o frete igualmente.

Link para o comentário
48 minutos atrás, RatoMaligno disse:

Fala rapazeada boa noite tudo certo com vocês?

Estou fazendo dropshipping e vi na shopee o produto que estou vendendo muito mais barato que no aliexpress, igualmente vem da china...

A questão é : Como faço para integrar a shopee com a yampi e processar os pedidos automaticamente? Tem como?

Atualmente eu uso landing page + yampi + nimble (para processar os pedidos no aliexpress) + appmax

E se não tiver como, tem alguma forma de contactar esses fornecedores e fazer drop sem ser no aliexpress?

Não tem ferramenta (A que tem não presta)  tem que fazer manual mesmo mano

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Na moral, integrar direto Shopee com Yampi ainda não rola, pelo menos não de forma automática. Pra processar pedido automático só tem opção com AliExpress por enquanto. Se quiser trampo com fornecedor da Shopee, vai ter que fazer manual mesmo. Dá pra usar planilha ou até trocar ideia direto com o fornecedor. Só que pra isso tu precisa achar um contato deles, tipo email ou WhatsApp. Normalmente eles colocam no anúncio ou dá pra tentar puxar pelo chat da Shopee. Mas se liga, tem que confiar no fornecedor, pq se der ruim no envio ou qualidade do produto, é treta com cliente na certa.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...