PBR Soluções Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Olá, Ratos! O que vocês falam sobre dropshipping na amazon? Poderiam indicar algum conteúdo sobre? Vi o relato abaixo num grupo do whatsapp (que com certeza é papo de pseudo-gurú), e então fiquei curioso. Procurei e não encontrei nada sobre aqui no forum, o que acaba de certa forma confirmando a mentira 😁 agnes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DrRey Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jordan Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Filipe Santana ensinava de graça isso, agora ele vai lançar um treinamento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eizproldalieuvas Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 nao vale a pena, ja fiz durante 4 meses e ainda faço, qualquer coisa é motivo de bloqueio pois a amazon nao permite que voce faça drop internacional dentro da plataforma deles. Quando bloqueiam tua conta, um abraço, perde todo dinheiro que ta la dentro, eu tenho 8k presos lá que nunca vou ver, e tem muita gente assim tambem, tirando que tu só recebe o dinheiro 7 dias depois do cliente receber e se ele afirmar que ta tudo certo. Quando ta vendendo é uma maravilha, mas depois é foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felipe Zilz Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Tentei fazer Drop lá, fiquei uma semana fiz 1000$ em vendas e tomei block por nada, o dinheiro tá preso lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cristiano Roi Alto Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Não acho uma boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PBR Soluções Postado Agosto 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 22 horas atrás, eizproldalieuvas disse: nao vale a pena, ja fiz durante 4 meses e ainda faço, qualquer coisa é motivo de bloqueio pois a amazon nao permite que voce faça drop internacional dentro da plataforma deles. Quando bloqueiam tua conta, um abraço, perde todo dinheiro que ta la dentro, eu tenho 8k presos lá que nunca vou ver, e tem muita gente assim tambem, tirando que tu só recebe o dinheiro 7 dias depois do cliente receber e se ele afirmar que ta tudo certo. Quando ta vendendo é uma maravilha, mas depois é foda Especulei aqui com o gurú, segundo ele, só está fazendo drop nacional. Mas realmente fica complicado, um bloqueio desse que deixa sua grana presa, pode prejudicar toda operação. Talvez seja interessante para quem já tem estrutura sólida em outras áreas do digital. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luk Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 10/08/2022 em 23:25, PBR Soluções disse: Olá, Ratos! O que vocês falam sobre dropshipping na amazon? Poderiam indicar algum conteúdo sobre? Vi o relato abaixo num grupo do whatsapp (que com certeza é papo de pseudo-gurú), e então fiquei curioso. Procurei e não encontrei nada sobre aqui no forum, o que acaba de certa forma confirmando a mentira 😁 Já vi casos de pessoas que venderam bastante, fizeram os pedidos e antes de sacar o dinheiro, a plataforma foi lá e bloqueou. Então todo o dinheiro ficou preso. Recomendo antes de qualquer coisa, estudar todos os prós e contras antes de tomar qualquer decisão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O Rei do Camarote Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Em 10/08/2022 em 19:25, PBR Soluções disse: Olá, Ratos! O que vocês falam sobre dropshipping na amazon? Poderiam indicar algum conteúdo sobre? Vi o relato abaixo num grupo do whatsapp (que com certeza é papo de pseudo-gurú), e então fiquei curioso. Procurei e não encontrei nada sobre aqui no forum, o que acaba de certa forma confirmando a mentira 😁 Quando você faz drop na Amazon seu produto chega sem nenhuma credencial da Amazon e demora mais que o normal para chegar. E quando o cliente te reporta sua conta fica em alerta. Em caso de reembolso a Amazon devolve o dinheiro sem questionar, no caso do drop o reembolso ou devolução fica por parte do vendedor que muitas das vezes vai enrolar pra fazer o procedimento levando a conta para mais um alerta. E a conta quando bloqueia muito difícil você conseguir sacar o dinheiro. Lembre se que a Amazon é o maior e-commerce do mundo, não quer ninguém fazendo merd* na plataforma. A algum tempo atrás a Amazon bloqueou a conta de muiiiiiitos chineses que faziam drop lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 marcelciconato Postado Dezembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 Caramba, vi o pessoal falando que é furada fazer drop na Amazon por conta dos bloqueios e tal. Mas será que não tem nenhum jeito de fazer isso de boa, sem correr o risco de ter a conta bloqueada e perder a grana? Tipo, algum esquema ou estratégia que funcione? Fiquei na dúvida agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
PBR Soluções
Olá, Ratos!
O que vocês falam sobre dropshipping na amazon? Poderiam indicar algum conteúdo sobre?
Vi o relato abaixo num grupo do whatsapp (que com certeza é papo de pseudo-gurú), e então fiquei curioso.
Procurei e não encontrei nada sobre aqui no forum, o que acaba de certa forma confirmando a mentira 😁
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados