mixirica13 Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Fala ratos blz? Do nada me veio uma ideia a mente, seria possível criar comentários fakes em um vídeo seu e anunciá-lo com esses comentários, seria isso possível e sera que daria bom? Deem a opinião de vocês. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Entra na play stores > pesquisa: receber sms ou pub:GenkiMedia > cadastra > faz a recarga e compra o número por 0.45 Você tem 20 minutos para utilizar, Pede o número espera uns 30 segundos Vai no tiktok cria uma conta nova USA A MESMA SENHA EM TODOS segue umas 10 pessoas aleatórias Coloca foto Coloca bio Coloca nome Vai no seu vídeo Favorita ele Curte Comenta Da um prazo de uns 5 minutos e faz dnv MAS ANTES, LIMPA O CACHE, LIGA E DESLIGA O MODO AVIÃO Pronto é só subir outra conta. Depois de uns 8 comentários feitos Vai com seu perfil da loja e agradece. Ambulante Seller, tlaotpsonjeio, Leprechaun e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cristiano Roi Alto Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Por aqui eu só rodo com comentário desativado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 tem que ter várias contas... comecei fazer isso nos anúncios aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mixirica13 Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 3 minutos atrás, Cristiano Roi Alto disse: Por aqui eu só rodo com comentário desativado Então, é a recomendação fazer isso, mas sera q uns comentários positivos n ajudariam, sla 1 minuto atrás, rBoratto disse: tem que ter várias contas... comecei fazer isso nos anúncios aqui E ta dando certo? n tem alguma forma mais automática? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Pho, tenho clientes que falam que comprou só pelos comentários Eu uso o App do Google que pago 45 centavos para receber o código do tiktok, válido a conta, sigo umas 10 pessoas e vou lá e comento, Já parei para ver que quando tenho uma alta demanda de comentários, a campanha otimiza mais ainda. mixirica13 e Leprechaun reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mixirica13 Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 3 minutos atrás, @padim disse: Pho, tenho clientes que falam que comprou só pelos comentários Eu uso o App do Google que pago 45 centavos para receber o código do tiktok, válido a conta, sigo umas 10 pessoas e vou lá e comento, Já parei para ver que quando tenho uma alta demanda de comentários, a campanha otimiza mais ainda. Poh aí sim men, tu vende oq? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cristiano Roi Alto Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 3 minutos atrás, mixirica13 disse: Então, é a recomendação fazer isso, mas sera q uns comentários positivos n ajudariam, sla Comentário positivo sempre é bom, porém você também vai ter comentários negativos, comentários dizendo que na shopee é mais barato, comentário dizendo que não funciona, comentário dizendo que comprou e não recebeu, e por ai vai... Eu ainda tenho minhas dúvidas quanto a qualidade de conta e ocultar comentários. No Tik Tok também os criativos saturam muito rápido, você tem que tá sempre trocando, então dificilmente você vai ter pessoas que compraram seu produto voltando no anuncio para dar uma boa avaliação dizendo que recebeu e td mais Por esse motivos eu prefiro deixar o comentário desativado e um botão de wpp na página, para que caso o cliente tenha dúvida entre em contato. *Obs: Rodo drop mixirica13 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 cara não tem como negar que os comentarios dão uma credibilidade maior, ainda mais dependendo do produto acho que fisico deve ajudar mais porque a maior objeção é o produto não chegar e se você já ouviu falar de pre-frame quando essa suspeita vem quebrada des do inicio somente uma afirmação vazia provavelmente já convenceria o lead mas para isso dar certo os comentarios positivos precisam ser a maioria alias eu suspeito MUITO, quando uma propaganda ou video não permite comentarios, a primeira coisa que vem na minha mente é que a pessoa esta devendo alguma coisa Pirate, Scarface, Christyan e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mixirica13 Postado Agosto 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 11 minutos atrás, Kaiky disse: cara não tem como negar que os comentarios dão uma credibilidade maior, ainda mais dependendo do produto acho que fisico deve ajudar mais porque a maior objeção é o produto não chegar e se você já ouviu falar de pre-frame quando essa suspeita vem quebrada des do inicio somente uma afirmação vazia provavelmente já convenceria o lead mas para isso dar certo os comentarios positivos precisam ser a maioria alias eu suspeito MUITO, quando uma propaganda ou video não permite comentarios, a primeira coisa que vem na minha mente é que a pessoa esta devendo alguma coisa Então mano foi isso q eu pensei acho que vou testar, faço drop, vai que da bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Renato Cariani Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Sim mano, sempre faço isso, afinal, em todos os videos de tiktok, primeira coisa q a pessoa comum faz é ir nos comentários kkkk Scarface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mixirica13 Postado Agosto 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Em 11/08/2022 em 19:21, Renato Cariani disse: Sim mano, sempre faço isso, afinal, em todos os videos de tiktok, primeira coisa q a pessoa comum faz é ir nos comentários kkkk Tu faz manualmente criando conta e pah ou usa algum bot Scarface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DrRey Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 (editado) Tava pensando em fazer isso esses dias, o que voces acham de criar varias contas com o multi instancias no nox ou bluestacks e ir rotacionando ip? sera que da bom? ou sera que criando pelo browser num dolphin da vida da no mesmo? Editado Agosto 13, 2022 por DrRey Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Eu crio pelo o próprio celular mesmo, usando o recebimento de mensagens do Google, pagou 0.45 centavos por código, coloco uma senha única para quando por reutiliza em vídeos novos, só pelo o @ deles e logo novamente.. Tenho clientes que dizem no próprio vídeo, que só estão comprando pós viu a "confiança" nos comentários. E já paga no pix Obs. Ticket de 247.90 Leprechaun e mixirica13 reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Leprechaun Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 22 minutos atrás, @padim disse: Eu crio pelo o próprio celular mesmo, usando o recebimento de mensagens do Google, pagou 0.45 centavos por código, coloco uma senha única para quando por reutiliza em vídeos novos, só pelo o @ deles e logo novamente.. Tenho clientes que dizem no próprio vídeo, que só estão comprando pós viu a "confiança" nos comentários. E já paga no pix Obs. Ticket de 247.90 Irmão da pra tu fazer um passo a passo explicando como ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nizniaigebtroumjrekosz Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Em 11/08/2022 em 18:18, Cristiano Roi Alto disse: Por aqui eu só rodo com comentário desativado Salve Cristiano ronaldo do roi, Como vc faz para desativar a opção de comentarios nos anuncios do tiktok Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mixirica13 Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 13/08/2022 em 13:03, Christyan disse: Eu crio pelo o próprio celular mesmo, usando o recebimento de mensagens do Google, pagou 0.45 centavos por código, coloco uma senha única para quando por reutiliza em vídeos novos, só pelo o @ deles e logo novamente.. Tenho clientes que dizem no próprio vídeo, que só estão comprando pós viu a "confiança" nos comentários. E já paga no pix Obs. Ticket de 247.90 Brabo! Faz drop? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Exatamente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DrRey Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 2 hours ago, Christyan said: Exatamente Ta rodando spark ads ou aquele perfil instantaneo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Spark, assim fica mas fácil a interação, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mixirica13 Postado Agosto 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Em 15/08/2022 em 23:40, Christyan disse: Spark, assim fica mas fácil a interação, Dscp a leiguice mas oq é Spark ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DiretoDaFonte Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 ola, amigo consigo inserir comentários personalizados ou aleatorios em suas publicações, tik tok, instagram, facebook, etc omo preferirem so chamar por menssagem que passso valores a partir R$ 5,00 cada pacotes maiores consigo desconto Christyan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
mixirica13
Fala ratos blz? Do nada me veio uma ideia a mente, seria possível criar comentários fakes em um vídeo seu e anunciá-lo com esses comentários, seria isso possível e sera que daria bom? Deem a opinião de vocês.
Link para o comentário
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados