Ir para

Como configurar o Macrodroid com o iProxy (Adeus ROOT)

@ratao.digital

Posts Recomendados

Em 03/11/2022 em 03:46, ratomineiro disse:

Fala Ratos, estou usando um Nokia e também não consigo colocar nem o Iproxy e nem o macrodoid como assistente padrão, eles não aparecem na tela pra selecionar. Conseguiram resolver?

Olá!
Em alguns modelos de telefone, o iProxy e o Macrodroid não aparecem como assistente de voz, provavelmente é um recurso do firmware do telefone. Outras opções: fazer root no telefone ou configurar o Macrodroid como um clicker.

Em 14/11/2022 em 04:47, arnndeana23t disse:

Salve Ratão!

Cara, sabe me dizer qual a notificação (permissão) que ele solicita no topico 20? no meu aqui não aparece a notificação, e o aviso rosa continua aparecendo... dai quando eu clico para alterar o IP no Dolphin, ele não troca porque não ta colocando o cel no modo avião... O comando chega até o celular mas para quando é pra ligar o modo avião.

Provavelmente você quer dizer instalar o Macrodroid como um assistente de voz. Você pode alterar o assistente nas configurações do telefone ou usar o aplicativo iProxy, basta selecionar Macrodroid.

spacer.png

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
9 horas atrás, antosarro5sy disse:

Uma dúvida...

Com isso configurado desta forma xplicada, eu posso utilizar o wifi residencial normal com essas configurações dentro do dolphin?

Para usar o serviço iProxy.online, a Internet móvel deve estar habilitada em seu telefone para que você possa alterar o IP.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
On 1/13/2023 at 11:26 AM, 924a809m3 said:

No caso posso fazer esse procedimento apenas 1 vez e usar o mesmo Proxy em todas as minha máquinas?

também quero saber..

@iProxy fazemos apenas uma configuração de iproxy e usamos a mesma em todos os perfis do multilogin? Apenas um plano de iproxy no caso?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Gente alguem me ajuda por favor, meu macrodroid nao aparece como OPÇÃO para ser um assistente padrão, ja fui em acessibilidade, ja fui em apps e permiti TUDO. ja quebrei cabeça o dia todo, o que eu faço para permitir acesso e fazer ele aparecer de uma vez por todas como APP ASSISTENTE PADRÃO ?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...