Ir para

Como configurar o Macrodroid com o iProxy (Adeus ROOT)

@ratao.digital

Posts Recomendados

Em 03/05/2022 em 22:16, Luan Caiçara disse:

Consegui sim, mas eu tive que contratar um rapaz que conheci aqui no grupo, ele quem fez a configuração, de um jeito totalmente diferente, desse jeito que tentamos, infelizmente nesse aparelho não é possível. É pra deixar nós puto da vida, mas é a verdade.

Eduardo Dias 63 99233-3229 (Você encontra sobre ele aqui no grupo, se tiver suas dúvidas) Foi minha única solução, mas o importante que deu certo irmão

Valeu mano! Vou falar com ele…

pior que dos 2 aparelhos que tentei, os 2 não dão kkkk 

Link para o comentário
Em 12/03/2022 em 01:53, blacknew disse:

Fala irmão tudo bem ? Cara acredito estar  no iproxy, porque segui todo o passo a passo mas num vai, não funciona de jeito nenhum, entrei em contato com o suporte e me instruíram a desinstalar e instalar novamente o iproxy. fiz isso e continuo não dando certo =/

Não sei mais o que fazer

Cara, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema desse error.

Link para o comentário
Em 28.04.2022 em 09:49, Elon Muscle disse:

Говорите Крысы blx.

у меня тоже была ошибка при соединении в дельфине... iproxy нормально подключается и макродоид и входит в режим полета при открытии ссылки. но в дельфине это не даст ошибки. кому-нибудь удалось это решить?

Olá! Envie-me um telegrama de mensagem privada, eu ajudo-o a descobrir.

Em 29.04.2022 em 07:44, cugrmlidaonreoa disse:

Ребят, у вас есть возможность вручную настроить ипрокси на дельфине лично?

Если кто-нибудь знает какие-либо учебники или где найти эту информацию. Я благодарю.

Olá! Confira nosso artigo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 01/04/2022 em 10:09, MgCinco disse:

Macrodroid - Auto Ressuscitar Celular sem Internet e Rotina de Resetar IP

Salve galera, passando aqui pra postar a rotina que criei no macrodroid pra trocar de IP e ressuscitar o cel sozinho caso você esteja longe dele e ele fique sem conexão e não tenha ninguém perto do celular pra consertar pra você, dessa forma ai, o unico problema seria se ele bugasse o OpenVPN com vc enviando um milhão de requisição de refresh pra verificar IP no dolphin, do contrário ele ta autosuficiente se estiver conectado no carregador.

Se alguém quiser copiar ta ai, e deixei todas coisas como, ativar modo aviao e desativar modo avião de forma manual, simplesmente porque no xiaomi redmi a2 de vez enquando a função padrão de ligar e desligar modo avião bugava, então eu mesmo fiz um click que liga e desliga o modo avião com touch na UI pelo macrodroid.

Rotina pra trocar IP com Webhook pelo dolphin
(Clique abaixo pra ver 👇)

Ocultar conteúdo

Rotina pra trocar IP com Webhook pelo dolphin

--- 1
IMG_20220401_095618.thumb.jpg.889e90e31d1758f3ffdf307dd5e7b195.jpg

--- 2
Screenshot_2022-04-01-09-51-42-033_com.arlosoft.macrodroid.thumb.png.ff1e2ca4788fb3a3d6393cfcdf7668c9.png

--- 3

Screenshot_2022-04-01-09-51-46-775_com.arlosoft.macrodroid.thumb.png.0ac4288ac3019df7ac9cc66656d4681c.png

--- 4

Screenshot_2022-04-01-09-51-51-860_com.arlosoft.macrodroid.thumb.png.93412f07558fab63402db307b44b6933.png

--- 5

Screenshot_2022-04-01-09-52-01-202_com.arlosoft.macrodroid.thumb.png.16cb2ebab7c89d9881bba3d8a3c8a8ef.png

--- 6

Screenshot_2022-04-01-09-52-07-922_com.arlosoft.macrodroid.thumb.png.d5b89fa9973a9d7b760a9ce5e224175a.png

Rotina pra ressuscitar sozinho caso o IP caia fazendo a VPN te deixar sem acesso a internet e você não conseguir mais receber webhook 
(Clique abaixo pra ver 👇)

Mostrar conteúdo oculto

Rotina pra ressucitar sozinho caso o IP caia fazendo a VPN te deixar sem acesso a internet e você não conseguir mais receber webhook

--- 1

Screenshot_2022-04-01-09-52-21-386_com.arlosoft.macrodroid.thumb.png.28fa29465b92ae5c0bb7da2dbfc6c8af.png

Manooo, vc aloprou demais!!! Tava quebrando a cabeça aqui quando eu percebi que era a VPN que tava zoando o acesso ao webhook... e aí vc veio com a solução e com uma ideia ainda mais foda pra ressucitar a parada em caso de estar sem conexão. Insano, obrigado! 👏🏻👏🏻

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 04/07/2022 em 23:50, Anonymous BR disse:

Aqui o Trigger só funciona se o celular estiver na tela do macrodroid se sair não funciona de jeito algum, alguém sabe uma solução para isso ?

Olá!
Tente desabilitar o modo de economia de energia para que ele não telefone e ative o trabalho em segundo plano para o Macrodroid.

Link para o comentário
19 horas atrás, Zlatan Moreno disse:

Aqui com Xiaomi ainda to preso sem conseguir tornar o Macrodroid o app de assistência padrão 😞 é diferente nos xiaomis?

As ações e o trigger funcionam, mas não deixa acionar o modo avião. Alguma luz?

Mesmoooo problema aqui, não executa o macro 

Link para o comentário
7 minutos atrás, NeOmATrIx disse:

Mesmoooo problema aqui, não executa o macro 

consegui ativar ontem... foi meio bizarro o processo

Eu tinha colocado uma ação pra ligar o modo avião, padrão do macrodroid, mas também tinha uma outra opção que exigia root, troquei pra essa.

Depois que escolhi essa opção com root, ele deu a mensagem que precisaria mudar o app de assistencia padrão, aí apareceu nesse mesmo pop-up a opção "Configurações", ao tocar nela, só através desse pop-up, eu caí na tela certa de mudar o app de assistencia padrão.

Lá, o meu app padrão já era o MacroDroid, mas também precisei mudar o assistente de voz para o do macrodroid, estava o do Google.

Agora a macro consegue ligar e desligar o modo avião.

O único gap é que ao desligar e ligar, ele desativa o hotspot, e o MacroDroid não tem opção de ligar o hotspot, pelo menos no xiaomi.

Link para o comentário
47 minutos atrás, Zlatan Moreno disse:

Eu tinha colocado uma ação pra ligar o modo avião, padr��o do macrodroid, mas também tinha uma outra opção que exigia root, troquei pra essa.

Depois que escolhi essa opção com root, ele deu a mensagem que precisaria mudar o app de assistencia padrão, aí apareceu nesse mesmo pop-up a opção "Configurações", ao tocar nela, só através desse pop-up, eu caí na tela certa de mudar o app de assistencia padrão.

Lá, o meu app padrão já era o MacroDroid, mas também precisei mudar o assistente de voz para o do macrodroid, estava o do Google.

O único gap é que ao desligar e ligar, ele desativa o hotspot, e o MacroDroid não tem opção de ligar o hotspot, pelo menos no xiaomi.

Então na verdde não adianta né, porque sem o hotspot não adianta nada certo?

Link para o comentário

Esquece Xiaomi pra usar Macrodroi/Iproxy.
Conversei com o suporte deles por dias e a conclusão é que sempre volta a dar problema.
Que solução mesmo? Compra um motorola usado mesmo que tá resolvido seus problemas.
Quase larguei de lado de usar Iproxy de tanta raiva que eu passei com Xiaomi.

Resultado de hoje: Minha contingencia nunca mais me deu problema.
E olha que antes eu usava Multilogin + Proxy residencial.

Valeu 

Link para o comentário
Em 31/08/2022 em 01:14, Zlatan Moreno disse:

Eu tinha colocado uma ação pra ligar o modo avião, padrão do macrodroid, mas também tinha uma outra opção que exigia root, troquei pra essa.

Caso interessante. Se você usa o iProxy, conecte o wifi doméstico no seu computador e insira as credenciais do proxy para antidetectar o navegador. Não compartilhe a Internet do seu telefone para o computador como um ponto de acesso.

Em 31/08/2022 em 02:18, NeOmATrIx disse:

Quebrando a cabeça aqui no meu xiaomi mesmo fazendo o que falou o meu não deu.

Entre em contato com nossa equipe de suporte no telegram, vamos ver o que podemos fazer.

Em 31/08/2022 em 03:19, Skaetta disse:

Esquece Xiaomi pra usar Macrodroi/Iproxy.
Conversei com o suporte deles por dias e a conclusão é que sempre volta a dar problema.
Que solução mesmo? Compra um motorola usado mesmo que tá resolvido seus problemas.
Quase larguei de lado de usar Iproxy de tanta raiva que eu passei com Xiaomi.

Resultado de hoje: Minha contingencia nunca mais me deu problema.
E olha que antes eu usava Multilogin + Proxy residencial.

Valeu 

Percebemos que o assistente de voz pode travar em alguns telefones. Às vezes ajuda a limpar o cache do google: Configurações - Todos os aplicativos - Google - Memória - clique em «limpar» na parte inferior da tela - clique em «Limpar cache» e clique em «limpar» - exclua todos os dados - reinicie o telefone. Em seguida, configure o assistente de voz novamente.
A opção mais estável é fazer root no telefone, porém é difícil fazer isso na Xiaomi.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 03/05/2022 em 22:16, Luan Caiçara disse:

Consegui sim, mas eu tive que contratar um rapaz que conheci aqui no grupo, ele quem fez a configuração, de um jeito totalmente diferente, desse jeito que tentamos, infelizmente nesse aparelho não é possível. É pra deixar nós puto da vida, mas é a verdade.

Eduardo Dias 63 99233-3229 (Você encontra sobre ele aqui no grupo, se tiver suas dúvidas) Foi minha única solução, mas o importante que deu certo irmão

Eu já tinha perdido mais de 5 dias tentando resolver esse problema no tempo livre. Comprei um Moto E20 só pra isso e no meu o Macrodroid não aparecia como opção para ser o app de assistência padrão. Tentei de diversas formas diferentes, tentei acesso root mas não consegui por problema na parte do bootloader, tentei reset de fábrica, levei no pai de santo, na igreja, no bar da esquina e nada resolveu.

Até que achei essa resposta aí e chamei o Eduardo no whats. Ele marcou uma call de noite e em 30 minutos ele criou uma outra forma de fazer que foi MUITO melhor e mais rápida, sem acesso root e sem ter que definir o Macrodroid como o app de assistência padrão. Ainda me deu algumas dicas de como usar da melhor forma. 

O número dele ainda continua o mesmo e vale a pena pagar pra alguém que sabe do que perder tempo que você poderia tá dedicando a tráfego, copy, criativos etc. Serviço FODA, rápido e que resolveu minha treta. 

Em 05/05/2022 em 01:39, Poderoso Cifrão disse:

Valeu mano! Vou falar com ele…

pior que dos 2 aparelhos que tentei, os 2 não dão kkkk 

Pode tentar com o Eduardo que deu bom aqui mano! Tenho o mesmo aparelho que você inclusive..

VALEU EDUARDO!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
14 horas atrás, Muskzin disse:

Braaaabo demais esse post.

Alguém sabe me dizer se mesmo assim não vale a pena fazer root nos motorolas?

Não lembro onde vi mas acredito que rode mais limpo o iProxy e se não me engano o WiFi split precisava disso.

Valeuuu!

Hoje não precisa mais, o app do iproxy ja funciona tudo sem root e sem o macrodroid

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 08/03/2022 em 15:38, @blackrat.ads disse:

SALVE RATARIA!

Ratão por aqui (puta calor da porr***, hein!?)

monday rat GIF

Como prometido, hoje vou te ensinar como configurar o Macrodroid junto com o iProxy. Mas antes de te mostrar de fato como faz, vou responder algumas perguntas que você pode estar se fazendo agora...

1) O que é o Macrodroid?

MacroDroid é um aplicativo de automação e configuração de tarefas poderoso que se concentra fortemente na usabilidade com uma interface de usuário simples e processo lógico passo a passo.

Alguns exemplos do que o Macrodroid pode automatizar:

• Ligue a conexão Wi-Fi quando você iniciar um aplicativo específico (e desliga quando fechado)
  • Responder automaticamente a um SMS recebido específico enviando a sua localização atual
  • Use tags NFC para configurar o dispositivo (ativar bluetooth, definir volume, etc.)

2) Por que eu preciso configurar isso?

Você não precisa, a não ser que queria poder trocar (rotacionar) os IPs mobile à distância sem ter que fazer root.

3) O que acontece se eu usar somente o iProxy sem o Macrodroid?

Nada. Você vai poder usar normalmente, mas terá que colocar o celular em modo avião de forma manual e presencial...

4) Funciona em iPhone?

Não, somente em celulares com sistema operacional Android.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, vamos lá!

Obs: o passo a passo abaixo pressupõe que você já criou uma conta no iProxy, já fez o download do app e já configurou tudo. 

1) Baixe o app Macrodroid (clique aqui) e instale no seu celular android

2) Abra o app e clique em ADICIONAR MACRO

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.15.png

3) Dê um nome qualquer para a macro (eu chamei de "modo avião")

4) Na seção vermelha chamada GATILHOS, clique no sinal de "+"

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.18.png

5) Agora, em CONECTIVIDADE, clique em WEBHOOK (URL)

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.22 (3).png

6) Coloque qualquer coisa no identificador, copie a URL e clique em OK (colocaremos essa URL em nosso antidetect no último passo deste tutorial)

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.22 (2).png

7) Agora em AÇÕES, clique no sinal de "+"

😎 Dentro de CONECTIVIDADE, clique em LIGAR/DESLIGAR MODO AVIÃO 

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.22.png

9) Selecione a opção TORNAR MACRODROID O APP DE ASSISTÊNCIA PADRÃO

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.23.png

10) Selecione a opção LIGA MODO AVIÃO

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.23 (1).png

11) Clique novamente em "+" em AÇÕES

12) Em ESPECÍFICO DO MACRODROID, selecione a opção AGUARDAR ANTES DA PRÓXIMA AÇÃO

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.24.png

13) Selecione 3 segundos e clique em OK

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.25.png

14) Clique novamente em "+" em AÇÕES

15) Dentro de CONECTIVIDADE, clique em LIGAR/DESLIGAR MODO AVIÃO 

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.22.png

16) Selecione a opção TORNAR MACRODROID O APP DE ASSISTÊNCIA PADRÃO

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.23.png

17) Selecione a opção DESATIVA MODO AVIÃO

18) Até aqui, sua tela deve estar assim (mostrando erros em rosa exatamente como no print abaixo):

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.24 (3).png

19) Clique nos 3 pontinhos ao lado do nome da macro e selecione SALVAR AS ALTERAÇÕES

20) Logo ao fazer isso, você deverá ver uma mensagem de erro falando que o MacroDroid precisa de permissão. Então, clique sobre essa notificação e dê a ele a permissão)

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.24 (2).png

21) Quando voltar ao app, verá que os erros em rosa terão sumido e a tela ficará assim:

WhatsApp Image 2022-03-08 at 14.22.24 (1).png

22) Está tudo pronto...

Em outras palavras o que a gente acabou de fazer foi configurar um "script" (você já é quase um hacker, olhar só).

O que nós configuramos foi:

• Quando a URL do passo 6 é ativada, o celular recebe essa informação e repassa para o MacroDroid. Então, ele executa todas as ações que definimos em ordem: liga modo avião, espera 3 segundos e desliga o modo avião...

Você pode ficar ativando a URL do passo 6 manualmente para trocar o IP do seu celular, para isso, você pode simplesmente colar a URL no seu navegador e dar ENTER...

Faça o teste... você verá que o seu celular vai ligar o modo avião e seguir exatamente o que configuramos...

Todavia, essa não é a forma inteligente de fazer isso...

No nosso caso, estamos interessados em que o próprio antidetect faça isso pela gente... por isso....

... tudo o que você tem que fazer agora é pegar a URL do passo 6 e colar no seu antidetect. Como estou bonzinho hoje, vou te mostrar onde você põe essa URL no meu antidetect preferido...

Vejamos como fazer isso no Dolphin Anty...

1) Vá até a seção de PROXIES e clique em adicionar um novo

2) Cole isto aqui no campo de texto: socks5://login:password@192.168.0.1:8000:myproxy[https://change-my-proxy.com]

3) Troque tudo o que está em vermelho pelas suas informações (você encontra isso no site do iProxy)

• O link https://change-my-proxy.com deve ser trocado pelo link do macrodroid que geramos no passo 6
  • No fim, você deve ter algo mais ou menos assim: socks5://login:senha@216.215.20.41:14000:meuproxy[https://trigger.macrodroid.com/abc00baa-r8c5-4y9e-20z9-sd54s48gf45f5/1]

4) Salve e adicione o proxy!

PRONTO!

Agora, tudo que você tem que fazer para alterar um IP é clicar neste botão!

333.png

Sua vida ficou mil vezes mais fácil agora e não precisar fazer root do seu cel!

Pode ir viajar até pra Marte que você vai conseguir colocar e tirar seu celular do modo avião 🙂

season 2 mouse GIF by Portlandia

Salve Ratão!

Cara, sabe me dizer qual a notificação (permissão) que ele solicita no topico 20? no meu aqui não aparece a notificação, e o aviso rosa continua aparecendo... dai quando eu clico para alterar o IP no Dolphin, ele não troca porque não ta colocando o cel no modo avião... O comando chega até o celular mas para quando é pra ligar o modo avião.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...