pebanido10 Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Fala rapaziada Eu queria que vocês fizessem uma boa interação nesse post.. Sinto que o principal erro das pessoas quando vão começar a vender PLR é achar produtos (as melhores VSLs e PV) para modelar. Qual fluxo vocês seguem para achar os melhores produtos? Vocês simplesmente vão no clickbank e pegam as páginas mais quentes?; Verificam a quantidade de acesso dessas páginas em sites como o similarweb?; Olham a quantidade de anúncios que direcionam para aquela página no adheart? Qual passo a passo vocês costumam seguir? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr Porto Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 5 minutos atrás, etr31ldeipeo.16 disse: Qual fluxo vocês seguem para achar os melhores produtos? Mano, eu sempre digo isso: Você tem uns 10 PLR na sua mente (ou mais). Você só precisa entender como diagramar em forma de ebook, mas eu sei que você tem conhecimento sobre algo/tema/nicho/etc que você já testou em você, que você sabe escrever uma copy, vsl e etc Pq vc já comprovou na prática que funciona .... vou te dar meu exemplo: não sou nutricionista, mas gero """plr""" de nutrição esportiva. Meu conhecimento, teste e vivência ali explicado. Então como o Rato Supremo mesmo fala sempre nos stories: foca na oferta, na dor, na solução e etc. Um amigo meu é diabético, e ele tem um conhecimento absurdo sobre o tema ... o cara tem """plr""", webinar e etc no tema. O teu PLR ta na tua mente ... vc só precisa "imprimir" ele !!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Não existem produtos milionarios, e sim ofertas milionarias. E uma oferta que deu certo nos EUA nao necessariamente vai dar aqui, cultura e educacao dos povos muito diferente. Voce tem que aprender sobre Oferta e Copy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr Porto Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Agora, SoldadoDeLost disse: Não existem produtos milionarios, e sim ofertas milionarias. E uma oferta que deu certo nos EUA nao necessariamente vai dar aqui, cultura e educacao dos povos muito diferente. Carai, eu pensei o mesmo ... Eu vi Sanchão falando isso, Ruytier, Ratão e etc .... ai comecei a ver que eu tenho que dedicar 80% do tempo para a oferta e ai deu bom. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 2 horas atrás, SoldadoDeLost disse: Não existem produtos milionarios, e sim ofertas milionarias. E uma oferta que deu certo nos EUA nao necessariamente vai dar aqui, cultura e educacao dos povos muito diferente. Voce tem que aprender sobre Oferta e Copy. quando falo em produto, digo oferta mesmo amigo. Por isso coloquei ''(as melhores VSLs e PV)''. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados