lucasrodrigues Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Pessoal boa tarde, vi que os players grandes de mercado usam a ClickBank para criar PLR's , se não me engano eles usam para saber qual produto está vendendo bem la fora. Sempre que vou fazer meu registro na plataforma, não consigo registrar, diz que minha conta foi bloqueada. Alguem consegue me ajudar a resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Você consegue ver os produtos sem logar na plataforma por este link: https://cbengine.com/ queen.a, uavsarillagg, lucasrodrigues e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Cara, mó chato isso de conta bloqueada. Já tentou entrar em contato com o suporte deles pra ver qual é? Tô pensando em usar a ClickBank tbm, mas se rola esses perrengue aí já fico com o pé atrás, saca? Como vc resolveu isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados