Ir para
  • 1

Como melhorar as vendas no Tik Tok Ads?

SPARTANO JR

Pergunta

Fala meus ratões e ratoas, to com uma dúvida mortal sobre como melhorar as vendas dentro do Tik Tok Ads.

Tenho uma operação de Drop que vende muito bem dentro do Facebook Ads mas no Tik Tok NÃO ESTÁ girando por nada.

Tenho usado múltiplos criativos, headlines e copy's mas as vendas não são expressivas.

Rodo CBO - 3 diferentes campanhas do mesmo produto com criativos diferentes ( seja em formato ou variação de Headline) e duplico todo 10x.

saíram algumas vendinhas estilo camundongo, bem pequenas, mas nada que você fique '' VENDI MUITO HOJE''.. 

Algum dos ratos já passou por isso e hoje está vendendo bem?

Ainda não identifiquei o detalhe que está me impedindo de vender mais, mas se vocês puderem me ajudar a virar essa chave, vou ficar como RAUUUUUUUUUUUUUU ISSO É SPARTA

tmj,  galera!

la_jungla_-_social_326978932_91814783_1706x960.jpeg

Editado por SPARTANO JR
Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Cara, pelo que eu rodei até agora no TikTok, ABO deu sempre bom e CBO nunca consegui vender direito.
Testa criar outros pixels, tanto pelo código quanto pela API da shopify, se não sair venda/métrica boa, tenta criar outra conta.
Já resolvi muitas vezes meus problemas só reciclando o pixel.

Link para o comentário
  • 0
Cara, sei como é essa treta com o TikTok Ads. Já rolou comigo de não vender nada lá, mesmo com o Face bombando. O que eu fiz foi ajustar a mira nos criativos, sabe? Tipo, o público do TikTok é outra vibe, talvez tu precise de algo mais zoeira ou descontraído. E ó, não fica só na vibe do CBO não, experimenta o ABO tbm pra ver como se sai. E sobre os pixels, já viu se tá tudo certinho com eles? Às vezes o bicho pega aí. E se liga, tenta não duplicar tanto, vai que o algoritmo tá te vendo como spam. Dá uma sacudida na estratégia, testa umas paradas novas, quem sabe não começa a girar? Boa sorte aí, que logo menos tu tá gritando "ISSO É SPARTA" com as vendas!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...