Christyan Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Fui logar para otimizar minhas campanhas e está dando fora do ar, está assim o de vocês tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GOKU Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 aqui caiu tb, bem na escala Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Vem atualização por ai. Ontem já apareceu um botão novo, mas no meio da escala é foda. Tou com um produto dando bom lá tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pauloalencar.co Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 1 minuto atrás, @padim disse: Vem atualização por ai. Ontem já apareceu um botão novo, mas no meio da escala é foda. Tou com um produto dando bom lá tbm. qual estrategia de escala ta usando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 1-10-1 / $20 por conjunto Programado para começar as 04:30 e parar 01.00 Gastou $10 é não teve adição de carrinho e nem compra, já mato o conjunto e puxo um novo em uma nova campanha E por aí como tá? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GOKU Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 5 minutos atrás, @padim disse: Vem atualização por ai. Ontem já apareceu um botão novo, mas no meio da escala é foda. Tou com um produto dando bom lá tbm. ai é fodaa slk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 1 minuto atrás, Lucas Drop disse: ai é fodaa slk Como tá escalando por aí? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GokuBrasileiro Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 e aqui também caiu! achei que tinha me banido! kkk troquei de ip, vpn 4g e nada kkk logo volta! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GOKU Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 13 minutos atrás, @padim disse: Como tá escalando por aí? cbo 1-3-1 R$50 1-5-1 R$100 1-10-1 R$200 e alguns em abo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Cpa tá mas ou menos de quantos aí? Uma dúvida, estão usando o pixel que a shopify cria quando sintoniza ou estão criando uma pixel novo e usando ele? Para mim esta dando melhor o da shopify. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Daniel - O Portuga Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Foi pra geral então? hahahah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 POSSIVELMENTE UMA ATUALIZAÇÃO A CAMINHO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GokuBrasileiro Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 1 hora atrás, Lucas Drop disse: cbo 1-3-1 R$50 1-5-1 R$100 1-10-1 R$200 e alguns em abo Nos conjuntos fica a mesma configuração de publico? publico aberto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Renato Cariani Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Aqui tá de boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cristiano Roi Alto Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Novas atualizações Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 3 horas atrás, @padim disse: 1-10-1 / $20 por conjunto Programado para começar as 04:30 e parar 01.00 Gastou $10 é não teve adição de carrinho e nem compra, já mato o conjunto e puxo um novo em uma nova campanha E por aí como tá? Aqui faço mesma coisa, mas horários diferentes. (08 as 23) Ai de tarde é fraco também? Se quiser, podemos trocar uma ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mixirica13 Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 6 minutos atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Aqui faço mesma coisa, mas horários diferentes. (08 as 23) Ai de tarde é fraco também? Se quiser, podemos trocar uma ideia. 8 da noite ou da manhã? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 3 minutos atrás, mixirica13 disse: 8 da noite ou da manhã? Da manhã Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Fraco tbm, cpa sobe, tou vendo se tiro o horário da tarde, já vi os horários que saem mas venda Tou testando add tô cart deu duas compras a 2 reais mas cedo Tou teste do cbo que o amigo falou de 1-10-1 vê oque vai dar melhor para mim. Oque está dando melhor performance, pixel da shopify ou pixel novo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 13 minutos atrás, @padim disse: Fraco tbm, cpa sobe, tou vendo se tiro o horário da tarde, já vi os horários que saem mas venda Tou testando add tô cart deu duas compras a 2 reais mas cedo Tou teste do cbo que o amigo falou de 1-10-1 vê oque vai dar melhor para mim. Oque está dando melhor performance, pixel da shopify ou pixel novo? Aí sai mais vendas de manhã / noite também? To testando de tudo aqui, CBO, ABO... já cheguei a fazer até 1-20-1, mas baniu rs Sobre o pixel, sempre faço pixel novo em cada conta, não entendi esse lance do shopify Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 peterc144 Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Aqui simplesmente bugou do nada também, tava vendendo super bem e aí caiu. O que eu consegui entender sobre o tiktok até agora é que é uma plataforma bem bugada e aleatória, o algoritmo é meio maluco (espero que só por enquanto e que no futuro eles otimizem isso). Já fiz teste de criar pixel novo e sair 20 vendas em 1 conjunto no primeiro dia do pixel, mas também da mesma maneira que teve pixel que não saiu venda nenhuma e as métricas ficaram um lixo. Eu sempre testo trocar o pixel, seja direto no código ou pela API da shopify... atualmente tenho 2 pixel no site, 1 de cada Outra coisa, já ouvi muita gente falando de CBO, aqui NUNCA consegui vender em campanha CBO, só ABO. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GOKU Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Em 11/08/2022 em 13:47, @padim disse: Cpa tá mas ou menos de quantos aí? Uma dúvida, estão usando o pixel que a shopify cria quando sintoniza ou estão criando uma pixel novo e usando ele? Para mim esta dando melhor o da shopify. cpa 1,50 a 10 conto pixel eu crio o manualzão mesmo mano Em 11/08/2022 em 15:11, GokuBrasileiro disse: Nos conjuntos fica a mesma configuração de publico? publico aberto? depende, eu deixo aberto e segmentado, da bom os dois Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 El Matador Postado Janeiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2024 Aqui tbm tá off, tava naquele corre de ajustar as campanhas e puff, caiu. Rolou com mais alguém ou só aqui? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Christyan
Fui logar para otimizar minhas campanhas e está dando fora do ar, está assim o de vocês tbm?
Link para o comentário
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados