iProxy Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Em 03/11/2022 em 03:46, ratomineiro disse: Fala Ratos, estou usando um Nokia e também não consigo colocar nem o Iproxy e nem o macrodoid como assistente padrão, eles não aparecem na tela pra selecionar. Conseguiram resolver? Olá! Em alguns modelos de telefone, o iProxy e o Macrodroid não aparecem como assistente de voz, provavelmente é um recurso do firmware do telefone. Outras opções: fazer root no telefone ou configurar o Macrodroid como um clicker. Em 14/11/2022 em 04:47, arnndeana23t disse: Salve Ratão! Cara, sabe me dizer qual a notificação (permissão) que ele solicita no topico 20? no meu aqui não aparece a notificação, e o aviso rosa continua aparecendo... dai quando eu clico para alterar o IP no Dolphin, ele não troca porque não ta colocando o cel no modo avião... O comando chega até o celular mas para quando é pra ligar o modo avião. Provavelmente você quer dizer instalar o Macrodroid como um assistente de voz. Você pode alterar o assistente nas configurações do telefone ou usar o aplicativo iProxy, basta selecionar Macrodroid. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guezero Falcon Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Uma dúvida... Com isso configurado desta forma xplicada, eu posso utilizar o wifi residencial normal com essas configurações dentro do dolphin? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 9 horas atrás, antosarro5sy disse: Uma dúvida... Com isso configurado desta forma xplicada, eu posso utilizar o wifi residencial normal com essas configurações dentro do dolphin? Para usar o serviço iProxy.online, a Internet móvel deve estar habilitada em seu telefone para que você possa alterar o IP. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
924a809m3 Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 No caso posso fazer esse procedimento apenas 1 vez e usar o mesmo Proxy em todas as minha máquinas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BananaFeller Postado Janeiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 On 1/13/2023 at 11:26 AM, 924a809m3 said: No caso posso fazer esse procedimento apenas 1 vez e usar o mesmo Proxy em todas as minha máquinas? também quero saber.. @iProxy fazemos apenas uma configuração de iproxy e usamos a mesma em todos os perfis do multilogin? Apenas um plano de iproxy no caso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
descubra Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Mano, MUITO FODA! Parabéns… deixei 17 lá de presente, que esse mereceu! 🙌🏼 @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 1 proxy é suficiente para trabalhar em várias contas uma a uma. Exemplo do trabalho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rblracnzaonae Postado Março 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2024 Gente alguem me ajuda por favor, meu macrodroid nao aparece como OPÇÃO para ser um assistente padrão, ja fui em acessibilidade, ja fui em apps e permiti TUDO. ja quebrei cabeça o dia todo, o que eu faço para permitir acesso e fazer ele aparecer de uma vez por todas como APP ASSISTENTE PADRÃO ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados