ooattcn Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Em 11/03/2022 em 14:47, FelipeOliveira disse: Fala @Black Ratobrigado pelo conteúdo, ajudou demais mas to sofrendo aqui kkkk Fiz toda a configuração do marcrodroid e no dolphin tbm, mas o proxy fica como errror e nada muda, já tentei de tudo aqui e permanece o erro, de como se o proxy não estivesse funcionando Sabe como resolvo isso ? Obrigado! Agora, ooattcn disse: Em 11/03/2022 em 14:47, FelipeOliveira disse: Fala @Black Ratobrigado pelo conteúdo, ajudou demais mas to sofrendo aqui kkkk Fiz toda a configuração do marcrodroid e no dolphin tbm, mas o proxy fica como errror e nada muda, já tentei de tudo aqui e permanece o erro, de como se o proxy não estivesse funcionando Sabe como resolvo isso ? Obrigado! opa, td bem? Conseguiu resolver? aqui tambem está dando o mesmo erro quando vou verificar a conexão.. EGJ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafhamas Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 o meu funciona quando quer só mas a maioria das vezes não manda o comando para o celular mesmo o macroandroid estando ativado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 25 minutos atrás, rafhamas disse: o meu funciona quando quer só mas a maioria das vezes não manda o comando para o celular mesmo o macroandroid estando ativado aqui tbm, mesmo probelma Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Athena Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Concedi tudo que é notificacao aqui e nao vai de jeito nenhum... Talvez só root. Sera que a versao paga do macrodroid funcionaria melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo lutz Postado Março 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 5 horas atrás, rafhamas disse: o meu funciona quando quer só mas a maioria das vezes não manda o comando para o celular mesmo o macroandroid estando ativado 5 horas atrás, IanGabriel disse: aqui tbm, mesmo probelma 1 hora atrás, Athena disse: Concedi tudo que é notificacao aqui e nao vai de jeito nenhum... Talvez só root. Sera que a versao paga do macrodroid funcionaria melhor? Eu estava com este problema de funcionar quando quer, pesquisei bastante no fórum do macrodroid e parece que em alguns celulares quando tu sai do aplicativo do macrodroid, o sistema reduz o uso dele pra poupar energia, dessa forma ele não responde ao comando. O que fiz aqui foi deixar o celular sempre com a tela ligada (tem uma configuração nas opções de desenvolvedor pra isso) e dentro do app do macrodroid. Outra solução para algum problema com o macrodroid especificamente (aqui esses dias ele parou de funcionar do nada) é desselecionar o macrodroid e selecionar novamente da configuração de assist & voice setup (que é a config que dá autonomia ao macrodroid de ligar e desligar o modo avião sozinho). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafhamas Postado Março 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 10 horas atrás, Leonardo lutz disse: Eu estava com este problema de funcionar quando quer, pesquisei bastante no fórum do macrodroid e parece que em alguns celulares quando tu sai do aplicativo do macrodroid, o sistema reduz o uso dele pra poupar energia, dessa forma ele não responde ao comando. O que fiz aqui foi deixar o celular sempre com a tela ligada (tem uma configuração nas opções de desenvolvedor pra isso) e dentro do app do macrodroid. Outra solução para algum problema com o macrodroid especificamente (aqui esses dias ele parou de funcionar do nada) é desselecionar o macrodroid e selecionar novamente da configuração de assist & voice setup (que é a config que dá autonomia ao macrodroid de ligar e desligar o modo avião sozinho). aquestao da bateria eu deixei na opção dele de nao otimizar então ele usa livremente, esse de ligar e desligar o voice eu fazia isso para rotacionar pelo site do iprox mesmo porem se precisar de fazer isso ja perde o sentido de poder deixar o celular longe e ficar tranquilo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafhamas Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 alguém consegui-o resolver dele funcionar quando quer? aqui não vai nem com reza braba Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JoaoAmorim Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Ao Configurar o Marcodroid, não aparece o passo 6) 16) e 20) , logo, não da chegar no passo 21) ... será que fiz algo errado? Alguém pode ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JoaoAmorim Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Em 10/03/2022 em 14:35, Stuart disse: Simplesmente BRABO! Salvou demais! "Macrodroid" configurado e operação avançando. 🚀🚀🚀 consegue me ajudar? Ao seguir o passo de como configurar o Marcodroid passado pelo Rato >>> https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/549-como-configurar-o-macrodroid-com-o-iproxy-adeus-root/#comment-3273 no passo 20) não aparece pra mim a notificação de "dê a permissão", logo os erros em rosa não saem… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stuart Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 1 hora atrás, JoaoAmorim disse: consegue me ajudar? Ao seguir o passo de como configurar o Marcodroid passado pelo Rato >>> https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/549-como-configurar-o-macrodroid-com-o-iproxy-adeus-root/#comment-3273 no passo 20) não aparece pra mim a notificação de "dê a permissão", logo os erros em rosa não saem… Fala man, cara. Não sei qual é o modelo do seu celular, mas no passo 20 geralmente aparece a notificação na parte superior do celular e você clica nela, e autoriza a permissão do macrodoid. Como no seu não está aparecendo eu te aconselho procurar no google ou youtube como trocar permissão de assistência para o modelo do seu celular. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Salvador Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Em 08/03/2022 em 15:38, Black Rat disse: SALVE RATARIA! Ratão por aqui (puta calor da porr***, hein!?) Como prometido, hoje vou te ensinar como configurar o Macrodroid junto com o iProxy. Mas antes de te mostrar de fato como faz, vou responder algumas perguntas que você pode estar se fazendo agora... 1) O que é o Macrodroid? MacroDroid é um aplicativo de automação e configuração de tarefas poderoso que se concentra fortemente na usabilidade com uma interface de usuário simples e processo lógico passo a passo. Alguns exemplos do que o Macrodroid pode automatizar: Ligue a conexão Wi-Fi quando você iniciar um aplicativo específico (e desliga quando fechado) Responder automaticamente a um SMS recebido específico enviando a sua localização atual Use tags NFC para configurar o dispositivo (ativar bluetooth, definir volume, etc.) 2) Por que eu preciso configurar isso? Você não precisa, a não ser que queria poder trocar (rotacionar) os IPs mobile à distância sem ter que fazer root. 3) O que acontece se eu usar somente o iProxy sem o Macrodroid? Nada. Você vai poder usar normalmente, mas terá que colocar o celular em modo avião de forma manual e presencial... 4) Funciona em iPhone? Não, somente em celulares com sistema operacional Android. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora, vamos lá! Obs: o passo a passo abaixo pressupõe que você já criou uma conta no iProxy, já fez o download do app e já configurou tudo. 1) Baixe o app Macrodroid (clique aqui) e instale no seu celular android 2) Abra o app e clique em ADICIONAR MACRO 3) Dê um nome qualquer para a macro (eu chamei de "modo avião") 4) Na seção vermelha chamada GATILHOS, clique no sinal de "+" 5) Agora, em CONECTIVIDADE, clique em WEBHOOK (URL) 6) Coloque qualquer coisa no identificador, copie a URL e clique em OK (colocaremos essa URL em nosso antidetect no último passo deste tutorial) 7) Agora em AÇÕES, clique no sinal de "+" 😎 Dentro de CONECTIVIDADE, clique em LIGAR/DESLIGAR MODO AVIÃO 9) Selecione a opção TORNAR MACRODROID O APP DE ASSISTÊNCIA PADRÃO 10) Selecione a opção LIGA MODO AVIÃO 11) Clique novamente em "+" em AÇÕES 12) Em ESPECÍFICO DO MACRODROID, selecione a opção AGUARDAR ANTES DA PRÓXIMA AÇÃO 13) Selecione 3 segundos e clique em OK 14) Clique novamente em "+" em AÇÕES 15) Dentro de CONECTIVIDADE, clique em LIGAR/DESLIGAR MODO AVIÃO 16) Selecione a opção TORNAR MACRODROID O APP DE ASSISTÊNCIA PADRÃO 17) Selecione a opção DESATIVA MODO AVIÃO 18) Até aqui, sua tela deve estar assim (mostrando erros em rosa exatamente como no print abaixo): 19) Clique nos 3 pontinhos ao lado do nome da macro e selecione SALVAR AS ALTERAÇÕES 20) Logo ao fazer isso, você deverá ver uma mensagem de erro falando que o MacroDroid precisa de permissão. Então, clique sobre essa notificação e dê a ele a permissão) 21) Quando voltar ao app, verá que os erros em rosa terão sumido e a tela ficará assim: 22) Está tudo pronto... Em outras palavras o que a gente acabou de fazer foi configurar um "script" (você já é quase um hacker, olhar só). O que nós configuramos foi: Quando a URL do passo 6 é ativada, o celular recebe essa informação e repassa para o MacroDroid. Então, ele executa todas as ações que definimos em ordem: liga modo avião, espera 3 segundos e desliga o modo avião... Você pode ficar ativando a URL do passo 6 manualmente para trocar o IP do seu celular, para isso, você pode simplesmente colar a URL no seu navegador e dar ENTER... Faça o teste... você verá que o seu celular vai ligar o modo avião e seguir exatamente o que configuramos... Todavia, essa não é a forma inteligente de fazer isso... No nosso caso, estamos interessados em que o próprio antidetect faça isso pela gente... por isso.... ... tudo o que você tem que fazer agora é pegar a URL do passo 6 e colar no seu antidetect. Como estou bonzinho hoje, vou te mostrar onde você põe essa URL no meu antidetect preferido... Vejamos como fazer isso no Dolphin Anty... 1) Vá até a seção de PROXIES e clique em adicionar um novo 2) Cole isto aqui no campo de texto: socks5://login:password@192.168.0.1:8000:myproxy[https://change-my-proxy.com] 3) Troque tudo o que está em vermelho pelas suas informações (você encontra isso no site do iProxy) O link https://change-my-proxy.com deve ser trocado pelo link do macrodroid que geramos no passo 6 No fim, você deve ter algo mais ou menos assim: socks5://login:senha@216.215.20.41:14000:meuproxy[https://trigger.macrodroid.com/abc00baa-r8c5-4y9e-20z9-sd54s48gf45f5/1] 4) Salve e adicione o proxy! PRONTO! Agora, tudo que você tem que fazer para alterar um IP é clicar neste botão! Sua vida ficou mil vezes mais fácil agora e não precisar fazer root do seu cel! Pode ir viajar até pra Marte que você vai conseguir colocar e tirar seu celular do modo avião 🙂 Segui todo o passo a passo, testei o macro manualmente e cumpriu a sua função, copiei e colei o código do IProxy no Dolphin, usei a mesma formatação do texto, usando :, chaves e outros caracteres, e quando cliquei em "Check Connection" apareceu a mensagem de Error. Alguem sabe o que pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcos Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 @DoutorAds , verificou corretamente o link do Webhook ? E fez as configurações de permissão que o macro precisa? Configurei seguindo o conteúdo e está funcionando aqui. Envia um print de como está o seu macro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luan Caiçara Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Em 08/03/2022 em 14:38, Black Rat disse: SALVE RATARIA! Ratão por aqui (puta calor da porr***, hein!?) Como prometido, hoje vou te ensinar como configurar o Macrodroid junto com o iProxy. Mas antes de te mostrar de fato como faz, vou responder algumas perguntas que você pode estar se fazendo agora... 1) O que é o Macrodroid? MacroDroid é um aplicativo de automação e configuração de tarefas poderoso que se concentra fortemente na usabilidade com uma interface de usuário simples e processo lógico passo a passo. Alguns exemplos do que o Macrodroid pode automatizar: Ligue a conexão Wi-Fi quando você iniciar um aplicativo específico (e desliga quando fechado) Responder automaticamente a um SMS recebido específico enviando a sua localização atual Use tags NFC para configurar o dispositivo (ativar bluetooth, definir volume, etc.) 2) Por que eu preciso configurar isso? Você não precisa, a não ser que queria poder trocar (rotacionar) os IPs mobile à distância sem ter que fazer root. 3) O que acontece se eu usar somente o iProxy sem o Macrodroid? Nada. Você vai poder usar normalmente, mas terá que colocar o celular em modo avião de forma manual e presencial... 4) Funciona em iPhone? Não, somente em celulares com sistema operacional Android. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora, vamos lá! Obs: o passo a passo abaixo pressupõe que você já criou uma conta no iProxy, já fez o download do app e já configurou tudo. 1) Baixe o app Macrodroid (clique aqui) e instale no seu celular android 2) Abra o app e clique em ADICIONAR MACRO 3) Dê um nome qualquer para a macro (eu chamei de "modo avião") 4) Na seção vermelha chamada GATILHOS, clique no sinal de "+" 5) Agora, em CONECTIVIDADE, clique em WEBHOOK (URL) 6) Coloque qualquer coisa no identificador, copie a URL e clique em OK (colocaremos essa URL em nosso antidetect no último passo deste tutorial) 7) Agora em AÇÕES, clique no sinal de "+" 😎 Dentro de CONECTIVIDADE, clique em LIGAR/DESLIGAR MODO AVIÃO 9) Selecione a opção TORNAR MACRODROID O APP DE ASSISTÊNCIA PADRÃO 10) Selecione a opção LIGA MODO AVIÃO 11) Clique novamente em "+" em AÇÕES 12) Em ESPECÍFICO DO MACRODROID, selecione a opção AGUARDAR ANTES DA PRÓXIMA AÇÃO 13) Selecione 3 segundos e clique em OK 14) Clique novamente em "+" em AÇÕES 15) Dentro de CONECTIVIDADE, clique em LIGAR/DESLIGAR MODO AVIÃO 16) Selecione a opção TORNAR MACRODROID O APP DE ASSISTÊNCIA PADRÃO 17) Selecione a opção DESATIVA MODO AVIÃO 18) Até aqui, sua tela deve estar assim (mostrando erros em rosa exatamente como no print abaixo): 19) Clique nos 3 pontinhos ao lado do nome da macro e selecione SALVAR AS ALTERAÇÕES 20) Logo ao fazer isso, você deverá ver uma mensagem de erro falando que o MacroDroid precisa de permissão. Então, clique sobre essa notificação e dê a ele a permissão) 21) Quando voltar ao app, verá que os erros em rosa terão sumido e a tela ficará assim: 22) Está tudo pronto... Em outras palavras o que a gente acabou de fazer foi configurar um "script" (você já é quase um hacker, olhar só). O que nós configuramos foi: Quando a URL do passo 6 é ativada, o celular recebe essa informação e repassa para o MacroDroid. Então, ele executa todas as ações que definimos em ordem: liga modo avião, espera 3 segundos e desliga o modo avião... Você pode ficar ativando a URL do passo 6 manualmente para trocar o IP do seu celular, para isso, você pode simplesmente colar a URL no seu navegador e dar ENTER... Faça o teste... você verá que o seu celular vai ligar o modo avião e seguir exatamente o que configuramos... Todavia, essa não é a forma inteligente de fazer isso... No nosso caso, estamos interessados em que o próprio antidetect faça isso pela gente... por isso.... ... tudo o que você tem que fazer agora é pegar a URL do passo 6 e colar no seu antidetect. Como estou bonzinho hoje, vou te mostrar onde você põe essa URL no meu antidetect preferido... Vejamos como fazer isso no Dolphin Anty... 1) Vá até a seção de PROXIES e clique em adicionar um novo 2) Cole isto aqui no campo de texto: socks5://login:password@192.168.0.1:8000:myproxy[https://change-my-proxy.com] 3) Troque tudo o que está em vermelho pelas suas informações (você encontra isso no site do iProxy) O link https://change-my-proxy.com deve ser trocado pelo link do macrodroid que geramos no passo 6 No fim, você deve ter algo mais ou menos assim: socks5://login:senha@216.215.20.41:14000:meuproxy[https://trigger.macrodroid.com/abc00baa-r8c5-4y9e-20z9-sd54s48gf45f5/1] 4) Salve e adicione o proxy! PRONTO! Agora, tudo que você tem que fazer para alterar um IP é clicar neste botão! Sua vida ficou mil vezes mais fácil agora e não precisar fazer root do seu cel! Pode ir viajar até pra Marte que você vai conseguir colocar e tirar seu celular do modo avião 🙂 Galera, boa noite! Estou no processo de configuração do macrodroid conforme a aula do BlackRat, mas na hora de salvar o Macro eu não estou conseguindo coloca-lo como Aplicativo padrão. Tenho um Galaxy a03 Core, e não consigo achar essa opção, alguém enfrentou esse problema? No caso não achando essa opção, não consigo adicionar o Macrodroid como aplicativo de assistência padrão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 10 minutos atrás, Luan Caiçara disse: Galera, boa noite! Estou no processo de configuração do macrodroid conforme a aula do BlackRat, mas na hora de salvar o Macro eu não estou conseguindo coloca-lo como Aplicativo padrão. Tenho um Galaxy a03 Core, e não consigo achar essa opção, alguém enfrentou esse problema? No caso não achando essa opção, não consigo adicionar o Macrodroid como aplicativo de assistência padrão Faz pelo próprio iproxy mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luan Caiçara Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 2 minutos atrás, alexcardim.eth disse: Faz pelo próprio iproxy mano Tem algum tutorial pra fazer pelo iproxy irmão? Não entendi muito bem oq tu quis dizer... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 (editado) 09.03.2022 в 4:32, Matheus O сказал: Сохраните Рато, как лучше оплатить iproxy? вот не проходит 3д проверку Никогда. Привет! Варианты оплаты представлены на сайте. Проблемы при оплате картой могут возникнуть, если у вас в браузере активирован плагин переводчика, отключите его или попробуйте другой браузер. 10.03.2022 в 20:38, eaeyjn.vrrpbiio сказал: Как будет выглядеть полная прокси-ссылка для Multilogin? Как это делается в Dolphin, и у меня не получилось! Привет! Если у вас возникли трудности при работе с iProxy, напишите мне в личные сообщения в телеграм 11.03.2022, 00:23, Афина сказал: Тупп тоже! Спасибо. Однако, мой триггер работает только при включенном экране, включающем мобильный телефон. Кроме того, у меня еще вопрос: когда я беру ноутбук💻куда-то, куда его доступ? На моем 4G? Как я получу доступ к iProxy, когда мой ноутбук отсутствует? Или я Должен оставить пк дома с входом в дельфин + д itroxy + за 10 долларов сша за доступ к другим странам? Спасибо! Привет! Приложение iProhi должно быть установлено на вашем телефоне, прокси-трафик будет проходить через мобильный интернет вашего телефона. Вам не нужно раздавать интернет с телефона на компьютер. Компьютер будет подключен к вашему домашнему WiFi или другой сети WiFi, если вас нет дома, пропишите доступ через прокси в нужной программе на вашем компьютере. Подробнее читайте в нашем руководстве 12.03.2022 в 11:53, blacknew сказал: Говори, брат, как дела? Чувак, я думаю, что я на iproxy, потому что я выполнил все шаги, но не пошел, это вообще не работает, я связался со службой поддержки, и они дали мне указание удалить и снова установить iproxy. Я так и сделал, все равно не работает =/ я не знаю что еще делать Привет! Пришлите мне телеграмму , проверьте прокси и помогите. Se os fundos não foram devolvidos a você após a exclusão da conexão, escreva-me em um telegrama. 12.03.2022 в 17:34 Mr Ads сказал: Мышь, мой ip не меняется только при деактивации и активации режима полета. Это работает, только если я выключу и снова включу чип. Могу ли я сделать это с приложением? Привет! Здесь возможны две ситуации: 1. IP-адрес может измениться после некоторого времени пребывания в режиме полета. Вы можете просто зарегистрироваться в браузере на Android: посмотрите IP-адрес whoer.net, включите режим полета, подождите 30 секунд, выключите режим полета, обновите страницу и проверьте, не изменился ли IP-адрес. Время можно попробовать увеличить и проверить. У нас есть специальная настройка на этот случай в личном кабинете, вы можете установить максимум 2 минуты. 2. Некоторые сотовые операторы фактически не меняют IP, в этом случае поможет смена сотового оператора. Em 15.03.2022 em 04:47, Renato disse: Настроил все правильно, но триггер по url n работает, настроил триггер на прием звонка и все нормально, а url n идет, как-нибудь исправить? Olá! Existe uma opção mais simples: em vez de um macrodroid, você pode configurar um assistente de voz de acordo com as instruções e alterar o IP usando o link que encontrará em sua conta pessoal no site da iProxi. Você não precisa usar o Macrodroid neste caso. Em 17.03.2022 em 02:18, rafhamas disse: мой работает только тогда, когда он хочет, но большую часть времени он не отправляет команду на мобильный телефон, даже если макроандроид активирован Em 17.03.2022 em 02:45, IanGabriel disse: вот тоже такая же проблема Olá! Em vez de um macrodroid, você pode configurar um assistente de voz de acordo com as instruções e alterar o IP usando o link que encontrará em sua conta pessoal no site da iProhi. Envie-me um telegrama se tiver alguma dúvida. Editado Abril 1, 2022 por iProxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 (editado) 24.03.2022 в 8:08, JoaoAmorim сказал: При настройке Marcodroid шаг 6) 16) и 20) не возгорается, поэтому я не могу перейти к шагу 21)... Кто-нибудь может помочь? Привет! Странно, что у вас нет шестого варианта, убедитесь, что вы выбрали Webhook (URL). Tente uma pesquisa de URL. При выполнении шага 20 запрос может появиться в тени уведомлений телефона. Однако могут быть модели телефонов, на которые нельзя установить Macrodroid или iProhi в качестве голосового помощника, чаще всего Android версии 6 и ниже. Напишите мне , постараемся выяснить. 29.03.2022, 03:53, Артур Сальвадор сказал: Я выполнил все макро шаги, протестировал с успехом, и выполнил свою функцию, я установил и вставил код IProxy в Dolphin, я использовал то же форматирование текста, используя :, фигурные скобки и другие символы, и когда я нажал "Проверить соединение" Появилось сообщение кто -нибудь знает , что это может быть? Привет! Напиши мне телеграмму , помогу. 29.03.2022 в 10:04, Доктор Адс сказал: Кто-нибудь, дайте мне руководство ... я уже все правильно построил, но когда я поворачиваю дельфином, это не работает. Команда не сдается в Macrodroid. Привет! Есть более простой вариант: вместо дроида можно настроить голосового помощника по инструкции и IP-адресу. В этом случае вам не нужно использовать Macrodroid. Editado Abril 1, 2022 por iProxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Em 31.03.2022 em 07:33, Luan Caiçara disse: Ребята, спокойной ночи! Я нахожусь в процессе настройки макродроида в соответствии с классом BlackRat, но при сохранении макроса я не могу поставить его в качестве приложения по умолчанию. У меня Galaxy a03 Core, и не могу найти эту опцию, кто-нибудь сталкивался с такой проблемой? Если я не могу найти эту опцию, я не могу добавить Macrodroid в качестве вспомогательного приложения по умолчанию. Olá. Estamos cientes de que em alguns modelos de telefone, Macrodroid ou iProhi não aparece na lista de aplicativos de assistente de voz. Experimente, talvez você possa instalar o iProhi como assistente de voz. Então você poderá alterar o SP usando o link da sua conta pessoal. Ou existe outra maneira de configurar um droide de macro, mas neste caso, a tela do telefone deve estar sempre ligada e não bloqueada. Vídeo (infelizmente, apenas em russo) está neste artigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MgCinco Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 (editado) Macrodroid - Auto Ressuscitar Celular sem Internet e Rotina de Resetar IP Salve galera, passando aqui pra postar a rotina que criei no macrodroid pra trocar de IP e ressuscitar o cel sozinho caso você esteja longe dele e ele fique sem conexão e não tenha ninguém perto do celular pra consertar pra você, dessa forma ai, o unico problema seria se ele bugasse o OpenVPN com vc enviando um milhão de requisição de refresh pra verificar IP no dolphin, do contrário ele ta autosuficiente se estiver conectado no carregador. Se alguém quiser copiar ta ai, e deixei todas coisas como, ativar modo aviao e desativar modo avião de forma manual, simplesmente porque no xiaomi redmi a2 de vez enquando a função padrão de ligar e desligar modo avião bugava, então eu mesmo fiz um click que liga e desliga o modo avião com touch na UI pelo macrodroid. Rotina pra trocar IP com Webhook pelo dolphin (Clique abaixo pra ver 👇) Spoiler Rotina pra trocar IP com Webhook pelo dolphin --- 1 --- 2 --- 3 --- 4 --- 5 --- 6 Rotina pra ressuscitar sozinho caso o IP caia fazendo a VPN te deixar sem acesso a internet e você não conseguir mais receber webhook (Clique abaixo pra ver 👇) Spoiler Rotina pra ressucitar sozinho caso o IP caia fazendo a VPN te deixar sem acesso a internet e você não conseguir mais receber webhook --- 1 Editado Abril 1, 2022 por usnosbantce. Muskzin, Zurguebeck e iProxy reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EGJ Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Em 11/03/2022 em 14:47, blacknew disse: Fala @Black Ratobrigado pelo conteúdo, ajudou demais mas to sofrendo aqui kkkk Fiz toda a configuração do marcrodroid e no dolphin tbm, mas o proxy fica como errror e nada muda, já tentei de tudo aqui e permanece o erro, de como se o proxy não estivesse funcionando Sabe como resolvo isso ? Obrigado! Também estou com o mesmo problema e já tentei de tudo, inclusive já fiz o que o colega falou para você fazer. Conseguiu resolver seu problema? Se puder dar um feedback, pois estou travada aqui... Em 12/03/2022 em 09:51, blacknew disse: Fiz todos os passos aqui mano, eu paguei ontem por $10 aquele plano melhorzinho, ta dizendo que to sem saldo, que merda foi essa que eu fiz? kkk disseram que ia voltar $9 mas não voltou Eu também fiquei meio confusa com isso. Eu tive de colocar crédito. Eu passei o cartão para o valor de 8 dólares e depois coloquei crédito de 8 dólares num saldo que estava vazio ao lado. Não sei se fui clara, é meio confuso para mim também, só entendi sua pergunta pq também passei por isso. Tenta colocar o saldo onde não tem para ver se dá certo. Em 16/03/2022 em 13:10, ooattcn disse: opa, td bem? Conseguiu resolver? aqui tambem está dando o mesmo erro quando vou verificar a conexão.. Também estou com o mesmo problema, se alguém souber ajudar... Ainda estou travada aqui.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Muscle Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Fala Ratos blx. pra mim deu erro na conexao no dolphin tbm... iproxy ta ok conectando e macrodoid e entrando no modo aviao qndo abre o link. mas no dolphin nao vai da erro. alguem conseguiu resolver isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Narcisa Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Em 08/03/2022 em 15:38, Black Rat disse: SALVE RATARIA! Ratão por aqui (puta calor da porr***, hein!?) Como prometido, hoje vou te ensinar como configurar o Macrodroid junto com o iProxy. Mas antes de te mostrar de fato como faz, vou responder algumas perguntas que você pode estar se fazendo agora... 1) O que é o Macrodroid? MacroDroid é um aplicativo de automação e configuração de tarefas poderoso que se concentra fortemente na usabilidade com uma interface de usuário simples e processo lógico passo a passo. Alguns exemplos do que o Macrodroid pode automatizar: Ligue a conexão Wi-Fi quando você iniciar um aplicativo específico (e desliga quando fechado) Responder automaticamente a um SMS recebido específico enviando a sua localização atual Use tags NFC para configurar o dispositivo (ativar bluetooth, definir volume, etc.) 2) Por que eu preciso configurar isso? Você não precisa, a não ser que queria poder trocar (rotacionar) os IPs mobile à distância sem ter que fazer root. 3) O que acontece se eu usar somente o iProxy sem o Macrodroid? Nada. Você vai poder usar normalmente, mas terá que colocar o celular em modo avião de forma manual e presencial... 4) Funciona em iPhone? Não, somente em celulares com sistema operacional Android. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora, vamos lá! Obs: o passo a passo abaixo pressupõe que você já criou uma conta no iProxy, já fez o download do app e já configurou tudo. 1) Baixe o app Macrodroid (clique aqui) e instale no seu celular android 2) Abra o app e clique em ADICIONAR MACRO 3) Dê um nome qualquer para a macro (eu chamei de "modo avião") 4) Na seção vermelha chamada GATILHOS, clique no sinal de "+" 5) Agora, em CONECTIVIDADE, clique em WEBHOOK (URL) 6) Coloque qualquer coisa no identificador, copie a URL e clique em OK (colocaremos essa URL em nosso antidetect no último passo deste tutorial) 7) Agora em AÇÕES, clique no sinal de "+" 😎 Dentro de CONECTIVIDADE, clique em LIGAR/DESLIGAR MODO AVIÃO 9) Selecione a opção TORNAR MACRODROID O APP DE ASSISTÊNCIA PADRÃO 10) Selecione a opção LIGA MODO AVIÃO 11) Clique novamente em "+" em AÇÕES 12) Em ESPECÍFICO DO MACRODROID, selecione a opção AGUARDAR ANTES DA PRÓXIMA AÇÃO 13) Selecione 3 segundos e clique em OK 14) Clique novamente em "+" em AÇÕES 15) Dentro de CONECTIVIDADE, clique em LIGAR/DESLIGAR MODO AVIÃO 16) Selecione a opção TORNAR MACRODROID O APP DE ASSISTÊNCIA PADRÃO 17) Selecione a opção DESATIVA MODO AVIÃO 18) Até aqui, sua tela deve estar assim (mostrando erros em rosa exatamente como no print abaixo): 19) Clique nos 3 pontinhos ao lado do nome da macro e selecione SALVAR AS ALTERAÇÕES 20) Logo ao fazer isso, você deverá ver uma mensagem de erro falando que o MacroDroid precisa de permissão. Então, clique sobre essa notificação e dê a ele a permissão) 21) Quando voltar ao app, verá que os erros em rosa terão sumido e a tela ficará assim: 22) Está tudo pronto... Em outras palavras o que a gente acabou de fazer foi configurar um "script" (você já é quase um hacker, olhar só). O que nós configuramos foi: Quando a URL do passo 6 é ativada, o celular recebe essa informação e repassa para o MacroDroid. Então, ele executa todas as ações que definimos em ordem: liga modo avião, espera 3 segundos e desliga o modo avião... Você pode ficar ativando a URL do passo 6 manualmente para trocar o IP do seu celular, para isso, você pode simplesmente colar a URL no seu navegador e dar ENTER... Faça o teste... você verá que o seu celular vai ligar o modo avião e seguir exatamente o que configuramos... Todavia, essa não é a forma inteligente de fazer isso... No nosso caso, estamos interessados em que o próprio antidetect faça isso pela gente... por isso.... ... tudo o que você tem que fazer agora é pegar a URL do passo 6 e colar no seu antidetect. Como estou bonzinho hoje, vou te mostrar onde você põe essa URL no meu antidetect preferido... Vejamos como fazer isso no Dolphin Anty... 1) Vá até a seção de PROXIES e clique em adicionar um novo 2) Cole isto aqui no campo de texto: socks5://login:password@192.168.0.1:8000:myproxy[https://change-my-proxy.com] 3) Troque tudo o que está em vermelho pelas suas informações (você encontra isso no site do iProxy) O link https://change-my-proxy.com deve ser trocado pelo link do macrodroid que geramos no passo 6 No fim, você deve ter algo mais ou menos assim: socks5://login:senha@216.215.20.41:14000:meuproxy[https://trigger.macrodroid.com/abc00baa-r8c5-4y9e-20z9-sd54s48gf45f5/1] 4) Salve e adicione o proxy! PRONTO! Agora, tudo que você tem que fazer para alterar um IP é clicar neste botão! Sua vida ficou mil vezes mais fácil agora e não precisar fazer root do seu cel! Pode ir viajar até pra Marte que você vai conseguir colocar e tirar seu celular do modo avião 🙂 Valeu, Ratão!! Não queria fazer o root e não achava solução! @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cugrmlidaonreoa Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Pessoal, tem a opção de fazer manual e presencial a configuração do iproxy no dolphin? Caso alguém saiba de algum tutorial ou onde encontrar essas inf. eu agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Em 13/03/2022 em 23:33, Storm disse: Fala @Athena Acredito que algum moto g ou xiaomi resolva. Mas percebi que nos aparelhos da motorola moto g (pelo menos, por aqui), ele não abre a notificação em pop-up igual ao tutorial, mas uma notificação na barra de notificações do telefone. Se o seu aparecer isto, basta clicar na notificação e ele leverá você a uma tela onde conseguira alterar o macrodroid para assistente padrão. Fala, Storm... aqui nem no motorola nem no samsung eu aparece o macrodroid pra habilitar... config de desenvolvedor habilitadas... voce consegue ajudar? Em 30/03/2022 em 21:33, Luan Caiçara disse: Galera, boa noite! Estou no processo de configuração do macrodroid conforme a aula do BlackRat, mas na hora de salvar o Macro eu não estou conseguindo coloca-lo como Aplicativo padrão. Tenho um Galaxy a03 Core, e não consigo achar essa opção, alguém enfrentou esse problema? No caso não achando essa opção, não consigo adicionar o Macrodroid como aplicativo de assistência padrão Fala meu irmao... Eu tinha um moto e20, troquei por esse MESMO modelo do seu e continuo enfrentando o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luan Caiçara Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 7 horas atrás, Leonardofmed disse: Fala, Storm... aqui nem no motorola nem no samsung eu aparece o macrodroid pra habilitar... config de desenvolvedor habilitadas... voce consegue ajudar? Fala meu irmao... Eu tinha um moto e20, troquei por esse MESMO modelo do seu e continuo enfrentando o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Consegui sim, mas eu tive que contratar um rapaz que conheci aqui no grupo, ele quem fez a configuração, de um jeito totalmente diferente, desse jeito que tentamos, infelizmente nesse aparelho não é possível. É pra deixar nós puto da vida, mas é a verdade. Eduardo Dias 63 99233-3229 (Você encontra sobre ele aqui no grupo, se tiver suas dúvidas) Foi minha única solução, mas o importante que deu certo irmão coodiugooc e ex-peão reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados