Zyyz Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Bom dia meus consagrados, Há alguns dias atrás vi aqui no fórum uma indicação de pessoas que vendem sala de sinais prontas (trader esportivo, criptomoedas, blaze, etc). Acabei perdendo esses contatos e o post. Então, se puderem, me indiquem pessoas que trabalhem com isso por favor. Abraços e bom lucro a todos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ted do ROi Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Fala meu querido, a sala que você precisa é do que exatamente? Me chama no wpp, talvez, consiga te ajudar (14) 99611-4112 Zyyz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 1 hora atrás, Zyyz disse: Bom dia meus consagrados, Há alguns dias atrás vi aqui no fórum uma indicação de pessoas que vendem sala de sinais prontas (trader esportivo, criptomoedas, blaze, etc). Acabei perdendo esses contatos e o post. Então, se puderem, me indiquem pessoas que trabalhem com isso por favor. Abraços e bom lucro a todos. Pode mandar PV pra mim também, que consigo indicar dos seguintes sinais: Roleta - Cassino IQ Option Aviator / Crash Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Saverin Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 fala ratao! conseguiu resolver? me chama no whatsapp: 21979723801 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados