Ir para

Como aprovar qualquer criativo no faceads

Tech Contingência

Posts Recomendados

Em 31/01/2022 em 17:18, MATEUS disse:

Poxa, bacana, muito obrigado pela informação!! Se a conta for muito nova, você acha que pode dar algum problema ou chamar a atenção do FB de alguma forma duplicando tantas vezes?

Mateus, fiz o teste numa conta aqui recém criada, pensei em usar essa estratégia já como um "aquecimento"... mas a conta caiu, até porque atingiu o número limite de anuncios da página (250), então se você duplicar numa quantidade um pouco menor, pode funcionar!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 30/01/2022 em 23:56, Spike disse:

Isso é muito mais simples do que parece

você só precisa criar uma campanha, indico uma campanha de curtida, coloque em um horario que tu vai poder cuidar para ela não gastar depois de ser aprovada.

- depois que criar essa campanha, tvocê ira precisar duplicar ela 1000 vezes e deixar elas serem aprovadas 

- depois que aprovar pause todas elas.

- na proxima vez que for subir algum criativo vai ser bem mais fácil de aprovar 

E está feito, quando tu tentar subir um criativo vai aprovar de boa e quando digo qualquer criativo é qualquer criativo mesmo. ja subi varios criativos do nicho adulto black mesmo e foi aprovado.

Aqui funcionou muito bem!! Gratidão!!

Link para o comentário

você só precisa criar uma campanha, indico uma campanha de curtida, coloque em um horario que tu vai poder cuidar para ela não gastar depois de ser aprovada.

- depois que criar essa campanha, tvocê ira precisar duplicar ela 1000 vezes e deixar elas serem aprovadas 

E está feito, quando tu tentar subir um criativo vai aprovar de boa e quando digo qualquer criativo é qualquer criativo mesmo. ja subi varios criativos do nicho adulto black mesmo e foi aprovado.

Ta funcionando bem aqui tmb! @Spike

Tenho notado que o FB confía muito na conta pelo número de anuncios aprobados!

Só tenho tomado cuidado especial em uma coisa: Número de veces que eu duplico essa 1ra campanha, pois já testei duplicar muitas vezes e quando mando para revisão cai minha Queen, então vou duplicando de leve, 2 veces.... logo outras 3, e assim por diante.

Vlw pelo post foda mano!!! 

Link para o comentário
8 horas atrás, Matias Pereira disse:

Ta funcionando bem aqui tmb! @Spike

Tenho notado que o FB confía muito na conta pelo número de anuncios aprobados!

Só tenho tomado cuidado especial em uma coisa: Número de veces que eu duplico essa 1ra campanha, pois já testei duplicar muitas vezes e quando mando para revisão cai minha Queen, então vou duplicando de leve, 2 veces.... logo outras 3, e assim por diante.

Vlw pelo post foda mano!!! 

Aqui aconteceu algo parecido: 

1 conta jack dupliquei de vez e além de ter aprovado todas em pouco mais de 5 minutos, a outra Jack, caiu junto com a KING.

Mas antes de fazer esse procedimento no meu Castelo, eu havia tentando num perfil solo (tudo nele) e funcionou muito bem.

Link para o comentário

Opa, fala irmão, tranquilo ? Está correto ser campanhas mesmo ? "duplicar 1000x a campanha" ou seria o conjunto irmão ? Fiquei com essa dúvida! 

Link para o comentário
Em 07/03/2022 em 23:21, jvio disse:

Opa, fala irmão, tranquilo ? Está correto ser campanhas mesmo ? "duplicar 1000x a campanha" ou seria o conjunto irmão ? Fiquei com essa dúvida! 

não precisa de 1000, duplicando 200 já funciona tbm

Dica: não faça de uma vez. 

Faz uma primeiro, assim que aprovar, duplica 10x, aprovou as 10? Para elas e duplica mais 10.

Até chegar em 200.

Link para o comentário
43 minutos atrás, Tio disse:

não precisa de 1000, duplicando 200 já funciona tbm

Dica: não faça de uma vez. 

Faz uma primeiro, assim que aprovar, duplica 10x, aprovou as 10? Para elas e duplica mais 10.

Até chegar em 200.

Show, super válido isso! Aqui eu dupliquei 1000x, de 199 em 199. Mas fiz isso pois são perfis fortes de gente próxima. Não sei se perfis farmados aguenta isso de uma vez só

Link para o comentário

@Tioaqui eu uso regra automatizada para o FB desativar as campanhas apos gastar 0,20 USD, deste modo, caso ele aprove tudo e eu não esteja ai para desativar as campanhas/conjuntos, ele vai desativar sozinho (da para configurar para ele desativar com bem menos gasto também).

Link para o comentário
40 minutos atrás, Matias Pereira disse:

@Tioaqui eu uso regra automatizada para o FB desativar as campanhas apos gastar 0,20 USD, deste modo, caso ele aprove tudo e eu não esteja ai para desativar as campanhas/conjuntos, ele vai desativar sozinho (da para configurar para ele desativar com bem menos gasto também).

Tbm uso as regras, mas teve um dia que a regra não aplicou e precisei desativar na mão. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...