douglassps Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Amigos boa tarde. Como fazem para otimizar as campanhas em CBO? Matam conjuntos ruins? Colocam limite mínimo nos melhores conjuntos dentro da CBO? Ou simplesmente deixam a CBO trabalhar livremente? Estou rodando 2 cbo com orçamento de 380,00 cada, e 5 conjuntos dentro de cada CBO. nseaornatsa7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gereg Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Cara no trafego sempre cada um vai falar uma coisa, uns falam que nao podem desligar, outro falam que desligam... com o tempo vc vai descobrindo a melhor forma que fica para VOCÊ operar no gerenciador... Uns gostam de subir centenas de conjuntos, outros não... cada um vai de um jeito, vai testando que vc mesmo vai pegando seu proprio feeling... Logico que opniao de quem ja esta tendo resultados é otimo, encurta tempo, mas o trafego to vendo dessa forma.. cada um tem seu jeito. tiozuckdeolho, Scherbatsky, Drauzio Vrau Nelas e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutrinador Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Não desliga Man, a própria Central de Ajuda informa que ao ligar CBO não pode mexer nos conjuntos se não você zera a inteligência, você pode trocar os limites de orçamento, mas não de forma muito brusca. E quando for mexer no orçamento da camapanha não aumentar mais de 20%. Só pesquisar no Google: Otmização de CBO O primeiro resultado é da central de ajuda, dá uma lida. ✌🏼 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digonez Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 A verdade é que não existe verdade. Tráfego é teste, cada nicho, produto e época do ano tem sua peculiaridade. Não tenha medo de fazer testes, use CBO, ABO, 1-1-1, 1-4-4, 1-1-10, enfim, teste tudo e teste constantemente. O segredo de manter seu produto faturando é estar sempre fazendo testes e subindo novos criativos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Com produto físico sempre me dei melhor com ABO, motivo? n faço a mínima ideia, mas os testes terminavam no ABO dando mais resultado. Agora nos info-produtos eu percebo que o CBO performa muito bem quando você joga mais de 7 criativos por conjunto, além do CPM baixar muito, parece que o facebook consegue trabalhar de forma mais inteligente pra achar as fatias corretas... Do resto você tem que ir testando man e ir pausando e duplicando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Aqui eu subo 8 conjuntos com no mínimo 3 anúncios dentro e uma verba de no mínimo metade da comissão para cada conjunto, por exemplo, rodo um renda extra de 97,00 e devido taxas de plataforma e coprodução vem 82,00 pra empresa, então faço um valor equivalente de 41,00 por conjunto dando o total de 328,00 no cbo, quando um conjunto não vende no cpa máximo eu desativo ele, e faço isso até ter 3 conjuntos, quando bate 3 eu duplico trazendo 5 novos e voltando pra 8 conj, esse print é a campanha que mais vendeu frio, tem bem mais vendas do que mostra ai, pq o face não marca algumas vezes e boleto tbm não entra como venda e sim evento de boleto, Scherbatsky, Alzzichack e Jão das Neves reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
douglassps Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 20 minutos atrás, Bruno Giordany disse: Aqui eu subo 8 conjuntos com no mínimo 3 anúncios dentro e uma verba de no mínimo metade da comissão para cada conjunto, por exemplo, rodo um renda extra de 97,00 e devido taxas de plataforma e coprodução vem 82,00 pra empresa, então faço um valor equivalente de 41,00 por conjunto dando o total de 328,00 no cbo, quando um conjunto não vende no cpa máximo eu desativo ele, e faço isso até ter 3 conjuntos, quando bate 3 eu duplico trazendo 5 novos e voltando pra 8 conj, esse print é a campanha que mais vendeu frio, tem bem mais vendas do que mostra ai, pq o face não marca algumas vezes e boleto tbm não entra como venda e sim evento de boleto, Interessante Brunão.. Uma dúvida, desativar o conjunto dentro da CBO não afeta o desempenho da CBO? Depois de quantos dias você desativa os CJ que não vendeu? E no final você deixa somente os 3 melhores conjuntos dentro da cbo e desativa uns 5 conjuntos é isso? 2 horas atrás, Pedro Danado disse: Com produto físico sempre me dei melhor com ABO, motivo? n faço a mínima ideia, mas os testes terminavam no ABO dando mais resultado. Agora nos info-produtos eu percebo que o CBO performa muito bem quando você joga mais de 7 criativos por conjunto, além do CPM baixar muito, parece que o facebook consegue trabalhar de forma mais inteligente pra achar as fatias corretas... Do resto você tem que ir testando man e ir pausando e duplicando. Hahahaah Quando eu fazia Drop ABO dava bom pra mim também, e no PLR o CBO está melhor. Também não faço a mínima ideia hahaha 5 horas atrás, gereg disse: Cara no trafego sempre cada um vai falar uma coisa, uns falam que nao podem desligar, outro falam que desligam... com o tempo vc vai descobrindo a melhor forma que fica para VOCÊ operar no gerenciador... Uns gostam de subir centenas de conjuntos, outros não... cada um vai de um jeito, vai testando que vc mesmo vai pegando seu proprio feeling... Logico que opniao de quem ja esta tendo resultados é otimo, encurta tempo, mas o trafego to vendo dessa forma.. cada um tem seu jeito. Verdade, é complexo demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 4 horas atrás, douglassps disse: Interessante Brunão.. Uma dúvida, desativar o conjunto dentro da CBO não afeta o desempenho da CBO? Depois de quantos dias você desativa os CJ que não vendeu? E no final você deixa somente os 3 melhores conjuntos dentro da cbo e desativa uns 5 conjuntos é isso? Hahahaah Quando eu fazia Drop ABO dava bom pra mim também, e no PLR o CBO está melhor. Também não faço a mínima ideia hahaha Verdade, é complexo demais rs sempre falam isso, que ficar mexendo afeta na otimização, eu prefiro testar e ver se é isso mesmo, assim crio meu próprio senso crítico, esse cbo ai foi a 2° campanha que mais vendeu nessa bm, ela só perdeu pra rmkt, então essa campanha é a que mais vendeu pra publico frio, comecei com 8 conj e desativei ela quando tinha 27, então fiz muitas atualizações nela, se perdesse otimização ela não teria durado tanto tempo e não seria a campanha que mais converteu publico frio, ela tem um roas de 3,5x de aprovados com mais de 50k faturados investindo somente 15k, vou tentar resumir a estratégia, subo 8 conj e no minimo 3 ads em cada conj, quando algum conj passa do cpa maximo eu desativo, e vou desativando até ter 3 conj ativos, quando chega em 3 eu duplico 2x esses 3 conj para ter 9 conj ativos, e repito o ciclo até a campanha nao dar mais roi joaolamarca, Luci e thiago witalo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados