anonymousx Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Bom dia ratoutes, alguem saberia dizer uma forma de recuperar o dinheiro ? Quando criei a conta só me deu a opção de pag. manual, dai estou com R$60,00 dentro do tiko teko Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 COELHO Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Contas suspensas eles não deixam removerr a grana, já passei por isso! Eles reestabeleceram minha conta pra eu poder gastar, mas fazer o reembolso não fazem! Minha conta só estava inativa, nada de black, agora se vc fez cagada ai n sei se vão reestabelecer kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Daniel - O Portuga Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Mano tem forma de criar conta que ele libera o pagamento automatico, falei esses dias com o suporte e eles dizem que ainda vão implementar isso para BM's As contas Business Center so permitem pagamento manual Os Ads manager vc consegue por pagamento automatico. MAS eles cobram um valor alto para validar o cartão seja virtual ou não.São 10$ por cartão que vc coloca e o charge back vem em cerca de 5-15 dias haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GokuBrasileiro Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Só utilizo pagamento Automático, pelo Ads Manger Cartão Nubank O Estorno sempre vem no mesmo dia Fumaça1969 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 anonymousx Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 47 minutos atrás, Pedro Álvares Cabral disse: Mano tem forma de criar conta que ele libera o pagamento automatico, falei esses dias com o suporte e eles dizem que ainda vão implementar isso para BM's As contas Business Center so permitem pagamento manual Os Ads manager vc consegue por pagamento automatico. MAS eles cobram um valor alto para validar o cartão seja virtual ou não.São 10$ por cartão que vc coloca e o charge back vem em cerca de 5-15 dias haha obrigado pela informação, entao qual seria o link correto de criação da conta no tiktok? pelo visto eu criei a conta de anuncios e por isso só tinha pag. manual, certo? obrigado mesmo pela informação. 40 minutos atrás, GokuBrasileiro disse: Só utilizo pagamento Automático, pelo Ads Manger Cartão Nubank O Estorno sempre vem no mesmo dia por qual link vc cria suas contas? pelo visto criei pelo errado entao.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GokuBrasileiro Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Crio sempre por aqui https://ads.tiktok.com/i18n/ Uso CNPJS de empresas de cidades vizinhas próximo ao meu IP anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 anonymousx Postado Agosto 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Em 11/08/2022 em 14:26, GokuBrasileiro disse: Crio sempre por aqui https://ads.tiktok.com/i18n/ Uso CNPJS de empresas de cidades vizinhas próximo ao meu IP pode me mandar seu whats inbox man? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pauloalencar.co Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 se você tomou suspensão a grana já era. ticoeteco só reembolsa se você desativar a conta e pedir reembolso antes de ser suspensão, após as penalidades de conta todo dinheiro que estava lá eles não fazem estorno. esses dias perdi 260,00 reais lá tentei de tudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oliveira Vitor Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Em 11/08/2022 em 12:58, Pedro Álvares Cabral disse: Mano tem forma de criar conta que ele libera o pagamento automatico, falei esses dias com o suporte e eles dizem que ainda vão implementar isso para BM's As contas Business Center so permitem pagamento manual Os Ads manager vc consegue por pagamento automatico. MAS eles cobram um valor alto para validar o cartão seja virtual ou não.São 10$ por cartão que vc coloca e o charge back vem em cerca de 5-15 dias haha Na verdade o estorno aqui quase 100% das vezes vem em menos de 5 minutos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Daniel - O Portuga Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 14 minutos atrás, Oliveira Vitor disse: Na verdade o estorno aqui quase 100% das vezes vem em menos de 5 minutos Serio? Aqui maioria das vezes não ta sendo rapido mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 anonymousx Postado Agosto 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 50 minutos atrás, Oliveira Vitor disse: Na verdade o estorno aqui quase 100% das vezes vem em menos de 5 minutos esse é o momento de anunciar? Criei a conta e em 30 min deu isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oliveira Vitor Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 (editado) 12 horas atrás, anonymousx disse: esse é o momento de anunciar? Criei a conta e em 30 min deu isso Sim, eu sempre espero a conta aprovar para subir a primeira campanha, porém isso não é regra, tem como fazer ela aprovar rápido (5minutos ou menos) subindo uma campanha com tudo white. Editado Agosto 13, 2022 por Oliveira Vitor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
anonymousx
Bom dia ratoutes, alguem saberia dizer uma forma de recuperar o dinheiro ? Quando criei a conta só me deu a opção de pag. manual, dai estou com R$60,00 dentro do tiko teko
Link para o comentário
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados